1. Spirit Fanfics >
  2. Arrow Nymph Fairy Tail Interativa >
  3. Ataque

História Arrow Nymph Fairy Tail Interativa - Ataque


Escrita por: HisaeGeek

Notas do Autor


Olha o cap novo ^^
Espero que curtam

Capítulo 19 - Ataque


Ao voltar pra guilda Miyu tenta encontrar várias formas de ajudar o garoto, e acaba encontrando. Usagi tem uma psyches que se chama Ren, que curou todas as suas feridas. O nome do garoto aliás é Kewa, e depois de conviver algumas semanas com Miyu e Velvet ( que agora namoram ) Não quis voltar pra sua tribo de origem.

Tudo estava indo bem, todos na guilda estavam completando missões e agindo normalmente menos por um ataque inexplicável. Durante a noite alguém detonou um explosivo no interior da guilda. Não a destruiu por inteira, mas fez uma bagunça no bar da guilda. E feito isso Ícaro ( o Mestre) fez uma reunião geral.

- Todos nós sabemos que esses ataques vem da guilda Schnitter, e por isso precisamos agir. Algumas semanas atrás vários magos da nossa guilda ajudaram o Reino, concluindo missões e atrapalhando eles. Agora eles querem vingança e essa merda clichê toda ... - Ele diz em tom de deboche - Zaire vai fazer uma equipe de suporte, enquanto Yumma vai focar em espionagem. Quero saber o que essa guilda está planejando. Podem escolher sua equipe.

- Pode escolher primeiro- Zaire fala, e Yumma atende.

- Arata, Say, Yuki e Ethan - ele diz, e se reuni com seu time na biblioteca.

Quando todos chegam, Yumma começa a explicação.

- Nossa missão vai ser a mais difícil... - ele fala, não é do seu feitio ser líder de um time. Mas já que o mestre que mandou não posso fazer nada.

- O que exatamente vamos fazer? - Say pergunta.

- Vamos espionar a Schnitter - Yumma fala de uma vez.

- Isso é sério? - Ethan diz.

- Sim - ele termina.

- Prevejo muita treta nessa história - Arata fala.

- E como - Yumma fala deitado no sofá.

- Por onde começamos? - Say pergunta.

- Nós vamos investigar as cidades que foram atacadas, e o motivo do ataque. Mas sem causar alardes, e depois vamos descobrir aonde fica a base na Schnitter.

- É... o que temos a perder - Ethan fala.

- Isso mesmo - Yumma fala se levantando do sofá - vamos, nosso primeiro destino é a Vila Albion.

Eles saem todos juntos pelo lado de trás da guilda, já que iriam ser espiões não podiam se dar o luxo de ir de trem e pegaram um carro mágico.

***

- Bom vocês ouviram o Ícaro, vamos ser o suporte disso - Zaire fala convicta.

- Como assim, suporte? - Velvet pergunta.

- Se tiver alguma coisa acontecendo no Reino, nós que vamos interferir - Zaire continua falando - principalmente se tiver relacionado á dêmonios.

- Como assim relacionado á demônios? - Yuki pergunta.

- Schnitter é uma guilda macabra, que usa humanos em rituais sombrios para invocarem demônios. Pudemos ver isso acontecendo em Miraghe - Zaire encara Velvet e Miyu, que estavam com Kewa ao lado - não sei se vocês notaram, mas cada missão que vocês concluíram tinha algo oculto. Menos do time Shyne, que as meninas enfrentaram um monstro já invocado.

- Como assim? - Nell pergunta.

- Em Kuroshiba tivemos o Topázio Sagrado, e em Miraghe tentaram sacrificar Kewa - ela encara os magos um pouco, e notam que todos estão assustados - o que quero dizer é que devemos estar preparados, essa guilda é muito perigosa.

- Agora sim entendi porque equipe de suporte - Miwa fala.

- Mas onde está o mestre? - Beatrix pergunta - ele deveria estar conosco, não é?

- Ícaro está na sala dele, e eu acho melhor assim... Quando nós precisarmos ele vai estar aqui, não se preocupem - Zaire fala, e todos parecem se acalmar. Ícaro é um turista dentro da guilda.

- E a confusão já começou - Hiyori fala.

- Por que? - Zaire pergunta.

- Estão atacando o castelo, querem pegar a família real - Hiyori fala pasma, entregando o telegrama a Zaire.

- Miwa, Hiyori e Riki. Vamos, temos que ajudar - Zaire fala.

- Mas é o resto de nós? - Yuki pergunta.

- Vocês ficam aqui, temos que proteger a guilda - Zaire fala.

- Mas nós também queremos ajudar, não podemos ficar parados- Beatrix fala e todos na guilda consentem.

- Mas o que vamos fazer se isso for uma distração? - Miwa fala calmamente, e atrai a atenção de todos - além disso tem a guilda Fire Griffins na capital pra nós ajudar, a missão de vocês é proteger a guilda. Não é tão ruim assim, é?

Quando Miwa termina de falar todos estão calmos, e o time temporário parte para Juno.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...