1. Spirit Fanfics >
  2. Arrow Nymph Fairy Tail Interativa >
  3. Amanhecer

História Arrow Nymph Fairy Tail Interativa - Amanhecer


Escrita por: HisaeGeek

Notas do Autor


Pois é, galera. Eu dei um prazo grande pra fazer as fichas, mas já que não recebo novas a um tempão resolvi começar logo com a fic. Esse cap já é o início da fic, todos os persons aparecem nele e agora vou listar os cargos.
Mestre: ícaro
Conselheiro: Kenzo Conselheira Jr.: Zaire
Bibliotecária: Hiyori Ajudante: Sayo
Mensageiro: Ethan
Enfermeira: Miyuki
Garçons/Garçonetes: Beatrix, Sasaki e Nelliel
Magos: Sun, Arata, Riki e Yuki
Pronto é só isso que eu tinha que falar, espero que curtam o cap :v

Capítulo 3 - Amanhecer


         

O dia mal havia começado, mas a Arrow Nymph já estava baderneira como antes. Dentro do salão todas as  manhãs já podiam ser ouvidos bebâdos brigando, e a confusão só aumentou depois que os novos integrantes da guilda chegaram. 

Haviam chegado muitos magos, mais do que o dobro do ano passado. O que já era praticamente uma vitória. A guilda parou de competir nos Jogos Mágicos, por conta de não ter magos jovens. E agora, com a chegada deles tudo pode melhorar. 

Fazia pouco mais de um mês, que os novos integrantes chegaram e eles já se adaptaram a hierarquia da guilda, porém, não é só isso que eles precisavam fazer. 

O salão da guilda estava uma confusão. Mas a sala do mestre estava em reunião.

-  Neste ano chegaram vários magos na guilda - Ícaro fala, e depois solta um pouco de fumaça de cigarro pela boca.  

- É eu notei, já está uma bagunça lá embaixo - Zaire diz, espantando a fumaça com a mão esquerda. 

- Finalmente vamos precisar fazer o teste de Rank dos Magos - ele faz um pequeno sorriso no canto da boca - e você que vai ter que fazer.

- Tava demorando seu FDP - ela grita, levanta, e apoia os dois braços na mesa encarando Ícaro - como você acha que eu posso fazer isso!?

- Vai ser divertido! Fufu - o seu pequeno sorriso se transforma no sorriso do Gato de Chershire, de tão sarcástico. Ele vira a cadeira e encara as janelas atrás dele - e também é obrigação do Conselheiro Jr. fazer o teste. Está nas escrituras da guilda. 

- Humpf - ela bufa - tudo bem, conseguiu me convencer. 

- Otímo, você já sabe o que fazer- ele diz isso antes de dar outra tragada no cigarro. 

Acabada a reunião, Zaire sai da sala do mestre e se apoia na varanda acima do salão para olhar melhor para os magos. A briga parou mas continuam bebendo, intrigante. Ela se vira e olha o relógio. 8:59h, já está na hora, ela pensa. 9h em ponto ela bate o alarme da guilda, e todos olham pra cima. 

- Com a chegada de novos magos na guilda, eu e o mestre decidimos que está na hora de fazer o teste anual de Rank dos Magos. Todos os magos novatos da guilda, estejam prontos aqui ás 13h. E... levem seus pertences - ela diz isso e se vira pra descer as escadas, e devagar todos voltam a conversar. 

Zaire sai da guilda, e os novos magos já começam a se perguntar o que é esse tal teste. 

- Mais essa agora - Yuu fala, limpando um dos copos do bar. 

- Né!? Ninguém me falo disso quando entrei na guilda. - dessa vez quem fala é Trix, ela está com os braços apoiados na bancada do bar, e encara fixamente a porta. 

- Tomara que não seja muito difícil... - Nell fala essa frase quase num suspiro, alto o suficiente só para Yuu e Trix ouvirem. 

- Pois é - Trix levanta e começa a enfileirar canecas de cerveja - acho que vou ir pra casa, nosso prazo é curto.

- Também já vou indo, do jeito que aquela menina falo não podemos nos atrasar - Yuu guarda o pano de prato, e faz um sinal pra Nelliel ir se aprontar também, e os três saem da guilda juntos. 

Lá na enfermaria, Miyu estava organizando os seus adereços. As únicas ocorrências médicas da guilda, são bêbados desmaiados e lesões de brigas. O que a deixa meio chateada, mas não o suficiente para desistir. Enquanto ela só terminava de organizar as seringas, Arata e Riki entram na enfermaria. 

- Ai, não ... - Miyu protesta quando os vê. 

- Kole Miyu, você ouviu o que aquela tal de Conselheira Jr. falou? - Arata diz, sentando espalhafatosamente em uma cama. 

- Não né, eu estava aqui dentro. 

  -  Sua inteligência é seu forte, Arata - dessa vez quem fala é Riki, que senta em uma cadeira. 

- Masoquê... - Arata é interrompido por Miyu. 

- Então, o que ela falou? - ela se vira e começa a encarar os dois.

- Ela falou de um tal de teste de Rank dos Magos, nem sei o que é isso. 

- Que estranho, ninguém nos falou disso quando entramos pra guilda - Miyu diz. 

- Mesmo assim, é melhor nos prepararmos - Riki diz e se levanta - o pessoal do bar já se mandou faz tempo, temos de estar na guilda até as 13h. 

- Eu já não sei o que é - Arata levanta num pulo - mas já estou muitos animado, se é um teste vai ser uma competição e eu não vou perder. 

- Eu digo o mesmo - Miyu termina de organizar suas coisas, e os três vão pra casa. Enquanto eles conversavam na enfermaria, outro grupo fazia a mesma coisa na biblioteca. 

- Yori-san, a Conselheira Jr. acabou de dar um aviso, parece que vai ter um teste de rank na guilda! - diz Say, que entra na biblioteca correndo, ela para pra descansar mas acaba ficando em uma posição "estranha" . 

- Nossa,  que posição tentadora essa Say. Quase vejo sua calcinha... - Hiyori diz, com uma cara de pevertida/ psicopata. 

- Para o assunto é sério - Say diz ficando vermelha - até 13h temos que estar preparadas na guilda, ou parece que seremos desclassificadas ... 

- Então você também ouviu Say? - diz Ethan que desce as escadas calmamente, e se dirige as garotas - Eu acho que vai ser divertido. 

- Eu também espero que seja, mas deve ser muito difícil...

- Calma Say, o teste nem começo e você vai ficar deprimida? - Yori diz dando um tapa no ombro dela. E Say sorri. 

- Deve ser muito legal! - Yuki diz, chegando mais perto do grupo - vai ser como um treino para melhorar nossas habilidades. 

- Também estou animado Yu-chan - Ethan diz - mas pelo jeito o teste não vai ser na cidade, ela pediu para arrumarmos nossas malas. 

- Ficou mais interessante ainda- Hiyori diz - então vamos, temos pouco tempo.

- Ah, e a propôsito Sun - Ethan diz - Kenzo quer falar com você em particular. 

- Comigo?... - Sun diz timidamente. 

  - É, lá no escritório dele. Acho melhor você não demorar - Ethan diz e volta a conversar com as garotas. 

Sun não espera e se levanta do sofá, carregando seu Ted nos braços. E logo ele está na sala de Kenzo, que já estava o esperando. 

- O-olá, você queria falar c-comigo? - Sun diz entrando na sala, que estava com um clima muito pesado. 

- Sim, e é sobre o teste. Desculpe, mas você não pode participar - Kenzo diz tudo num folêgo só, e vê Sun com lágrimas nos olhos - não é nada contra você, mas quero que entenda que com sua magia seria muito injusto com os outros magos. 

- A-acho que entendi... - ele fica decepcionado mas entende o recado - e a Za-san vai dar o teste pra eles? 

- Sim, é obrigação do cargo dela. 

- Ok, é só i-isso? - Sun pergunta. Ele fica mais decepcionado  porque sua melhor amiga não vai estar com ele. Desde que foi abandonado na guilda anos atrás, Zaire tem sido como uma irmã pra ele, sempre cuidando dele mas com ela fora, ele vai se sentir meio solitário. 

- Sim, é só isso. 

Então Sun sai da sala do conselheiro, e volta a biblioteca. Quando chega percebe que não tem mais ninguém, todos foram se preparar para o teste. Então ele só deita no sofá e dorme.

*** 

- Sun ... Sun acorda - quem o chama é Zaire, ela chegou na guilda uns minutos antes do combinado, só pra conversar com Sun - Sun ... 

- Ah ? - ele acorda um pouco zonzo, mas logo percebe que é Zaire que fala com ele - Za-san !! 

Ele dá um pulo e a abraça, e ela retribui. 

- Olha, trouxe isso pra você - ela estende uma casquinha de sorvete de chocolate pra ele, e ele logo a pega. 

- Ah... é verdade que você vai dar o teste para os novatos? - ele pergunta. 

- Sim, mas não se preocupe não vou demorar muito. 

- Ufa, ainda bem porque eu e o Ted não iríamos aguentar ficar sozinhos por tanto tempo - ele diz abrindo um pequeno sorriso, e logo da outra lambida no sorvete. 

- Pois é, também não iria aguentar ficar muito longe de você, maninho - ela dá um beijo na bochecha dele - mas agora eu tenho que ir, te vejo depois. 

- Ok ... - Sun diz desanimado, e da outra lambida no sorvete. 

Zaire corre até o salão, e se assusta ao ver que todos chegaram na hora certinha. Ela para, e todos no salão começam a encara-lá. 

- Bom, já que todos estão aqui vamos começar com o teste - Zaire pega uma lácrima da sua bolsa, a joga no chão e ao pisar em cima dela e quebra-la, todos são teletransportados para a entrada da Floresta Azul. 

- Que medo ... - Nelliel fala, com um pouco de medo. A Floresta Azul é bem fechada, e quase nenhuma luz do sol passa pelas ávores gigantes, deixando o solo úmido. 

  - O teste de Rank dos Magos nada mais é que um teste para decidir o nível dos magos - Zaire começa a falar e sai andando, logo todos os magos a seguem - os níveis são: Cristal, Rubi, Sáfira e Diamond. Sendo Cristal o mais baixo, e Diamond o mais elevado. Todos os cargos da guilda não depende de níveis, por isso vocês podem escolher qualquer um. Porém, para cargos mais elevados com Mestre e Conselheiros, os magos devem ter nível Diamond. 

- Então isso é só para magos que querem ter um cargo alto na guilda, é isso !? - Trix pergunda, já intediada. 

- Não, não é só pra isso. - Zaire anda um pouco mais antes de voltar a falar - Os níveis interferem nas recompensas das missões e até nas missões, se você for um Rubi não vai poder pegar missões Diamond, apenas Rubi ou Sáfira, ou seja missões do seu nível ou um nível acima. Entenderam? 

- É meio complicado, mas deu pra entender mais ou menos - Ethan diz. 

- Ótimo - Zaire diz e para. 

Todos olham para uma casa enorme bem no meio da floresta, na placa da entrada tem o símbolo da Arrow Nymph, uma concha. Zaire anda na frente, e todos a seguem. Ao entrarem dentro da casa, notam que ela está como nova mesmo sem um cuidador. Ela é grande e parece um chalé, ela tem uma escada no meio do salão que levam aos dormitórios, além de cozinha, biblioteca, sauna, e banheiros conjuntos. 

- O dormitório feminino está a esquerda, e o masculino a direita. Vão se aprontar, o teste começa ainda hoje.

 

          

      

 

          


Notas Finais


Bom, é isso galera. Se não interpretei seu person direito me avise, afinal a fic é interativa até mais!! >.>


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...