1. Spirit Fanfics >
  2. Art

História Art


Escrita por: trisblue

Fanfic / Fanfiction Art
Sinopse:
E se num dia você fosse um anônimo e no outro um pintor famoso? Foi isso que aconteceu com Cameron. Um pintor de rua que perdeu uma aposta e pintou um retrato da garota que aparecia em seus pensamentos no grande muro do parque central de Los Angeles, e que acabou atingindo o sucesso por isso. E se por acaso você fosse essa menina do retrato? E se saísse na rua com pessoas querendo tirar foto com você? Dytto não entendia porque esse animo todo que tinham apenas por vê-la, até então ver um panfleto de uma exposição na galeria de artes, uma exposição que tinha seu rosto como anúncio.

O que acontece quando se descobre que a pessoa que apenas existia em sua cabeça, é real?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 475
Favoritos 20
Comentários 7
Listas de leitura 2
Palavras 17.343
Concluído Não
Categorias Aaron Carpenter, Cameron Dallas, Hayes Grier, Jack & Jack, Jacob Whitesides, Matthew Espinosa, Nash Grier, Shawn Mendes, Taylor Caniff
Personagens Aaron Carpenter, Cameron Dallas, Hayes Grier, Jack Gilinsky, Jack Johnson, Jacob Whitesides, Matthew Espinosa, Nash Grier, Personagens Originais, Shawn Mendes, Taylor Caniff
Tags Art, Cameron Dallas, Dytto, Smallzjm

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Famí­lia, Ficção, Romântico / Shoujo
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
0
93
1.055
 
2
Great day out for one & Great surprise for another.
2
74
2.930
 
3
Surprise & She is real.
2
77
2.571
 
4
Start of everything really & Birth of the couple.
3
82
4.484
 
5
I'm Molly & Three first meeting, maybe.
0
56
3.026
 
6
The first two encounters & The first steps.
0
56
1.921
 
7
End of the first meeting and a possible feeling.
0
37
1.356

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Usuário: Ana_SD
Usuário
Amei. É uma história maravilhosa e muito criativa. Crítica construtiva: muitas histórias boas perderam a essência da originalidade por sair da realidade, só cuidado com isso e não pare de escrever. Parabéns!!
Postado por sururuzesse
Surprise & She is real.
Usuário: sururuzesse
Usuário
Guria, tu escreve muito bem, caraca, eu fiquei presa na tua fanfic, ela é em alguns termos diferente das outras fanfics dos meninos e isso que me fez interessar por ela. As vezes procurando fanfics eu prefiro as mais longas que contém muitas palavras e quando eu vi a sua que tinha 3 capítulos e quase 7000 palavras eu fiquei surpresa, pq da categoria dos meninos as vezes algumas fics deixam a desejar no tamanho do capítulo, e assim só posso dizer que não me decepcionei, ela é toda detalhada e com alguns detalhes que mesmo não parecendo relevantes fazem a maior diferença. E a linguagem é leve, não tem palavras complexas junto com a narrativa me faz lembrar de alguns autores de livros. Garota, eu realmente adorei sua fic, peloamordeodin não entra em hiatos tão cedo. Parabéns pela fic.