História Art Of Love


Escrita por: ~


Sinopse:
Jungkook, um rapaz que vive uma vida difícil acha na arte a fuga para os seus problemas. Após a morte do pai, o rapaz se vê na obrigação de sustentar a casa, seu irmão mais novo e sua mãe doente, enquanto luta para conseguir uma bolsa de estudos na tão sonhada Academia de Artes Visuais.

Em uma noite, enquanto voltava para casa, Jungkook encontrar uma bela jovem, que a partir do primeiro momento consegue tocar o seu coração, mas o que ele não esperava era que o destino iria lhes unir novamente, e dessa fez, Jungkook teria uma surpresa que jamais imaginaria.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jungkook
Tags Artoflove, Bts, Hetero, Jungkook
Exibições 167
Comentários 12
Palavras 6.735
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Art Of Love
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Poesias, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
The First Time
3
54
1.666
 
2.
So Close and So Far
4
57
2.321
 
3.
I Know Your Voice
2
33
1.642
 
4.
Blind
3
23
1.106

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.