1. Spirit Fanfics >
  2. ART to RPG >
  3. Capítulo 1 - Role playing game.

História ART to RPG - Capítulo 1 - Role playing game.


Escrita por: joaomoll

Capítulo 1 - Capítulo 1 - Role playing game.


Fanfic / Fanfiction ART to RPG - Capítulo 1 - Role playing game.


Em um castelo, os nossos heróis, o Flint, a Lindsey, o Cart e a Alice estavam indo em direção ao rei Kagaki para falar com ele se eles poderiam entrar em alguma guilda.
Depois do rei aceitar a proposta os quatro foram procurar alguma guilda para entrar; No centro da cidade existia um ranking das melhores guildas da cidade, em primeiro estava a guilda Hunter, em segundo os Flames e em terceiro os Hackers.
Porém o objetivo dos quatro não era entrar em uma guilda famosa e sim levar uma guilda fraca e desconhecida ao topo do ranking; Eles decidiram a entrar em uma guilda chamada Seikatsu (japonês) Life (inglês) um guilda que estava na posição número #956.
Quando chegaram a guilda perguntaram para um senhor que ficava lá:
FLINT: Senhor, nós quatro poderíamos entrar nessa guilda por favor?
SENHOR: Claro meu jovem, estamos precisando muito de lutadores como vocês, então nem precisam fazer o teste de classe, já vamos dar a classe Daiyamondo (japonês) Diamond (inglês).
Depois eles quatro encontrar seu mestre, o Mestre Kagaki era um senhor de idade que era o melhor mestre da guilda, antigamente ele era um jovem com o mesmo sonho dos nosso heroís.
Então Cart muito ansioso para sua primeira missão perguntou assim para o seu Mestre:
CART: Mestre, qual missão a gente vai ter agora de ínicio?
MESTRE KAGAKI: Caro Cart, eu vou dar uma missão de vocês derrotarem um grande javali que anda amedontrando os moradores do vilarejo ao lado, então vocês devem ir a Grande Caverna para derrotar o javali e depois ir no Vilarejo pegar suas recompensas.
CONTINUA NA SEGUNDA PARTE DO PRIMEIRO CAPÍTULO DE ART to RPG.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...