1. Spirit Fanfics >
  2. Arte

História Arte


Escrita por: horilyts

Fanfic / Fanfiction Arte
Sinopse:
Porque você ainda vai ser arte.
Mesmo quando eu deixar de admirar você.

{ yoonmin | broken! fluffy(?) }
©
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 889
Favoritos 203
Comentários 22
Listas de leitura 64
Palavras 955
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Angst, Broken, Fluffy, Yoonmin

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único.
22
889
955

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por wendcz
Capítulo Único.
Usuário: wendcz
Usuário
obrigada
Postado por gguksad
Capítulo Único.
Usuário: gguksad
Usuário
Desde fevereiro eu venho lendo secretamente essa fanfic, toda noite antes de dormir e sempre, com o mesmo sentimento da primeira vez.

Muitas fanfics relacionados à termino eu costumo, meio que, abominar. Os escritores sempre colocam como algo tão horrível e acaba, crucificando um lado. A pessoa que terminou sempre tornar-se a vilã odiada e que nunca amou verdadeiramente seu companheiro, este, nem preciso dizer que ocupa o lugar de vítima. Não é? Término de namoro, por mais álgido que minhas palavras possam parecer, é uma coisa comum. Pouquíssimas pessoas continuam com seu primeiro namorado (a), inclusive as pessoas que escrevem histórias. Nós mudamos, nossos sentimentos mudam e vamos adquirindo experiências. Ninguém é obrigado a permanecer num relacionamento, mesmo quando o amor - que é essencial -, faz-se ausente. Sem esse famigerado sentimento, insistir em algo, acaba sendo mais doloroso para nós mesmos. Ficar com alguém por pena, não é legal ou porque simplesmente, ficastes no comodismo - quando a pessoa se tornou mais como uma amigx e você não quer pensar em perder, esse ombro.

Meio que fazia uns sete meses ou mais, que estava querendo terminar um relacionamento. Ele estava desgastado, depois que passou por uma fase negra - um relacionamento abusivo -, por mais que a pessoa tenha mudado e tudo estivesse aparentemente "perfeito", não dava mais. Sabe? Sentia-me pressa e acredite, eu tentei terminar, mas a outra pessoa não quis. Sofri MUITO. Então depois de nossa última discussão definitiva há uns meses atrás, ao sair de sua casa, lembrei-me instantaneamente do meu xodó. Ou seja, essa fanfic. Ela descreve perfeitamente tudo que eu sentia e ainda sinto. Por mais que a outra pessoa seja perfeita em muitos sentidos - e saiba disso "você vai perceber depois, que tudo que queria, era alguém como eu" -, não dava mais. Não era o sorriso dela que me atraía mais e me fazia entrar num mundo só nosso, não era suas expressões e face que aparecia em minha mente antes de dormir. Sabe, essa pessoa ainda era incrível. Mas eu não queria que fosse mais incrível e minha. Falei que um dia ele encontraria uma mulher, que lhe amasse do jeito que realmente merecia e seriam muito felizes.

Porque eu já tinha deixado de admira-ló; e ele sabia disso, só batia o pé no chão e não aceitava.
Eu já encontrei o meu vento que levou-me em suas ondulações aéreas para longe; e eu amo demais essa pessoa, não me arrependo de ter terminado, foi melhor para ambos.

Não é porque um relacionamento acabou, que em nenhum momento existiu amor. Certo?


Parabéns, sua escrita é ótima! Amo cada história sua sz