1. Spirit Fanfics >
  2. Arte >
  3. Capítulo Único.

História Arte - Capítulo Único.


Escrita por: horilyts

Notas do Autor


da série o terror das fanfics: postar pelo celular
por isso já peço perdão pela formatação e tal. Eu fiquei ansiosa e não consigo dormir. Resolvi postar, e... É.
Boa leitura. ❤

Capítulo 1 - Capítulo Único.


Querido Park Jimin,

Eu espero de todo coração que ao pegar este pedaço de papel amassado, esteja sentado com uma bebida quente, e um de seus edredons coloridos sobre o corpo relaxado.

Bem, você sabe como ninguém que as coisas não estão tomando o rumo que planejamos quando tínhamos nossos 13 anos. Sabe também como sou, conhece meu jeito livre e covarde, e ao ler esta frase, deve estar perguntando-se onde estou. Sim, eu voltei para a minha casa, minha cidade natal, e eu lhe explicarei o porquê.

Lembro-me que há alguns anos, fiz para mim a promessa de que quando deixasse de te amar, lembraria todos os motivos que me fizeram amá-lo. E acho que nada mais justo do que compartilhar isto contigo, por mais que eu não esteja mais aí.

Sabe quando você estava num dia ruim, e sentava-se para ler um dos seus livros, com a pior expressão possível?

Eu amava a forma com que suas sobrancelhas juntavam, fazendo parecer que o livro toda culpa tinha.

E quando aparecia de manhã cedo com o rosto amassado e os óculos na ponta do nariz. Era adorável a forma com que a luz sempre passava pela lente e deixava teus olhos cristalinos.

Você tem exatas 11 pintinhas nas costas, e eu contei quando você caiu no sono após termos feito amor. Sempre que tinha chance, pegava uma caneta permanente e ligava todas elas, pareciam constelações, e isso aumentava minha ideia de que você era meu universo.

Aliás, eu amava te observar dormindo, e amava também ver seu cabelo castanho em pura desordem caído sobre a testa. Não que as outras cores não fossem tão belas, mas você sempre soube o quanto eu amava seus fios naturais. Contudo, você é bonito de qualquer jeito, sabe disso.

Amava a forma que ria e seus olhos desapareciam, e junto deles sempre vinham os dentinhos desordenados. Amava o som que acompanhava eles.

Amava suas mãos pequenas e a forma que se encaixavam perfeitamente nas minhas. Pareciam fabricadas sob medida. E amava a forma que brincava com meus dedos magros.

Amava o frio, e a forma que as extremidades do seu corpo ficavam cor carmesim. Principalmente as laterais dos seus pés.

Amava seus lábios grossos e o atrito que fazia sobre o meus. Parecia beijar cetim. 

Amava os fios espetados e ásperos da sua nuca, onde eram um abrigo para meu afago terno.

Amava suas panturrilhas e seus joelhos branquinhos. A dobra atrás deles também era leitosa e encantadora.

Amava sua clavícula. Que para mim, era um colo para beijos mornos.

Amava quando seu ombro ficava à mostra por estar usando uma das minhas blusas sociais, que eram grandes de mais pra você.

Amava a forma que você não sabia as abotoar, e sempre que te via na cozinha, nenhum dos botões condiziam com as casas. Aí você sempre cravava seu lindo sorriso no rosto, e aquele sempre era meu ponto mais alto do dia. Meu pico.

Amava a forma com que suas piadas toscas me faziam rir, e amava a forma com que sempre se emocionava em final de animações japonesas.

Amava o espaço entre suas pálpebras, e as suas linhas na palma da mão;

Amava seu maxilar definido e o fato dele ficar vermelho rápido;

Amava suas coxas fartas e seu tórax;

Amava a forma que respirava quando deitado;

Amava a forma que me fazia querer fundir nossos corpos e ser apenas um. Assim como nossos corações eram.

Acima de tudo; amava você, Jimin.

Amava até seu jeito desengonçado de tropeçar em tudo e estalar os olhos depois. Você nunca obtinha ideia do que estava fazendo.

Mas as pessoas mudam, e quem mudou foi eu. Já não sinto meu peito explodir em diferentes colorações de artifício ao degustar teu cheiro doce e caloroso, na curva do pescoço macio.

Também não sinto meus olhos brilharem e minhas palavras sorrirem quando você sorrateiramente me abraça por trás e apoia a cabeça nos meus ombros rígidos.

Não sinto meus lábios necessitarem de serem repuxados quando você me diz um “Eu te amo.”, apenas tenho a sensação dura de meu cérebro entrar num loop infinito, pensando nas possibilidades de te agradecer por me amar.

Você foi a obra de arte mais bonita que eu já vi. Mais belo que o mar e a lua em uma noite de verão. Mais belo que o sentimento de receber o sorriso de uma criança estranha. Mais belo que fechar os olhos em dia de ventania. Mais belo que o cheiro do céu, que a chuva trás em cada partícula d'água.

Mais belo que o próprio Sol. Todos podem ver, que tua luz essencial, é mais vital que a solar. Suas curvas refletem a sombra do meu corpo, e teu sorriso molda-te em cada átomo estelar.

E você vai encontrar alguém.

Alguém que passe horas te observando e decorando o formato das suas linhas de expressão. Alguém que seja um verdadeiro amante da arte, e te contemple com admiração. Que irá fincar e prender suas digitais nas dele.

Alguém que entre em combustão junto à ti. Pois eu já sou cinzas, e preciso encontrar um ser que seja vento, e me leve em suas ondulações aéreas para longe.

E eu ainda tenho carinho por ti, meu amor.

E de todas as inúmeras e incontáveis coisas que você sabe, que eu te amei além do amor, está dentre elas.

Eu espero que para a sua vida, você possa esquecer a minha. Eu te amo. Apenas não me encontro mais apaixonado por você.

E no museu da efêmera vida, você é a obra mantida em cofre, a história mais bonita que eu poderia proferir.

Porque você ainda vai ser arte.

Mesmo quando eu deixar de admirar você.


Notas Finais


Carinhosamente, de seu não mais admirador, Min Yoongi.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...