1. Spirit Fanfics >
  2. Arte são seus olhos azuis. >
  3. O Selo

História Arte são seus olhos azuis. - O Selo


Escrita por: Mizuki_

Notas do Autor


Capítulo curtinho para continuar a história.

Segunda feira eu atualizo com um maior!

Espero que gostem =*

Capítulo 19 - O Selo


Fanfic / Fanfiction Arte são seus olhos azuis. - O Selo

Senti uma dor forte em minha barriga, como se alguém a queimasse.

- PARA! NÃO TOCA NELA! PELO AMOR DE DEUS KUROTSUCHI! NÃO FAZ ISSO! – Deidara gritava com toda força em seus pulmões.

As luzes acenderam e meus olhos arderam.

- Você escolheu ficar com ela, você poderia ter ficado comigo... você me traiu Deidara, disse que voltaria pra mim e nunca voltou. – ela falava nervosa

- D-do que você está falando? – Deidara perguntou afoito

- Quando você foi embora da vila, disse que voltaria pra mim! Agora com esse bebê você nunca mais poderá ser meu! Eu preciso acabar com isso pra gente poder ficar junto! – ela falava sério.

- AHHHHHHHHHH – senti minha perna doer e começar a sangrar

- Por que você gosta tanto dela, ein? É esse cabelo? – ela disse cortando uma mecha do meu cabelo – ou é o rosto?  - ela bateu em meu rosto com as costas da mão

- HIKO! Não machuca ela, por favor.. eu faço o que você quiser, só deixa ela por favor.. – Deidara chorava suplicante.

- Eu quero você.. – ela respondeu séria

- Tudo bem, eu fico com você.. é só soltá-la – ele falou tentando parecer calma

- Quem me garante que você não está mentindo? – Ela falava pensativa

- Eu não vou acredita em mim, só deixa ela ir – ele falava baixo tentando convencê-la

- D-Dei.. – sussurrei com dificuldade – n-não..

- CALA BOCA VAGABUNDA! – ela gritou me dando outro tapa no rosto.

Senti o gosto do sangue e o senti escorrer pelo canto da minha boca.

- Tudo bem, eu vou soltá-la mas você vai ficar aqui, comigo! – ela falou séria

Ela andou até mim e usou sua faca para cortar a corda em minhas mãos, deixando me acertar um pouco, cortando minha mão. Ela fez o mesmo com os meus pés.

Fechei os olhos ao sentir suas mãos agarrarem meus cabelos com força e me empurrou para fora dali.

Ela então me levou até Itachi, passando por um corredor escuro com várias portas até chegarmos a uma maior. Ela adentrou ainda segurando em meus cabelos e me atirou aos pés dele.

- Quero que leve ela de volta – ela falou ríspida

- Sim senhora – ele respondeu baixo

_Sim senhora? O que tem de errado com ele? – pensei ao ouvir suas palavras.

- Seja rápido e volte logo. Não deixe que te sigam. Vou aproveitar o meu doce Deidara agora.

Itachi se aproximou de mim e me levantou pelo braço e me arrastou para a saída.

Estavamos em uma espécie fábrica abandonada.

- AAH! – gritei o sentir uma pontada em minha barriga.

Meu coração disparou, por medo haver algo errado com o bebê. Meu corpo perdeu as forças e Itachi acabou por me deixar cair por não estar segurando forte.

Meus olhos jorravam lágrimas e eu gritava em desespero.

Olhei para Itachi que me olhava fixamente com os olhos arregalados.

Ele levou suas mãos até a sua cabeça e como se sentisse uma dor forte, gritou ajoelhando no chão. O olhei e seu rosto estava vermelho e ele ofegava.

Ele então olhou em meus olhos e seus lábios sibilaram

- Me.. ajude ..

Ele então com dificuldade tirou a camisa, e em suas costas havia um selo grande em tom vermelho.

- Você.. p-precisa.. d-desfazer.. – ele falava entre grunhidos de dor.

Eu então me arrastei até próxima à ele e com minhas forças restantes usei um jutsu de liberação que aprendi com Pain.

Uma luz forte iluminou o local e o selo, antes em vermelho, adquiriu um tom de terra e se desfez em seguida.

Itachi se levantou e eu pude ver fúria em seus olhos mas logo ele me olhou e senti um arrependimento em seu olhar

- Meu Deus, o que foi que eu fiz? - ele falou colocando a mão na boca - Você.. nossa, eu.. por favor, eu não queria ter feito nada daquilo.. você tem que acreditar em mim.. DROGA! ninguém vai acreditar em mim. - ele falou colocando as mãos no rosto.

Ele se aproximou de mim e me pegou no colo mas continuei o olhando assustada.

- Vai ficar tudo bem agora.. por favor, não tenha medo de mim – ele falou sério

Ele voltou comigo para dentro da fábrica e fomos até a sala onde Kurotsuchi estava.

Ao abrir a porta, pude ver Deidara sentado amarrado e Kurotsuchi sentada sobre seu colo, esfregando-se nele.

Ao nos ouvir entrar, ela falou autoritária

- Eu não falei para leva-la daqui! Seu imprestável!

Itachi me colocou com cuidado sentada no chão com as costas na parede.

Ele foi em direção a ela como um raio e grudou em seu pescoço, a prendendo na parede próxima.

- O que foi que você fez comigo?! QUEM LHE DEU O DIREITO DE ME MANIPULAR DESSA FORMA! – ele gritava apertando sua garganta com as mãos.

Ele bateu ela contra a parede e a faz desmaiar.

Pegou uma faca que estava com Kurotsuchi e soltou Deidara que se levantou rapidamente correndo até mim.

- Hiko! V-você está está bem? Me perdoa.. – ele falou me abraçando

- Precisamos leva-la a um médico – Itachi falou se aproximando

- Fica longe dela! – Deidara esbravejou.

- Dei.. depois eu explico, mas vamos com Itachi.. – eu falei baixo perdendo a consciência.

 DEIDAVA POV’s ON

- Hiko? HIKO? ! – meu coração disparou ao vê-la desmaiar

Olhei para Itachi que estava apreensivo

- Deidara, eu posso explicar tudo mas primeiro precisamos tirá-la daqui. – ele falou sério

Assenti mas com um pouco de receio.

Peguei a Hiko no colo e corri com ele, que levava Kurotsuchi amarrada junto, para o hospital na vila mais próxima dali.

- Deidara, eu vou levar  Kurotsuchi até o Pain, preciso dela pra que acreditem em mim. Nos veremos em breve. – Itachi falou um pouco triste, mas ainda assim – Depois preciso que você acredite em mim.

O olhei confuso, não sei do que se trata.

- Parabéns pelo bebê, espero que fiquem bem. Até breve. – Ele disse ao chegarmos na porta do hospital, se virando e indo embora com Kurotsuchi amarrada sobre suas costas.

Adentrei as pressas com a Hiko no hospital e inventei uma história de assalto que todo acreditaram.

A levaram até uma sala e me pediram para aguardar.

Meu coração batia falhando, descompassado, doendo demais. O amor da minha vida e o nosso filho corriam risco e eu não podia fazer nada para ajudar.

Esperei algumas horas até que uma enfermeira veio até mim.

- Ela está bem, está no quarto já. Conseguimos estabilizar seus sinais vitais e os do bebê. Você pode vê-la agora. – ela disse sorrindo

Eu apenas assenti e a segui

- Ela ainda não acordou, mas deve acordar em breve.  – ela falou gentil abrindo a porta do quarto para mim, me deixando entrar e fechando em seguida, nos deixamos a sós.

Olhei para aquela cama e vi um curativo em seu rosto e seu cabelo lindo, faltando uma mecha.

Me aproximei em passos arrastados e toquei em seu rosto com dificuldade, pois minhas mãos tremiam muito.

Encostei minha testa na dela, queria vê-la abrir os olhos, queria ter ver seu sorriso. Não aguentava vê-la daquela forma.

Me deitei ao seu lado na cama e fiquei acariciando seus cabelos.

- D-dei.. – ela sussurrou e meu coração quase parou de bater

- Hiko!? Meu amor, você acordou! – falei sentindo lágrimas se formarem em meus olhos

- Nosso bebê.. ?  - ela sussurrou com dificuldade

- Os médicos disseram que está tudo bem.. – falei beijando sua testa

- Graças a Deus.. – ela disse baixo ainda de olhos fechados.

- Achei que perderia vocês.. – falei deixando as lágrimas molharem meu rosto

- Eu fiquei com tanto medo.. – ela falou abrindo os olhos – onde está Kurotsuchi?

- Itachi a levou para a casa, disse algo sobre precisar dela para que acreditassem nele. O que isso quer dizer? – Perguntei confuso

- Quando ele me ouviu gritar pela pontada em minha barriga, ele gritou de dor colocando as mãos na cabeça. Ele tirou a camisa e me mostrou o selo nas costas dele e sussurrou para que eu o quebrasse, ai eu usei aquele selo que o Pain me ensinou e o desfiz. Eu acho que a Kurotsuchi estava controlando ele esse tempo todo.. – ela falava séria

-Tem certeza? – eu perguntei ainda desconfiado

- Quando ela me levou até ele, ela mandou ele me levar e ele respondeu com ‘Sim Senhora’, aquilo foi estranho demais. – ela falava mostrando surpresa.

- E você acredita nele? Ele te fez muito mal.. – perguntei segurando sua mão

- A questão agora é, será que realmente foi o Itachi ou era a Kurotsuchi o tempo todo? – ela falou me fazendo pensar.


Notas Finais


Itachi é ou não inocente?

Comenta ai ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...