1. Spirit Fanfics >
  2. Artemia: Fear The Walking Dead >
  3. Coiotes - Parte 1

História Artemia: Fear The Walking Dead - Coiotes - Parte 1


Escrita por: wkd

Capítulo 32 - Coiotes - Parte 1


O grupo ao se aproximar da tribo avistou um conjunto de carros do exército norte americano. Alicia olhou pela luneta da arma que carregava, as chamas vinham do veículo que restara dos nativos. Homens armados cercavam o local, logo seria impossível se aproximar sem fazer parte do amontoado de reféns, incluindo Madison e Walker. 

– Pare o carro. –  Ordenou Olivia depois de observar o mesmo que Alicia. – E dê meia volta.

– Temos que ajudá-los. – Reforçou Alicia.

– Não podemos ajudá-los sendo um deles, aliás eles mandaram homens atrás de nós, então se não voltarmos com eles vão desconfiar que os matamos. 

Os irmãs Clark concordaram e antes de entrar no campo de visão dos invasores, deram meia volta e procuraram um ponto para pensarem. 

–  O que faremos? –  Perguntou Nick. 

– Deixe-me pensar. – Olivia desceu da picape. Olhou ao redor e reparou uma pedreira que facilitaria algumas coisas. – Venham aqui. –  Alicia e Nick desceram da picape e se juntaram à Ártemis. –  Quero que fiquem ali. –  Apontou –  Provavelmente vão ter um campo de visão da tribo, acompanhem cada passo. Fiquem com as armas. Volto em poucos minutos. 

– O quê? –  Alicia entrou na frente de Olivia. –  Não pode nos deixar aqui. 

– Preciso que alguém fique para eu não ser surpreendida na volta. –  Respondeu Olivia.

– Olha... eu fico aqui. – Disse Nick que puxou a irmã pelo braço. – Temos que confiar nela. –  Sussurrou olhando firme nos olhos da irmã. 

[...]

Algum tempo se passou e a tribo ainda estava sendo feita de refém. O grupo de soldados parecia esperar por algo ou alguém, enquanto os outros tentavam negociar suas vidas. 

– Por que confia tanto nela? –  Perguntou Alicia ao irmão.

–  Por que você não confia? –  Rebateu Nick. – Quem nunca teve uma desilusão amorosa? A minha ex tentou me comer vivo. 

Alicia ficou em silêncio por algum tempo e então sorriu.

– Você venceu. 

– Olivia é uma boa pessoa, só estava quebrada. Ela precisava desse tempo. – Continuou Nick. – Temos que respeitá-la, algumas escolhas são difíceis de fazer e aposto que deixar você pra trás foi uma delas. – Nick olhou para irmã que fez cara de sonsa. – Além disso, você está noiva agora, não tá em condição de guardar rancor de um outro alguém.

– Não é rancor. – Rebateu Alicia.

– É o que então? 

Os dois foram interrompidos pelo som da picape se aproximando do pé daquela pedreira. Era Olivia, e na carroceria havia um corpo, de um dos soldados abatidos anteriormente. Alicia foi a primeira a descer para verificar o que estava acontecendo.

– O que é isso? – Perguntou a garota.

– Uma distração. – Respondeu Olivia.

[...] 

A noite chegou, longe ouvia-se o uivo dos coiotes. A tribo acoada e desarmada tentava buscar um modo de contornar aquela situação, enquanto Maddie olhava aflita ao redor buscando qualquer sinal que indicasse que seus filhos estavam bem, já que o líder (Sargento Gregor) daqueles homens assumiu que mandou alguns dos seus atrás dos garotos. 

– Era sua filha? – Perguntou o Sargento. – Está preocupada com ela, não? Um dos nossos drones seguiu eles por um bom tempo. Eu nunca fui muito adepto desse tipo de tecnologia, mas vamos confessar que ajudou pra caralho. Infelizmente não temos muito funcionando, mas são o suficiente para situações como essa. Aliás, ela é linda, meus homens ficaram interessados, mas eu os alertei que não temos tempo para romance, fique tranquila. – Maddie olhou para o homem enfurecida, o mesmo retribuiu o olhar com pena, apontando o fuzil para a cabeça da mãe de Alicia. – Não seja tão cruel consigo mesmo. Dê uma respirada, pode tirar um cochilo se quiser. Logo meus homens voltarão com eles, espero que vivos. 

Poucos minutos se passaram até um soldado vir correndo alertar seus superiores que avistaram um luz há pouco mais de 10 km dali. Todos foram até o portão principal para ver o que estava acontecendo, parecia uma lanterna. Alguns tiram foram ouvidos naquela mesma direção. Focar a luneta naquela escuridão era quase inútil, a não ser pela lanterna que focava em parte do corpo que a segurava, revelando um pedaço de farda.

– São nossos homens, podem estar feridos! – Disse um dos soldados.

– Henry, McPhee, John e Lucasi vão até ajudá-los. – Ordenou Gregor. 

No total eram quatorze homens, sendo um monstro de dois metros de altura. Maior do que o Walker, o que assustava um pouco o grupo de nativos. Os soldados foram cautelosamente até o foco de luz, segurando fuzis com lanternas. Ao focarem, repararam que o corpo não se movia e estava ajoelhado. McPhee se aproximou e viu o soldado morto segurado por um pedaço de pau cravado em sua garganta. Antes que ele pudesse gritar e alertar os demais, Alicia apareceu apontando o fuzil para os soldados que ficaram imóveis. Lucasi tentou reagir, mas a lâmina de Olivia já estava em sua garganta. Foi rápido, enquanto Nick perfurava contra sua vontade John, Olivia rasgava as veias de Lucasi e Henry. McPhee apavorado ajoelhou-se colocando as mãos na cabeça.


Notas Finais


Devido a falta de tempo, vou começar a postar capítulos mais curtos =[


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...