1. Spirit Fanfics >
  2. Artificial Love - (Imagine Baekyun e Lay) >
  3. Capítulo 2 - Hospital.

História Artificial Love - (Imagine Baekyun e Lay) - Capítulo 2 - Hospital.


Escrita por: SenhorrritaKim

Notas do Autor


HOLA AMIGOS, COMO PÃO PEPINOS? sahufdshusf, desculpa, Alan reencarnou aqui de boas.
" Milagre de Deus eu ter postado dois dias seguidos. " Bem, este capítulo eu tinha feito seguido do outro, então né, deu certo para postar.


Vou tentar atualizar " Nosso pequeno fruto de amor" hoje, mas..não prometo nada.


Boa leitura <3 *u*

Capítulo 2 - Capítulo 2 - Hospital.


Capítulo 2 – Hospital.

Dia 04 de Junho de 2017.
Hospital de Seul.
07:50 A.M.

Havia várias ambulâncias e policiais no local do acidente, Taehyung havia sofrido ferimentos não tão graves, mas (S/N) estava sangrando no braço, pois uma bala perdida havia lhe acertado. Não muito longe dali, um rapaz havia levado tiros e facadas e estava também sendo atendido.

- Quebra de tempo –

- A paciente Min está perdendo sangue, levem ela para a sala de cirurgia e retirem a bala. Vão! Vão! – Os médicos corriam com a maca de (S/N) para a sala de cirurgia. Taehyung estava sendo cuidado pelos amigos mais velhos de KyungSoo, como não ouve ferimentos graves, ele já estava deitado descansando do susto. O irmão mais velho deles estava tão apreensivo na sala de cirurgia, estava quase arrancando os cabelos de preocupação. Já Kyung, estava com seu irmão no quarto.

- KyungSoo on. –
Estava na sala faculdade esperando meu professor chegar, quando meu celular começa a tocar com um número desconhecido.

“ – Alô?

  - Alô, o senhor seria KyungSoo?

  -  Sim, quem está falando? – Senti uma pontada no peito.

  - Por acaso o senhor seria irmão de Min (S/N) e Kim Taehyung? – Comecei a ficar nervoso

  - S-Sim, aconteceu algo com eles?

 - Bem, sente-se em algum lugar. – Me sentei na cadeira do lado, nessas horas eu estava tremendo de nervoso. – Eles sofreram um acidente, mas já estão à caminho do Hospital Central de Seul. Ligamos primeiro para o senhor, pois estava na lista de contatos como “ irmão maravilhoso”. Taehyung teve ferimentos leves, mas sua irmã levou um tiro de uma bala perdida. – Estava chorando um rio de lágrimas. – Aguardamos o senhor.”

Estava tremendo e chorando, mas tive que me recompor para ir até lá. Peguei um táxi, e no meio do caminho meu irmão me ligou perguntando se eu sabia da notícia, tive que afirmar me contendo para não chorar. Ficamos na sala de espera até darem alguma notícia dos dois.

- Senhor Min? – Meu irmão levantou. – Seu irmão já está em um quarto, mas sua irmã está passando ainda pela cirurgia. – Meu coração se aliviou um pouco após a notícia. – Mais tarde eu volto para dar mais informações. – Disse o doutor Sehun.

- Yoongi, eu vou ficar com Taehyung, enquanto você fica aqui esperando por mais notícias da (S/N), pode ser? – Ele concordou e se sentou novamente.

Fui até o quarto em que meu irmão estava e vi ele deitado dormindo enquanto a enfermeira terminava de colocar os curativos.

- Ah, com licença... – Bati na porta e a mesma virou.

- Oh sim, pode entrar, estava colocando os curativos nele, você por acaso é o irmão dele? – Confirmei com a cabeça.

- Me chamo KyungSoo. – Falei enquanto coçava a cabeça para aliviar a timidez.

- Me chamo Irene, sou enfermeira. – Ela falou.

- Ah... eu estou cursando para ser um médico. – Falei enquanto me sentava na cadeira do lado de Tae. Ela sorriu.

- Tenho certeza que você será um ótimo médico! – Falou enquanto recolhia as coisas. – Bem, seu irmão está sedado, ele vai demorar para acordar um pouco, eu já limpei os ferimentos, mais tarde venho aqui para trocar... Até... – Ela acenou e fechou a porta.

O tempo passou e a tarde foi chegando, estava quase cochilando quando meu pai abriu a porta.

- Kyung, (S/N) acabou de sair da cirurgia. Quer ir ver ela? – Afirmei e fui com ele até o quarto onde ela estava, a mesma estava sedada e dormia serenamente. O doutor explicou a situação dela; por conta de um tiroteio que estava rolando lá perto, ela levou uma bala pedida no braço, porém não afetou em nada. Yoongi combinou de ficar com ela até a mesma ter alta, e pediu para ser transferida no mesmo quarto em que Taehyung estava, assim para ficar os dois juntos e facilitar nossa vida. Taehyung havia acordado desesperado, Yoongi acalmou ele explicando o que havia acontecido, tive que voltar para a faculdade e explicar para o diretor o que havia acontecido mais cedo, o mesmo não deu falta já que o assunto era sério.

- Quebra de Tempo. –

(S/N) on.

Dias 05 de Junho de 2015.
Hospital de Seul
09.15 A.M.

Acordei em um lugar bem iluminado, branco e com poucos detalhes, deduzi que estava em um hospital, olhei em meus braços e lá estava os curativos, droga! O que aconteceu comigo?! Olhei para os lados e vi meu irmão dormindo, e meu irmão mais velho estava sentado lendo uma revista qualquer. Optei por chamar ele.

- Oppa... – O mesmo levantou de supetão e veio até mim.

- Você está bem? Está doendo algum lugar? Vou chamar um médico, não morra aí. – Ele correu até a porta e chamou o médico. Affu, eu estou boiando no que aconteceu...

- Senhorita Min, como está se sentindo? – Diz o médico olhando provavelmente na minha papelada.

- Ah, só com um pouco de dor de cabeça. – Sorri, o mesmo olhou para mim e arregalou os olhos, voltando para a pasta. – Ahn... O senhor está bem? – Yoongi virou para ele e arqueou a sobrancelha.

- A-Ah, Si-Sim! – Ele sorriu amarelo. – Bem, vou mandar uma enfermeira trazer um remedinho para tirar essa dorzinha chata, ok? – Ele saiu após dizer isto.  Que homem estranho, eu hein?! – Oppa, o que aconteceu comigo? Eu não estou lembrando direito, só tem flashes... – Ele se sentou e começou a contar o que realmente havia acontecido, eu não estava acreditando que além de sofrer um acidente, uma bala perdida me pegou, é muita falta de sorte! A enfermeira logo veio com o remédio e me deu, aproveitei para descansar mais um pouco enquanto meu irmão também dormia.

- Baekhyun on. –

Dia 04 de Junho de 2015.
Em uma rua qualquer.
07:00 A.M.

Eu estava caminhando até a faculdade, enquanto eu lia algumas anotações que havia feito no meu caderno. Eu senti alguém me perseguindo e virei para ver, era um homem com máscara e roupas pretas, quando eu me toquei, havia levado uma facada na barriga e caí no chão. Ele retirou um revolver do bolso e pois na frente de minha testa, eu consegui me desviar e dar um tapa em seu braço fazendo com que ele errasse a mira e acertar em outro lugar. O mesmo tentou me acertar, só que consegui fazer sua arma voar longe, como ele estava sem nada para me machucar, tentei me levantar e sair, porém, o mesmo acertou uma facada nas minhas costas novamente e me deixou lá para morrer. Eu não conseguia mais lutar, era tanta dor que eu estava imóvel, me deixei levar e desmaiei.

- Quebra de Tempo. –
Algumas horas depois.

Acordei sentindo leves pontadas na minha costa, eu estava todo enfaixado a partir do tórax. Alguém bate na porta e entra, revelando ser meu velho amigo; Oh Sehun.

- Como está se sentindo? – Ele pergunta olhando para a prancheta.

- To sentindo leves pontadas nas costas, só isso. – Ele me olhou e se sentou do lado.

- Vou pedir para trazerem um remédio para tirar sua dor, e aliás, tem alguns policias aqui querendo te interrogar.  – Bufei em frustação.

- Tá... Aliás que horas são? – Perguntei me ajeitando com cuidado para não me machucar mais.

- Bem, são 10 horas, você dormiu a noite inteira e passou por duas cirurgias.

- Hm, eu estou com fome. – Falei.

- Você sempre está. – Rimos. – Daqui a pouco eu peço para trazerem seu almoço.

- Aaaah, comida de hospital é ruim! – Ele me olhou em reprovação.

- Mas vai comer do mesmo jeito. – Ele se levantou para sair, mas parou no meio do caminho. – Ei, você se lembra daquela garota que você vivia falando? Min (S/N)? – Confirmei arqueando levemente as sobrancelhas. – Ela está aqui no hospital, adivinha quem levou o tiro de bala perdida... – Arregalei os olhos.

- O QUE? – Tentei levantar, mas a dor foi mais forte.

- Ela ainda sofreu um acidente, por conta de um motorista embriagado, mas já está se recuperando, não foi nada grave, relaxa. – Ele me tranquilizou, mas mesmo assim eu fiquei ansioso para ver minha paixão de infância.

 

 

 

 

Continua...


Notas Finais


Gostaram? HAUHDUSAHUFHDUFD
Comentem deixando suas opiniões! <3

Até galero!
Bye bye e até o próximo capítulo! ~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...