1. Spirit Fanfics >
  2. Artificial Love - (Imagine Baekyun e Lay) >
  3. Capítulo 4 - Em minhas mãos.

História Artificial Love - (Imagine Baekyun e Lay) - Capítulo 4 - Em minhas mãos.


Escrita por: SenhorrritaKim

Notas do Autor


Oi meus amores <3
Sentiram saudades? Eu senti ahuahuaha.
Óia, é o seguinte, eu demorei para postar por contas de trabalho, provas e etcs. Me desculpem, eu realmente fiquei muito ocupada nos últimos meses, e eu to meio dodói ;u; mas, nada grave, só uma dorzinha na garganta.
Bem, para quem aí acompanha 21 numbers, tá quase pronto o cap >u^ , sorry pela demora, o bloquei bateu na minha porta, sabe como é que é? ^^'
Bem, enfim, não vou enrolar muito!
Boa leitura!
Vejo vc lá embaixo.

Capítulo 4 - Capítulo 4 - Em minhas mãos.


Capítulo 4 - Em minhas mãos. 

 

Byun Baekhyun on.

Hospital de Seul.
Dia 06 de Junho de 2015.
08:50 A.M.

Sehun havia deixado eu dar umas voltinhas sozinho ao arredor do hospital, andar pelo jardim e tals. Enquanto andava comecei a procurar (S/N) com olhos, andei, andei, mas nada daquela garota, será que ela já saiu? Aishi, queria ver ela. Acabei desistindo e fui para a parte central do Hospital; a saída/ entrada. E quando eu menos esperava, lá estava ela, a garota que havia roubada meu coração de criança; (S/N), ela me encarou e eu fiz o mesmo. Passei rápido por ela, sentindo seu olhar sobre minhas costas, entre no quarto e fiquei perdido nos meus pensamentos.

- Ainda vou conversar com ela... – Olhei para uma foto antiga que sempre guardava na capa do meu celular. – Será que a (S/N) de agora continua a mesma garota independente e amigável de antigamente? – Sorri ao lembrar como a garota era antigamente...

 

Min (S/N).

Sua casa.
Dia 07 de Junho de 2015.
07:00 A.M.

Mais um dia começa, e eu tenho que ir para a aula... Queria ser o Tae, dorme até as 10 e trabalha. Maravilhoso né? Levantei e calcei minhas pantufas de coelho, fui para o banheiro fazer minhas higienes matinais e desci tomar café.

- Bom dia oppa! – Falei dando um beijo na bochecha de Yoongi.

- Bom dia ‘saeng. – Ele disse sorrindo.

- Dormiu bem pelo jeito, tá até sorrindo. – Falei rindo. Ele fez um beicinho e virou a cabeça pro lado.

- Eu não posso mais sorrir nessa casa não? – Levantei as mãos.

- Eu não disse que não podia. Só que você tá mais feliz hoje. – Falei enquanto me sentava pegando um bolinho.

- Ah, você está aqui conosco... Eu fiquei feliz... Só isso. – Tá, essa resposta não me convenceu, mas vou fingir acreditar.

- Se você diz... – Peguei meu leite e tomei.

- Bom dia. – Disse KyungSoo enquanto entrava no cômodo coçando os olhos.

- Bom dia. – Respondemos. Tomei logo meu café, escovei os dentes e fiquei na frente de casa esperando meu namorado. Logo avisto o seu carro, ele estaciona e corre para abrir a porta para mim. Ele me dá um selinho e eu entro no carro.

- Dormiu bem essa noite, oppa? – pergunto enquanto coloco meu cinto. Ele logo liga o carro e segue para o nosso caminho de sempre.

- Bem melhor. E você?

- Dormi também, sonhei com...O Baek. – Ele me olhou meio surpreso e voltou a atenção para a rua.

-  Nossa, mas faz quanto tempo que você não sonhava com ele, por que agora? – Dei de ombros.

- Nem eu sei direito, mas enfim, melhor deixar para lá. – Ficamos conversando sobre assuntos banais até chegar na minha escola. – Bom trabalho oppa! – Beijei-o e sai.

- Boa aula, jagiya. – Ele deu uma piscadela e foi embora.

Entrei na minha sala e depositei meus materiais em cima da mesa, sentei ajeitando tudo e fiquei esperando dar o sinal do professor entrar. Deitei minha cabeça na carteira e coloquei meus fones. Passaram-se alguns minutos e logo o professor entrou.

xXx Quebra de tempo xXx

Lay, como sempre, me buscou e fomos direto para seu apartamento, o mesmo havia dito que hoje seria um dia especial, se eu fiquei curiosa? Eu estou morrendo de curiosidade. Eram sete horas quando ele veio até mim na sala.

- Jagi, comprei um vestido para você usar hoje à noite. Está em cima da cama.

- Oppa... Você sabe que eu fico sem jeito quando você me dá coisas... – Corei, mas logo dei um selo em sua bochecha. – Obrigada!

- Adoro deixar você corada, saiba, quando eu vi vestido, pensei em você na hora, vai ficar maravilhoso.

- Bem, então eu vou tomar banho e experimentar ele. – Fui para o banheiro, logo tomei um belo banho e me enxuguei, colocando em seguida minhas roupas íntimas e indo para nossa cama pegar o vestido.

- Meu. Deus. Que. Vestido. Maravilindo! – Sorri ao abrir a caixa, era um vestido azul dégradé, na altura do joelho, com alças finas. Coloquei ele e pedi para Lay me ajudar.

- Uou, realmente ficou perfeito em você. – Ele sorriu logo em seguida. – Eu sei, eu tenho um bom gosto. – Ri de seu comentário.

- Realmente, enfim, não tá na hora de você tomar banho não senhor?

 - Desculpa, mamãe, eu já vou. – Ele riu pegando a toalha em seguida. Enquanto ele tomava banho, eu resolvi passar um pouco de maquiagem. Após passar tudo, finalizei com um batom ( sua cor preferida.). Arrumei o cabelo, deixando ele solto pois a pontas estavam enroladas e deixava mais charmoso.

Quando nós dois terminamos, ele pegou uma cesta, olhei para ele arqueando as sobrancelhas e o mesmo riu. Esse menino tá aprontando alguma coisa.

Byun BaekHyun on.

Casa do Kai.
9:00 P.M.
Dia 07 de Junho de 2015.

Eu estava deitado olhando para o teto, enquanto Kai lia algumas notícias na internet. De repente ele começa a me chamar e eu levanto com dificuldade por conta dos pontos.

- Que foi garoto?!

- Ei, olhe isso! Aquele babaca que a gente sempre vê nas revistas. – Olhei para a tela do computador, pera, eu conheço esse cara.

- Qual é o nome dele? – Perguntei começando a suar frio.

- Zhang Yixing. – Arregalei meus olhos, o namorado da (S/N) e um traficante?! – Então quer dizer que o reizinho é um traficante? Ahaha, esse império dele vai acabar logo, logo. – Kai era um bom hackeador, quando ele quer descobrir algo, aah meus caros, esse homem é rápido. Além disso, sabe como conversar alguém e consegue ter “amizades” facilmente.

- Cara, nossa, esse merda. – Ele me olhou confuso, não era do meu tipo xingar alguém com facilidade.

- O que houve? – Ele perguntou.

- Esse merda, é namorado da garota que eu gostava. – Bufei frustado.

- Gostava é? Não gosta?

- Aah, shiu, fica aí, quietinho. Ele pode fazer algo com ela, eu preciso ficar de olho nesse merda. – Falei enquanto ligava meu notebook em cima da minha cama.

- Calma, qualquer coisa a gente pede pro Chani ficar de olho, ele já trabalha na polícia mesmo. – Eu revirei os olhos.

- Se isso acontecer, eles podem achar que ela tá envolvida no negócio com ele, tá doido?

- É, pode até ser, mas sei lá. Vamos ver o vai acontecer. – Ele estralou os dedos voltando a fazer o que ele estava fazendo antes.

Ah meu querido Yixing, você está perdido nas minhas mãos.               

Zhang Yixing on.
Parque.
09:00 P.M
Dia 17 de junho de 2015.

Eu estava meio nervoso, por conta do que iria acontecer daqui a pouco, mas ao mesmo tempo estava feliz, eu iria selar meu noivado com ela, a garota dos meus sonhos. Finalmente, ia conseguir sair do império do tráfico do meu pai, argh, eu odeio totalmente isso, mas não tenho escolha, preciso pagar as dívidas dele com a máfia. (S/N) estava alegre, conversando sobre qualquer coisa, isso me deixava aliviado. Achamos um lugar que ficava bom à luz da lua e estendemos a toalha, coloquei as comidas e um suco, como ela ainda não tinha idade de beber, resolvi não arriscar.

Após comermos, ficamos apreciando a paisagem sobre o luar. Estava realmente lindo o local e resolvi fotografar para ficar de lembrança. Finalmente havia chego a hora em que eu esperava, tirei a caixinha do meu bolso e comecei a suar frio. Me ajoelhei do lado dela, e a mesma se levantou não notando o que estava prestes a acontecer.

- Min (S/N), amor da minha vida. – Dei meu melhor sorriso, ela começou a ficar meio afobada por saber o que estava por vir. – Aceita se casar comigo? – Perguntei, a mesma lacrimejou.

- A-Aceito! – Ela desabou e me abraçou dando beijos e abraços. – Meu Deus, eu não acredito que isso tá acontecendo! – Peguei o anel e coloquei no dedo anelar dela. Ela pegou minha nuca e me puxou para um beijo necessitado cheio de carinho.

- Agora sim podemos pensar mais sobre o futuro. – Dei um sorriso cúmplice.

 

 

Ah meu querido Lay, você sabe o que está por vir. ~


Notas Finais


AHSUSADHASDUSAD, SIM, EU VIM PRA CAUSAR. Não me batam, pls.
Parece que alguém ficou pistola, não é mesmo?

Então, o que será que vai acontecer no próximo capítulo? ê,ê

Gostaram? *3* Espero que sim <3

* Se houver algum erro, me perdoem.*

Bem, obrigada por ler! Espero você no próximo capítulo~
Até mais!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...