1. Spirit Fanfics >
  2. Artificial Love >
  3. Capítulo 5

História Artificial Love - Capítulo 5


Escrita por: ByunLunny

Notas do Autor


Olaaa *u*
Acho que não demorei a atualizar, espero que realmente não tenha demorado.
É que eu esqueço, não me julguem juseyo.
Antes eu tinha um alarme que me avisava quando tava na hora de postar, mas como to sem celular, fica complicado. *^*
Mas está aqui mais um cap lindo e maravilhoso, esse é um dos meus preferidos, que eu amei escrever.
Bom espero que gostem. (Ou amem como eu)
Boa leitura ^^

Capítulo 5 - Capítulo 5


1 semana depois...

Chanyeol não se afastou de Baekhyun, como este achava que aconteceria, muito pelo contrário o maior ia todos os dias a casa de seu melhor amigo ver como ele estava, e as vezes arrastava-o para algum passeio, a cada dia era um programa diferente e o da vez era patinar no gelo. Chanyeol sempre quis levar Baekhyun para patinar mas este sempre negava dizendo que não sabia como fazer isso, o que estava se repetindo como das outras vezes.

- Vamos Hyunnie, vai ser divertido prometo.

O menor hesitava, um tanto receoso.

- Mas eu não sei patinar e se... Eu cair?

- Já falei que vou estar lá com você, eu vou te segurar, vamos.

- Mas...

- Mas nada Byun Baekhyun, você vai e fim de papo, eu ensino você a patinar e vai fazer isso lindamente, e se escorregar um pouquinho que seja eu vou segurar você para não cair.

- Aish... Ta bom seu poste metido.

Chanyeol riu e acabou abraçando o menor que no mesmo instante sentiu o coração acelerar, ele não sabia o efeito que causava no pequeno coreano, do frio na barriga aos arrepios, ele era um tanto lerdo para essas coisas e mesmo sabendo dos sentimentos de seu melhor amigo, não sabia o poder que tinha sobre ele.

Já Baekhyun viajava em pensamentos ao sentir os braços do até então melhor amigo em sua cintura, queria mais toques da parte do maior, mas sabia que não teria, e ao se dar conta de seus pensamentos tentou afasta-lo, mas foi impedido pelos braços de Chanyeol que o olhou confuso.

- O que foi Hyunnie?

- N-Nada... Por que?

E como num estalar de dedos Chanyeol se deu conta de que estava deixando Baekhyun nervoso, e o soltou.

- Desculpe eu... Vou pra casa, mais tarde eu venho aqui pra...Pegar você, até mais tarde.

- Ok... Tchau.

Ditas palavras o maior saiu em direção a sua casa e o menor fechou a porta acabando por se escorar na mesma de olhos fechados tentando controlar os batimentos. Ele tinha que ver Chanyeol apenas como melhor amigo, mas era quase impossível.

“Como vou fazer isso depois daquele beijo?”

O menor não conseguia tirar o beijo que Chanyeol havia lhe dado uma semana atrás, quando assumiu seus sentimentos por ele.

 “Aish, por que me beijou Chanyeol?”

Ding Dong

A campainha tocou assustando Baekhyun, que se preparou para abri-la rapidamente pensando que fosse Chanyeol querendo falar mais alguma coisa.

- O que foi agora Yeo- Kyungsoo?

- Olá Baekhyun, posso falar com você?

Baekhyun ficou um tanto chocado por ver a pessoa que ele, internamente, mais odiava em sua porta pedindo para falar consigo.

- Claro... Entre.

Kyungsoo obedeceu, entrou e ficou parado próximo a porta.

- Não quer sentar?

- Não, não, eu vou ser bem rápido.

- Ãhn... Tudo bem, pode falar.

Baekhyun sentou-se na escada que ficava de frente para onde Kyungsoo estava de pé.

- Pare de tentar tirar o Chanyeol de mim!

O maior entre os dois abriu a boca para argumentar, mas nada saiu, então Kyungsoo continuou.

- Foi isso mesmo que ouviu, pare de dar em cima dele, ele é meu namorado, não se meta em meu relac-

- Ei ei ei, espera aí Kyungsoo... Do que você ta falando? Ele é meu amigo, ele me considera melhor amigo dele. Deixe de paranoia.

- Eu vejo Baekhyun, o jeito que você olha pra ele, eu sei que ele é perfeito, lindo, tudo que qualquer um sonha... Mas é meu.

- Eu não tô tentando roubar ele.

- Ah não? E o que foi aquele abraço de vocês aqui agora pouco?

- Um abraço de amigos.

- Puf... Ah por favor né Baekhyun.

- Olha Kyungsoo, eu não tô tentando roubar ninguém de ninguém, somos amigos e nada mais.

Baekhyun estava começando a ficar irritado, não queria Kyungsoo ali, muito menos lhe falando que Chanyeol era dele.

“Aish, como ele ousa?”

- Aham, sei. Seja como for, espero que não esteja mentindo pra mim. Prometo que vou tentar controlar meu ciúme de você e quem sabe até posso tentar ser seu amigo.

- Ãhn... Tudo bem, eu acho.

- Então... tem planos pra hoje a noite?

Kyungsoo já sabia a resposta, pois ele havia escutado toda a conversa entre Chanyeol e Baekhyun, mas mesmo assim perguntou, apenas para ver a cara de Baekhyun ao dizer que sairia com o namorado alheio.

- Bom, na verdade sim, eu vou sair com o Chanyeol.

- Sair com o Chanyeol?

- Não é um encontro, ele vai me ensinar a patinar no gelo.

- Tudo bem... eu vou tentar não sentir ciúmes de você de hoje em diante. Bom... Então eu já vou indo.

Baekhyun se levantou para abrir a porta, e antes de sair Kyungsoo olhou para os lados como se estivesse procurando alguém, o que Baekhyun estranhou.

- Não conte ao Chanyeol que estive aqui.

Baekhyun concordou, entendendo assim o motivo do menor ter olhado em volta. Kyungsoo se despediu e seguiu o caminho de sua casa.

- Garoto doido.

Fechou a porta e subiu para o próprio quarto, onde se jogou na cama e acabou dormindo. Tentando ignorar o fantasma Kyungsoo que lhe atormentava os pensamentos.

XXX

Eram 18:00 horas em ponto quando Chanyeol deixou sua casa e seguiu para a de Baekhyun, e mesmo que morassem um de frente para o outro fazia questão de ir busca-lo, já que havia o convidado. Tocou a campainha e não demorou para que a senhora Byun abrisse a porta.

- Olá Chanyeol, está bonito hoje, pra que tudo isso?

- Ah, obrigado noona, é que eu vou levar o Hyunnie pra patinar.

O maior falou todo sorridente olhando a mulher a sua frente, que também lhe sorria.

- Ah, mas ele não sabe patinar querido.

- Eu sei, prometi o ensinar hoje.

- E ele aceitou?

- Sim, eu meio que fiz uma chantagem emocional.

A pequena mulher riu e deixou que o mais novo entrasse.

- Então boa sorte. Ele está lá em cima.

Chanyeol se curvou rapidamente e passou a subir as escadas, ao chegar em frente do tão conhecido quarto bateu na porta e esperou um pouco, não obteve nenhuma resposta, bateu novamente, e nada, acabou entrando sem permissão, afinal era seu melhor amigo. E assim que olhou para a cama de Baekhyun não acreditou no que via.

Ele estava dormindo.

- Não acredito Hyunnie.

O maior fez um sinal negativo com a cabeça e seguiu até a cama do apagado Baekhyun, que dormia pesadamente. Suspirou pensando em inúmeras maneiras de acorda-lo pois sabia que não seria nada fácil, o sacudiu, gritou, fez cocegas, cutucou a barriga dele e o menor nem se quer se mexeu. Até que Chanyeol teve uma ideia, sabia o ponto fraco de Baekhyun, poderia usá-lo e ia usá-lo, deitou ao lado do pequeno envolvendo sua cintura com um dos braços, ficando assim de frente para ele, aproximou os lábios do pescoço alvo do menor, começando a deixar alguns selares ali. Não pode deixar de notar o quanto o perfume de Baekhyun era bom, e viciante de certa forma, o que o incitava a continuar a beijar seu pescoço.

Após alguns segundos o menor se mexeu um pouco, mas isso não foi o bastante para fazer Chanyeol parar, muito pelo contrário ele continuou, fazendo um caminho imaginário do pescoço ao pé da orelha e voltando ao ponte de partida, estava adorando fazer aquilo, assim como Baekhyun estava adorando sentir aquilo, adorando tanto que até soltou um pequeno gemido, fazendo Chanyeol se arrepiar ao ouvi-lo, acabou apertando a cintura do menor e deslizou a mão até a coxa deste que suspirou próximo a orelha do maior que se arrepiou novamente, sentiu os braços de Baekhyun envolverem seu pescoço e uma de suas mãos ir parar em seus cabelos, estava tudo tão bom, tão viciante, tão difícil de parar. Mas tudo que é bom, dura pouco, como diz o ditado.

Baekhyun finalmente abriu os olhos, se deliciando com todas aquelas sensações, mas ao se dar conta de que poderia estar sendo abusado por um estranho, deu um grito e empurrou o “estranho” para longe, este que caiu com um baque surdo no chão.

- Ai Hyunnie.

Gemeu Chanyeol do chão e Baekhyun logo o reconheceu pela voz.

- Ai meu Deus Yeollie, m-me desculpa eu... O que você tava fazendo?

O maior corou e levantou do chão, um tanto envergonhado, pois ele teria ido mais além se Baekhyun não tivesse o jogado da cama.

- B-Bom eu... Vim te buscar para irmos patinar e você estava dormindo, então eu resolvi tentar te acordar.

- E precisava abusar de mim?

Chanyeol corou mais ainda agradecendo por Baekhyun não ter acendido nenhuma luz ainda.

- É que... eu tentei de tudo e você não acordou... Aí lembrei do seu ponto fraco.

Foi a vez do menor de corar.

- Aish... eu te machuquei?

- Não, não eu tô bem, mas... Você tem que se arrumar.

- Me arrumar? Pra que?

- Nós vamos patinar.

- Ah sim.

Baekhyun levantou da cama e correu para o banheiro para se arrumar, deixando Chanyeol no escuro de seu quarto, este que seguiu até a cama do menor e deitou na mesma, lembrando do que estava acontecendo minutos atrás.

“Ai meu Deus, eu estava abusando do meu melhor amigo.”

Chanyeol pensava, estava se sentindo um pouco culpado, mas por outro lado, ele havia gostado.

“Será que eu faria algo mais com Baekhyun?”

Chanyeol pegou o travesseiro o tapou o rosto na tentativa de espantar os pensamentos impuros que surgiram, mas acabou sentindo o perfume do menor no estofado, o que o fez sua mente disparar.

- Chanyeol?

A voz de Baekhyun assustou o maior que com um pulo jogou o travesseiro para longe da cama.

- Ta tudo bem?

- Ta sim, eu... você me assustou.

- Ãhn desculpe... Vamos?

- Vamos sim.

Chanyeol levantou decidido a não pensar mais naquilo, e seguiu com o menor para a porta de saída. Despediram-se da mãe de Baekhyun, ouvindo recomendações e avisos para não voltarem muito tarde, e assim seguiram o caminho da pista, era um local fechado, e naquele dia o maior havia alugado o local somente para os dois, já que Baekhyun ia aprender a patinar não queria que ele passasse vergonha.

- É muito longe?

- Não, é bem ali, olha.

Apontou o lugar que estava a poucas casas de distância.

- Eu tô meio nervoso Yeollie.

- Por que?

- Eu não quero cair.

- Você não vai cair.

- Tudo bem.

- Ah... Tenho uma coisa pra te falar.

- O que?

- É que... Eu, aluguei esse lugar, só pra nós dois.

Chanyeol coçou a nuca um tanto envergonhado.

-  O-O que?

- Eu alugue-

- Eu ouvi... Mas Yeollie, por que fez isso?

- Porque... Você vai aprender a patinar e.... Não quero que passe vergonha na frente de ninguém, não quero ninguém rindo de você.

Baekhyun parou de andar e ficou olhando para Chanyeol que parou alguns metros à frente, o observou por alguns segundos e por fim, o menor correu até ele e o abraçou bem forte, tão forte que até fechou os olhos.

- Obrigado, obrigado, obrigado, você é melhor melhor amigo de todo o mundo.

- Não precisa agradecer.

Chanyeol sorriu abertamente retribuindo a intensidade do abraço, tendo que se curvar um pouco para ficar da mesma altura de Baekhyun.

- Então... Vamos entrar Yeollie, eu tô ansioso para cair, quer dizer, aprender a patinar.

Os dois riram e seguiram para dentro do estabelecimento, estavam felizes, mas o que eles não sabiam era que a felicidades deles, era a tristeza para outro, outro este denominado Do Kyungsoo, que os seguiu até ali, estava morrendo de raiva, pois Chanyeol nunca o levou para patinar, e muito menos havia alugado um lugar só para ele.

- Nem se quer ligou para o namorado hoje, mas para o amiguinho, até uma pista de patinação ele aluga, tudo bem Park Chanyeol, me aguarde.

O pequeno de olhos grandes estava morrendo de raiva, mas aguentaria, apenas para ver como tudo aquilo iria terminar. E assim seguiu os dois que já estavam calçando os patins, aproveitou a distração deles para se esconder atrás de um balcão ali, nem muito longe e nem muito perto, era o esconderijo perfeito.

- Y-Yeollie eu mudei de ideia.

Baekhyun dizia ao encarar a enorme pista de gelo.

- Não mudou não, você vai patinar.

- Eu vou cair, do jeito desastrado que eu sou vou acabar quebrando algum osso.

- Não vai... Você confia em mim?

- Claro que confio.

Baekhyun indignou-se com a pergunta, confiava em Chanyeol de olhos fechados, e assim que o viu estender uma das mãos para si, não pensou duas vezes antes de segura-la e seguir ele até o meio da pista.

- Viu? Não é difícil.

Chanyeol sorriu ao ver Baekhyun concordar com a cabeça, um sorriso lindo aos olhos do menor, que ao ficar encantado com o sorriso alheio acabou escorregando, rapidamente fechou os olhos esperando o baque que não veio, não demorou muito para se dar conta de que estava sendo segurado pelas grandes mãos de Chanyeol, que estavam firmes em sua cintura, deixando ambos os corpos bem próximos.

- Calma Hyunnie, vamos devagar.

- N-Não me solta.

Apesar de estar bem próximo de Chanyeol ser uma das coisas que Baekhyun mais gostava, ele nem aproveitava direito, pois estava em pânico. E o maior percebendo isso, faria de tudo para acalma-lo.

- Hyunnie, o que te deixa calmo?

- Cantar...

- Ótimo, cante pra mim, eu amo sua voz.

O menor o olhou um tanto confuso, não esperava aquele pedido, ainda mais agora.

- Q-Que?

- Cante Thinking Out Loud do Ed Sheeran.

Chanyeol o olhava esperando que ele atendesse seu pedido.

- Mas...

- Apena cante.

Baekhyun fechou os olhos respirando fundo, imaginou a batida da música e logo começou a cantar. Chanyeol amava a voz do pequeno, adorava vê-lo cantar, a expressão calma que ele sempre fazia... Era encantador, tudo em Baekhyun era encantador aos olhos do maior.

- Isso... Agora feche os olhos.

O menor parou de cantar e olhou completamente em pânico para Chanyeol.

- Q-Que?

Chanyeol sorriu de forma doce dando um leve aperto na cintura de Baekhyun, aproximou ainda mais os corpos para poder sussurrar em sua orelha, o que o paralisou na hora.

- Shh... Feche.

Baekhyun sentiu o corpo inteiro se arrepiar com a voz baixa e rouca do maior, o que deixou sua mente completamente nublada, sem conseguir pensar direito apenas obedeceu o pedido de Chanyeol.

- Mas não pare de cantar besta.

O maior sorriu vendo seu melhor amigo voltar a cantar sua música preferida, e segurando firme na cintura do pequeno passou a patinar como se estivesse dançando com Baekhyun, este por sua vez sorria sentindo o vento gelado bater em suas bochechas, estavam realmente se divertindo. Mas o que era diversão para os dois era a raiva para Kyungsoo, que tentava reunir o máximo de autocontrole que tinha para ficar ali e ver seu namorado dançando com outro sem poder fazer nada, pois sabia que se fizesse algo, Chanyeol o odiaria, o que só aumentava seu ódio por Baekhyun.

- Ele ainda teve a cara de pau de dizer que não queria roubar o Channie de mim... Há há há... Cobra peçonhenta.

Assim que a música foi finalizada o menor continuou de olhos fechados, esperando a ordem para que pudesse abri-los novamente, porém a ordem não veio, pois Chanyeol estava distraído demais observando a beleza do menor que nem se deu conta de que a música havia acabado.

- Ahn... Yeollie? Posso abrir os olhos agora?

Foi então que o maior se deu conta de que estava olhando por tempo demais os traços de seu melhor amigo, o que acabou deixando-o nervoso.

“Será que ele me viu olhando pra ele? Droga!”

Os pensamentos acabaram fazendo com que Chanyeol se distraísse e se desequilibrasse o que resultou em Baekhyun escorregando e caindo sentado no gelo.

- AAI

Chanyeol arregalou os olhos e na mesma hora ajoelhou-se ao lado do menor.

- Hyunnie você está bem? Ai meu Deus, você quebrou algum osso? Você não teve amnesia não né? Lembra seu nome? E o meu? E o da su-

- Yeollie... Calma, respira e inspira devagar... Isso, acalmou? Então... Eu tô bem, só cai de bunda relaxa.

- Sou um péssimo amigo...

- Não você não é... Me ajuda a levantar.

Chanyeol não mediu esforços para o ajudar, praticamente o carregou e o levou para fora da pista, o colocou sentado na primeira cadeira que achou, Baekhyun contorceu seu rosto de dor ao sentar em algo duro, o que resultou em mais perguntas vindas de um Chanyeol em pânico, o menor riu do jeito dele todo preocupado e desastrado.

- Chanyeol se controla, eu só cai de bunda, normal eu sentar e sentir dor, e aliás agora estamos quites... Eu te joguei da minha cama, você me jogou no gelo.

- Aish eu devia ter mais cuidado... Sou um péssimo amigo.

- Heey... Olha pra mim.

Baekhyun se levantou e segurou em ambos os lados da cabeça do maior fazendo-o olhar para si.

- Você não é um péssimo amigo, só é meio lerdinho.

O menor sorriu de forma doce, o que fez Chanyeol sorrir e beijar sua testa. O que fez várias borboletas serem liberadas na barriga de Baekhyun, que corou e desviou o olhar dos olhos infantis de Chanyeol.

- Que cena ridícula.

Kyungsoo falava baixinho observando tudo de longe.

- Não sou obrigado a ter que aturar isso.

Com lagrimas nos olhos Kyungsoo saiu do local, deixando os “amiguinhos” que estavam entretidos demais para notar que alguém havia saído dali correndo.

XXX

- Então... Quer que faça massagem?

Chanyeol encarava o menor que agora estava deitado em sua cama.

- Você quer massagear minha bunda?

Baekhyun arqueou uma sobrancelha vendo o maior corar e coçar a nuca meio sem jeito.

- Melhor não né?!

O menor não aguentou e caiu na gargalhada, o que resultou em um pequeno bico nos lábios de seu melhor amigo.

- Relaxa grandão, não precisa ficar envergonhado.

- Não to envergonhado.

Baekhyun negou com a cabeça rindo baixo, ficando alguns segundos encarando o rosto de Chanyeol.

- Obrigado Yeollie.

- Por te deixar cair?

- Por fazer eu me divertir, hoje será um dia inesquecível, porque além de ter minha primeira queda em uma pista de patinação, percebi o quão sortudo eu sou por ter um melhor amigo como você.

Chanyeol sorriu tão largo que Baekhyun podia jurar que via todos os dentes de sua boca.

- Além do fato de que te deixei envergonhado pela primeira vez.

Chanyeol pegou um travesseiro e começou a bater no menor que apenas se defendia com as mãos já que ainda estava com a bunda dolorida.

- Isso é covardia.

O menor ria descontroladamente sendo acompanhado pelo maior que logo parou de lhe bater com o travesseiro para o olhar meio ofegante.

- Não, não... Isso é amizade.


Notas Finais


Bom.. Vocês devem estar pensando "Ah mas ta tudo indo muito rápido" é que assim, tem muita coisa pra acontecer, e não quero que seja uma fanfic enoooorme sabe?
Tenho outros projetos de fanfics e pretendo terminar essa pra dar continuidade as outras e ainda decidir se vou postar ou não. Meu outro projeto é inteiramente ChanBaek e to bem animada come ele.
Além disso, como esse é meu ultimo capítulo ja pronto, vou ter que escrever, como ando meio sem tempo, talvez (MAS APENAS TALVEZ) eu demore um pouco pra atualizar daqui pra frente, mas assim que tiver bastante tempo eu escrevo vários de uma vez, ok?
Bom é isso. Até a próxima.
Beijos de fogo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...