1. Spirit Fanfics >
  2. Artificial Love >
  3. Capítulo 7

História Artificial Love - Capítulo 7


Escrita por: ByunLunny

Notas do Autor


Ooooi amores
Me desculpem a enooorme demora, mas é que acontecram algumas coisinhas que me atrapalharam tipo muito.
A começar pelo fato de meu PC ter bugado e perdi TODOS os caps já escritos. Tive que correr pra escrever o 7 e dar um jeito de postar e bom.... Aqui estou.
Não me odeiem por favor OK?
Eu particularmente não gostei muito de escrever isso mas foi necessário *^*
Mas espero que gostem.

Capítulo 7 - Capítulo 7




E pelo segundo dia consecutivo Baekhyun acordou nas nuvens. Meio que já estava virando habito não? Mas afinal quem não ficaria nas nuvens após descobrir que o amor da sua vida o deseja da mesma forma? Ou que corresponde os sentimentos, ou pelo menos ao ver do pequeno, parte dele, e está disposto a terminar seu “relacionamento” com outra pessoa para enfim ficar consigo, como não ficar radiante com isso?
Era o que Baekhyun não sabia responder. A nenhuma dessas questões, e nem queria responder, queria apenas sentir.
Seus planos do dia resumiam-se a fazer nada, já que Chanyeol ia à casa de Kyungsoo, para que enfim ele cortasse de vez qualquer vínculo com o mesmo.
E assim ele o faria, claro que o maior tinha consciência de que talvez estivesse prestes a estourar uma bomba nuclear, pois Kyungsoo era bastante imprevisível quanto a reações a notícias desse tipo, da última vez Chanyeol surpreendeu-se com os resultados de seu termino, esperava mais, e não apenas o silencio. Bem, ele se enganara pois meses depois o fantasma voltou a lhe perseguir, e agora mais uma vez precisava repetir o processo. Seu medo era de que no futuro seu ex voltasse a lhe perseguir, e por consequência Baekhyun, não queria que nada lhe acontecesse por conta de assuntos mal resolvidos. Então por via das dúvidas esclareceria tudo a Kyungsoo para que nada acontecesse ao seu Hyunnie.
Hesitante Chanyeol deu duas batidas na porta, estava com as mãos suadas, o estomago revirado, claras evidencias do nervosismo estampado em seu rosto. Na verdade, nervosismo era pouco estava em pânico.
“Da última vez eu não estava assim, o que está acontecendo?”
“Socorro!!!!”

Ele pensava. Queria fugir, desistir e tentar outro dia.
“ISSO! Vou tentar amanhã, me acalmo e volto e...”
- CHANNIE!!!!
Seus pensamentos, e pequeno monologo interno, foram interrompidos por um corpo menor que o seu que atirou-se contra si. Pelo susto ficou sem reação, mas logo depois, ainda hesitante retribuiu ao abraço desajeitado que recebera.
- Vem amor, entra.
Com o sorriso de orelha a orelha Kyungsoo nem suspeitava de nada, ou talvez lá no fundo ele soubesse mas não queria aceitar de fato, afinal Chanyeol era o grande amor de sua vida, e ele acreditava com todas suas forças que um dia se casariam e formariam uma linda família, com filhos, gato, cachorro, tartaruga e tudo mais. Uma linda e grande família.
- Já comeu amor? Quer tomar alguma coisa, um suco, uma água, um banho?
- Ah... N-Não, eu to bem.
Forçando um sorriso o maior tentava controlar suas tremulas mãos, seu corpo já estava reagindo de forma negativa a toda situação, e ele não sabia esconder. Nunca foi bom em interpretar algum papel, que dirá esconder suas emoções, o motivo de seu fracasso em peças de teatro. 
“Mas por que desse medo todo?”
Chanyeol se questionava, já havia feito uma vez.
“Qual o problema de fazer de novo?”
A resposta era obvia, ele não queria uma tsunami acabando com seu possível futuro relacionamento com Baekhyun, então para evitar o desastre, teria de escolher bem as palavras.
“Como?”
Foi então que pela primeira vez desde que chegara o maior encarou Kyungsoo que estava a sua frente o observando atentamente com um radiante sorriso nos lábios. Chanyeol se xingou tanto mentalmente, que poderia ter xingado até suas gerações futuras.
Por outro lado, Kyungsoo parecia não notar o quão séria era a finalidade daquela visita, ele sabia que o maior estava ali para conversar, mas não imaginava a magnitude do terremoto.
- Soo... Precisamos conversar.


Não sabia quão grande seria o estrago

 

- Sabe, já faz um tempo que venho pensando nisso, e...

 

Não sabia o tamanho do abalo

 

 - ... não quero que pense que minha decisão foi influenciada, mas é que ultimamente, me parece que a cada dia que passa não estamos no caminho certo...

 

Chanyeol era como uma crosta terrestre, e Kyungsoo era como o oceano. Ambos imprevisíveis.

 

- ... você me entende certo? E o único que me fez chegar a essa conclusão, foi você mesmo Kyungsoo...

 

E todos sabem que quando uma crosta tenta se mover...

 

- ... por isso, espero que aceite e não questione ou tente mudar, porque já foi decido e, Soo, não podemos ficar juntos.

 

Causa terremoto.

 

- Seu ciúme obsessivo, seus ataques, suas crises de frescura, sinceramente, parece que você vive de mau humor, implica com tudo e todos, até meus amigos, inclusive o Baekhyun.

 

E com o terremoto, vem o tsunami

 

- Então é por causa dele não é? Que você está me deixando... É POR CAUSA DAQUELE FILHO DE UMA PUTA, QUE NÃO SABE VER NINGUÉM FELIZ NÃO É?

 

Um enorme e devastador tsunami

 

- Kyungsoo se acalme, eu avisei que minha decisão não havia sido influenciada por ninguém, muito menos pelo Hyunnie se acalme.
- Pelo Hyunnie.
Kyungsoo repetiu a frase como se fosse algo nojento, algo intragável, algo que  odeia. E realmente odiava, agora mais do que nunca, queria socar a cara de Baekhyun, queria mata-lo a facadas, asfixiado, despedaçado, tirar sua pele com as unhas, arrastar sua cara no asfalto quente, estava a ponto de um colapso mental de tanta ira que estava sentindo.
- VOCÊ, NUNCA ME DEU UM APELIDO ASSIM, TÃO CARINHOSO E MUITO MENOS ME CHAMOU DE UMA FORMA TÃO APAIXONADA COMO CHAMA ELE, ERÁMOS FELIZES ATÉ AQUELE SER INFELIZ APARECER E ESTRAGAR A NOSSA FELICID-
- NÃO ERÁMOS FELIZES KYUNGSOO, NEM NAMORANDO A GENTE TAVA, ELE APARECEU EM UM MOMENTO QUE EU PRECISAVA DE AMIGOS NOVOS, PESSOAS NOVAS NA MINHA VIDA, E NÃO VOU TE MENTIR ME APAIXONEI SIM. Ele... é diferente.
- DIFERENTE? É O QUE? ELE SABE DA O CU RODANDO? DE PONTA CABEÇA? APOSTO QUE SIM NÉ, ELE DEVE TER TE DADO VÁRIAS VEZES PRA FICAR ASSIM TÃO APAIXONADINHO.
- NÃO FALA ASSIM DELE KYUNGSOO, O HYUNNIE NÃO É UMA PUTA, ELE NÃO SAI POR AÍ DANDO PRA QUALQUER UM NÃO, ELE TEM VALOR ELE-
Kyungsoo não se aguentou e interrompeu Chanyeol com um tapa bem dado em sua bochecha, foi tão forte que fez o maior virar o rosto com certa brutalidade, o que resultou em um mal jeito no pescoço.
- Você nunca me olhou como olha pra ele, você nunca sequer uma única vez fez por mim um terço do que faz por ele, nunca planejou o que fazer comigo na semana, era sempre pode escolher Kyungsoo. Você... se quer... m-me amou Chanyeol?
Não conseguindo mais segurar o menor deixou que seu corpo caísse sentado no sofá novamente, tinha muita coisa rodando em sua cabeça, mas nada muito claro, estava completamente destruído com o coração em pedaços. Jamais o recuperaria cem por cento. E o culpado do estrago estava bem a sua frente e de cabeça baixa, com o rosto, por incrível que pareça, coberto de lagrimas, o que bastou para Kyungsoo também permitir que lagrimas rolasse enfim por seu rosto.
E por longos minutos o silencio se fez presente, um em cada canto chorando em silencio. Até que o maior, parecendo sair de seu transe, levantou e ainda de cabeça baixa respirou fundo se preparando para responder a pergunta que menor havia lhe feito.
- Se for pra tentar me confortar com uma mentira nem tente Chanyeol.
- Eu te amei Kyungsoo... Amei por longos meses, e sofri demais quando você começou a enlouquecer, a ter ciúme até da minha sombra, você virou uma pessoa que eu não conhecia, o garoto sorridente por quem me apaixonei virou um maluco controlador, eu não quero um dono, quero um namorado. Depois de um tempo eu me tornei infeliz, já não sorria mais, não tinha mais animo pra anda, por isso não planeja nossos programas na semana, não conseguia te levar a lugar algum, porque não podia olhar pro lado que você já dava chilique achando que eu tava olhando outra pessoa, e Deus o livre se algum amigo meu aparecesse... Perdi muitos amigos por sua causa sabia? Mas ainda sim te amei... doeu ter que dar um tempo no nosso relacionamento, sofri por dias, semanas, até que... o Baekhyun apareceu, claro que eu não pretendia me apaixonar, só queria um amigo, e eu o via só como amigo, até o momento que você apareceu, te ver naquele estado doeu Kyungsoo, por isso vim atrás de você disposto a tentar resolver algo, mas pra eu largar de ser idiota quebrei a cara, porque você não vai mudar não é? Esse é quem você é, é aquela parte obscura que não mostramos a ninguém, você não foi verdadeiro comigo nos nossos primeiros encontros, por que Soo? Por que esperar meses de namoro para se revelar um obsessivo?  Por que não foi sincero? Poderíamos ter dado um jeito, terapia ou talvez um bom psicólogo, poderíamos ter ido por outro caminho e quem sabe não estaríamos felizes agora... Sem eu ter que te machucar pela segunda vez, e me machucar também, porque querendo ou não... Ainda sinto algo forte por você, Soo, você foi importante demais pra ser apagado assim, por isso... espero que entenda realmente que é para o nosso bem, eu fui sincero do começo ao fim, então, por favor não suma da minha vida, ainda podemos ser amigos. Não precisa me dar uma resposta agora... Apenas pense nisso como proposta para o futuro.
E sem dizer mais um única palavra Chanyeol seguiu em direção a saída, estava destruído assim com Kyungsoo, que estava no sofá entregue as lagrimas e a dor da perda, ambos estavam desnorteados, não sabiam o que viria a seguir, o maior tinha um plano de vida, mas e quanto a Kyungsoo, o que faria? Como viveria sem seu amor?
- Chanyeol...
O menor o chamou em um sussurro, estava sem forças, sem voz, sem ânimo para nada, não esperava que o maior o ouvisse, e nem queria pra falar a verdade, era um chamado de desespero de suplica, e apesar de desesperado seu orgulho não queria demonstrar isso. Mas no fim o maior ouviu, e sentiu uma pontada de dor em seu peito, mas do mesmo jeito, não deixaria transparecer. Afinal, seu sentimento pelo menor havia mudado, então não tinha porque mostrar fraqueza.
- Adeus Kyungsoo... foi um prazer te conhecer, apesar de tudo sou grato por ter te conhecido.
Chanyeol lhe direcionou um ultimo sorriso antes de sair pela porta, deixando Kyungsoo completamente só com seu coração partido. Toda a raiva que sentia de Baekhyun se transformou em culpa, afinal Baekhyun não era o real culpado de tudo e sim ele mesmo, com suas paranoias e inseguranças. Tentou esconder isso do maior no começo porque queria impressiona-lo, mas nunca da certo fingir ser quem não é. Porque em algum momento seu verdadeiro eu vem a tona, e querendo ou não pode magoar as pessoas ao seu redor.
E por fim o estrago foi feito, a questão era: Como recomeçar do zero?
O menor ainda não sabia como, mas com o tempo toda vitima do desastre se recupera do  trauma. Com Kyungsoo não seria diferente.
 XXX
Após uma longa tarde sem fazer nada Baekhyun resolveu tirar as ultimas horas de seu dia entediante pra dormir, afinal fazia parte de sua alma dormir. Não só dormir, mas também sonhar. Dizem que sonhamos com a ultima coisa que pensamos antes de dormir, e bom, o menor nunca acreditou nessa besteira, até começar a sonhar com Chanyeol direto, toda vez que dormia sonhava.
E desta vez não foi diferente, mas não foi apenas um sonho, foi O sonho.
Tudo começou em seu quarto, em sua cama, com simples toques e beijos. Chanyeol beijava o menor como se fosse o ultimo beijo de suas vidas e Baekhyun se derretia com a atenção recebida. Mas como era apenas um sonho as imagens passavam como takes de gravação.
No primeiro momento eram apenas os toques, mas não simples, Baekhyun realmente sentia em sua pele, e não apenas no sonho, talvez fosse apenas sua mente lhe pregando uma peça, mas não ligava o sonho estava bom demais. Beijos estalados eram trocados, mordidas no pescoço e em instantes tudo esquentou de uma forma, que foi necessário tirar as roupas. Ambos já estavam excitados e ansiavam por mais.
Não demorou para que Chanyeol começasse a explorar os pontos sensíveis do menor, o fazendo gemer e chamar por seu nome, mãos passando por sua pele lhe causando fortes arrepios, chupões no pescoço, mordidas na orelha, sussurros com a voz rouca, tudo era excitante demais para Bakehyun segurar a vontade de gemer.
E em um piscar ambos já estavam completamente despidos e nossa, no sonho Chanyeol era pura perfeição, um deus grego. Por ser tudo muito rápido, segundos depois já estavam de fato no ato, com direito a algemas, vendas, tapas na bunda, mordidas e muitos gemidos. De onde surgiram as algemas e as vendas não se sabe, afinal em um sonho sempre aparecem coisas inexplicáveis. 
O menor chamava por Chanyeol arranhando suas costas e pedindo por mais, e mais um take se passou e agora Baekhyun gemia alto demais e cada sensação estava mais aflorada, e sabia que estava próximo ao ápice, mais alguns movimento bastaram para que ambos chegassem a um orgasmo maravilhoso. Tão maravilhoso que fez o menor acordar completamente ofegante, suado e pra completar, com uma ereção completamente visível em sua calça moletom.
- Droga...
- Sonho bom eim!
Alguém falou do lado da cama de Baekhyun fazendo o pequeno se assustar e quase cair da cama, quando viu quem era então, seu coração quase sai pela boca.
- Ch-Chanyeol? O que faz aqui?
- Ah eu? Nada, apenas observando você sonhar comigo... Aliás o que você sonhou Hyunnie?
Nas mesma hora o menor corou completamente e desviou o olhar para sua perna, o que acabou dando de cara com sua ereção novamente, em um movimento rápido pegou um travesseiro e o colocou entre as pernas na esperança de que o maior não tivesse notado, mas para seu azar, ou sorte, ele havia notado. 
- C-Como entrou aqui? E ainda fica me observando que nem um psicopata... você é doente.
- Ah... você que tem sonho erótico e eu sou o doente?
- E quem disse que era um sonho erótico?
- Essa terceira perna aí. Pensa que não vi que você ta de pau duro Hyunnie?
O menor encolheu-se mais ainda em sua cama completamente envergonhado. Já Chanyeol não estava nem um pouco tímido, pelo contrario ouvir Baekhyun gemer seu nome, mesmo que estivesse sonhando, foi bastante prazeroso. E por conta disso levantou da poltrona que ficava ao lado da cama do menor e sentou-se ao lado deste na cama.
- Quer que eu te toque Hyunnie?
Nem esperou a resposta e já foi colocando a mão na perna do menor, a deslizando lentamente ate chegar a coxa onde apertou, fazendo com que Baekhyun mordesse o lábio inferior, ele queria muito ser tocado por Chanyeol, mas estava envergonhado por ter sido pego no flagra sonhando com ele. 
- Calma Hyunnie... Só to te zoando um pouquinho.
O maior riu e roubou um selinho de Baekhyun que só não ficou mais vermelho porque se não viraria roxo.
- Não precisa se envergonhar, alias, eu vim aqui porque precisamos conversar.
- T-Tudo bem...
Chanyeol deitou na cama do menor e esperou que ele fizesse o mesmo, mas Baekhyun preferiu continuar sentado, por dois motivos. Um ainda estava de pau duro e dois no sonho, eles haviam transado naquela cama, e havia começado de forma inocente com beijos e caricias, se caso Chanyeol começasse a beija-lo o menor não iria resistir.
- Bom... Vamos por partes, eu conversei com o Soo.
- E... como foi?
A verdade era que o menor ainda tinha um pouco de insegurança de que Chanyeol desistisse da ideia de terminar com Kyungsoo e quere manter a amizade consigo, seria terrível.
- Discutimos, na verdade ele começou a gritar e eu me irritei quando ele falou de você aí gritamos um com o outro. Mas no fim, esta terminado.
- Só?
- Como assim só?
- Sem ameaças de morte? Sem atirar coisas? Apenas gritaram um com o outro?
O maior riu baixinho da reação de Baekhyun, e pra falar a verdade até o próprio Chanyeol estranhou, esperava exatamente isso que o menor havia dito, coisas quebradas, ameaças, entre outras coisas, foi ate... fácil demais, e isso apavorava Chanyeol.
- É... achei bem assustador, mas não acho que ele faria algum besteira.
- Dele eu não espero mais nada.
E por fim o menor se jogou ao lado de Chanyeol, que sorriu ao vê-lo finalmente relaxar e se soltar, até porque era estranho ver Baekhyun quieto e tímido.
- Mas... Yeollie, como você ta?
O maior assustou-se com a pergunta, não esperava aquele tipo de pergunta. Poderia até não responder e mudar de assunto, mas Baekhyun ainda era seu melhor amigo, não porque não responder aquilo.
- Bem eu... pra falar a verdade eu to meio triste sabe? No fundo eu ainda o amo, mas um amor diferente, acho que amor ainda é uma palavra forte para o que eu sinto, talvez seja apenas carinho, e vê-lo no estado que eu vi, me partiu o coração.
- Entendo... Você sugeriu amizade?
- Claro...mas não espero uma resposta positiva. Bem provável que agora ele me odeio eternamente.
- Hum...
- Que de resposta é hum Baekhyun? Esta com ciúmes?
- Claro que não, não seja ridículo.
Chanyeol gargalhou e abraçou o pequeno coreano que não rejeitou o abraço. O maior achou extremamente fofo Baekhyun com ciúmes, adorável.
- Mas não é só isso... tem outra coisa.
- Mais surpresas?
- Vou viajar.
- Ué, e o que tem demais nisso?
- É que vou passar um mês longe... no Canada com minha irmã
- QUE?
- Mas eu volto, eu juro.
- Mas... Mas... por que?
- Omma acha que vai ser bom pra mim, e sabe, eu quero ir.
- Mas... Aigoo Chanyeol
Baekhyun abraçou o maior com toda sua força respirando fundo o perfume deste, como se pra memorizar cada detalhe. Chanyeol sorriu, sentia que a cada dia mais o amava demais.
- E... assim, sei que agora eu to livre, e posso namorar com você, mas eu decidi fazer isso só quando eu voltar ok?
- Que? Mas por que disso?
- Não quero que se prenda a mim enquanto não to aqui sabe? Pode ser que apareça alguém, não quero ficar entre você e sua felicidade, ok?
- Eu não te trairia nunca Yeollie, eu amo você, e não dessa de que não quer que eu me prenda a você, é tarde demais pra falar isso.
Chanyeol sorriu, amava quando o menor falava desse jeito, e quando dizia que o amava, era reconfortante, seu coração batia tão forte que parecia querer furar seu peito e pular nos braços de Baekhyun. Um pensamento um tanto estranho, mas era o que parecia.
- Quando você vai?
- Amanhã
- AMANHÃ CHANYEOL? 
- S-Sim, me desculpa, eu cheguei em casa e minha omma foi logo falando pra eu me preparar que finalmente vou conhecer um lugar fora da Coreia. Também fiquei desse jeito. De verdade eu sinto muito Hyunnie... Queria mais tempo pra ficar aqui e me despedir melhor.
- Então... Dorme aqui comigo, sabe... como despedida.
- Dormir aqui? Claro que durmo. Deita aqui mais perto... ainda ta com sono?
- Yeollie... eu sou como sono, meu ser é feito de sono.
- Idiota...então vamos dormir certo? Tenho que acordar cedo amanhã, sabe, arrumar as malas, e você mocinho, vai me ajudar.
- Tudo bem... boa noite.
- Amo você Hyunnie!
- Amo você Yeollie!
A felicidade era tanta que não cabia dentro do peito de ambos, finalmente iriam dormir juntos na mesma cama, abraçados, um sabendo que o outro o ama, sem medos, sem restrições, apenas se amas porque amam. Porque um completa o outro, porque querem estar juntos e fazer um ao outro sorrir.


Notas Finais


Bom galerô
Como eu disse meu PC bugou e sem contar o fato de eu ter ficado sem internet.
Miane pessoas.
E obrigada a cada fav a cada comentário eu respondo todos. E obrigada tambem por indicarm aos amigos (quem indica claro) e todos que lêem.
Amo vocês juro.
Bem devido a minha atual situação de sem PC e sem internet, vai atrasar um pouco, mas não desistirei, e não desistam também QQ
Eu vou dar meu jeito OK?
Alias se tiver algum erro relevem eu to postando pelo celular.
Beijos de fogo. :*
Até a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...