1. Spirit Fanfics >
  2. Artificial Love >
  3. Capítulo Único

História Artificial Love - Capítulo Único


Escrita por: apeirokalia e sattansoo

Notas do Autor


Essa é mais uma daquelas ones que eu escrevo de madrugada, pois é, pois é
Vão ter que aceitar meu OTPzão

boa leitura xoxo

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Artificial Love - Capítulo Único

Coloquei sua camisa velha, aquela, que você havia esquecido aqui meses atrás, mas que mais me servia como um vestido e me deitei. Mais um dia, mais uma noite. Mais 24 horas sem você.

Me pergunto quando tudo isso irá acabar, se afinal de contas, existe um fim para o que sinto.

Você foi embora, Jongin. Sem ao menos um beijo de despedida ou um até logo, simplesmente foi. Me deixou sozinho com os meus demônios, com minha mente que mais parece um inferno.

Teria sua ambição te cegado? Será que ela conseguiria fazer isso com você? Logo você, Kai — como agora prefere ser chamado —, que dizia que nada é mais importante que o amor, nem mesmo o dinheiro?

Sempre achei você perfeito, os lábios fartos, a pele com um tom bronzeado pelo qual as pessoas ficam horas na praia procurando, os movimentos delicados, porém firmes enquanto você dançava.

Mas seria tudo isso tão perfeito a ponto de ser artificial?

Seus toques sempre me levaram ao paraíso, mas nos últimos meses suas ações me levaram ao inferno.

Todas aquelas vezes em que você disse que me amava, aqueles beijos e carícias trocadas, os momentos de prazer, será que tudo aquilo não significou nada para você, Jongin? Nada?

Talvez eu esteja certo, talvez você nunca tenha me amado. Talvez nosso relacionamento tenha sido mais um amor artificial em um mundo artificial com pessoas artificiais.

São tantos "talvez". E sabe qual é a pior parte disso?

É que você não está aqui para me esclarecer nenhum deles.


Notas Finais


Coloquei minha outra conta como coautora pq sim
Espero que gostem ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...