1. Spirit Fanfics >
  2. Artificial Love >
  3. Piloto

História Artificial Love - Piloto


Escrita por: BadlandsLeeh

Notas do Autor


Caro Leitores,
Hey, Tudo bem com vocês?
Faz um bom tempo que não escrevo, mas eu decidi voltar a escrever pois, além de eu estar com saudades... eu adoro escrever, essa é a terceira fanfic que escrevo, estive pensando muito nela e organizando para começar e finalmente cá está ela aqui, espero que vocês gostem dela tanto quanto eu estou gostando de escrever ela pra vocês ^-^.
Bem, vou parar de falar um pouquinho e deixar você, caro leitor ler ^-^, boa leitura!

Capítulo 1 - Piloto


Fanfic / Fanfiction Artificial Love - Piloto

§

Hyuna e Oh Sehun que sempre foram amigos desde crianças, além de estudarem na mesma escola, ainda eram vizinhos, sempre foram unidos e cheios de sonhos.

Apesar dos problemas de Hyuna com os pais, Sehun nunca deixou a amiga sozinha e nem desistir de seus sonhos, sempre esteve ao lado dela na escola e em quase todos os momentos em que pode estar.

Sempre estava lá a animando quando ninguém mais estava lá, sempre estava preocupado e tentando ajuda-la... a garota morena de olhos inocentes e linda feito Hyuna, passava metade do dia sozinha até conhecer Sehun.

Hyuna não tinha nenhum amigo se quer antes de conhecer Sehun, os outros sempre estavam a zoando e a fazendo chorar, ela passava a metade do tempo se isolando das pessoas na biblioteca lendo, até conhecer Sehun.

Um garoto moreno simpático e de um coração bom, os dois viraram amigos de primeira e viraram ainda mais amigos quando viram que moravam lado a lado, passavam metade dos dias juntos e brincando, Sehun sempre protegia a amiga da maneira que podia.

§

15 anos atrás...

 

Sehun pensamento*

Já era noite quando estava me preparando para dormir, quando decidi ir até a janela, fiquei esperando Hyuna  aparecer em sua janela para dizer ‘Boa noite’.

Quando escuto gritos vindo da casa ao lado, a cada de Hyuna, eu não conseguia ver nada além de ouvir gritos, os pais de Hyuna de novo imagino.

...Estava quase pronto a sair de casa para ver o que acontecia e ver se Hyuna estava bem, quando vi a janela de Hyuna, a luz do quarto acendeu, vi a mãe dela entrar com Hyuna segurando nos braços dela com força e a jogando com força no chão, assim saiu fechando a porta com força e a deixou lá.

Eu não podia fazer nada naquele momento além de olhar e ficar mal por Hyuna, como aqueles dois podiam a maltratar tanto? Porque serem tão duros e cruéis com ela?

Eu só queria proteger ela... pena que isso é meio difícil.

 

Hyuna pensamento *

Já era manhã  quando acordei com barulhos de pedras batendo em minha janela, levantei  ainda sonolenta indo em direção a janela do meu quarto com meus pés descalços.

Abri minha janela com certo esforço até perceber que aquela manhã estava chuvosa.

- Oh Sehun? -  Eu disse ainda sonolenta com um sorriso.

- Posso entrar? – Disse o menino lá de baixo com uma capa de chuva sobre ele, sem perder o sorriso ao falar. – Está muito frio e chovendo Hyuna, posso entrar?

Eu dei meia volta e fui até o corredor, olhei a minha volta e lá estava mamãe completamente desmaiada e bêbada sobre sua escrivaninha... enquanto papai havia saído ontem tarde da noite e o mesmo ainda nem voltado tinha.

Fui descendo nas pontas dos pés até chegar a sala, podendo finalmente abrir a porta devagar para Oh Sehun.

- Aigo! Como você está encharcado Sehun! – Eu disse. – Entre...

Oh Sehun tirou sua capa e entrou sorrindo como sempre.

- Vim correndo na chuva te ver, por isso... e também vir ver se estava tudo bem, escutei gritos ontem do meu quarto, da sua Omma e seu Appa, imagino, o que aconteceu? – Disse Oh Sehun sério, porém preocupado.

Eu estava sorrindo até escutar aquelas palavras preocupadas, meu sorriso se transformou num meio sorriso,  olhei pra baixo tentando conter minhas lágrimas.

- Não foi nada – Eu disse enxugando minhas lagrimas, e tentando sorrir novamente . – Olha está tudo bem, juro, só foi uma discussão boba, está tudo bem... você não pode ficar nessa chuva assim Sehun, pode pegar um resfriado e... – Eu disse tentando disfarçar.

Antes que Oh Sehun começasse a falar, eu o interrompi mudando o rumo daquele assunto deprimente.

- Então, assistiu os animes que eu te falei ontem? – Eu disse mais animada e subindo as escadas em direção ao meu quarto.

- Sim, eu até que gostei, assisti dois episódios ontem, depois parei... – Oh Sehun foi falando subindo atrás de mim, enquanto ele parou do nada e observou o quarto dos meus pais e viu minha omma desmaiada sobre a escrivaninha do quarto, no fundo ele sabia que as coisas não estavam bem.

Sehun olhou em meus olhos e tentou pegar minha mão, quando eu o interrompi e fechei a porta do quarto, dei um sorriso meigo e voltei a caminhar para meu quarto com Oh Sehun vindo atrás.

...

Sehun e eu ficamos jogando meu vídeo game antigo pra passar o tempo em meu quarto, quando de repente escutamos uma porta bater com força, eu sabia o que aquilo significava então só olhei pro Sehun com um sorriso e disse:

- Sehun, acho melhor você sair, agora, vá. – Oh Sehun assentiu, e saiu pela a janela.

- Fique bem Hyuna – Disse Sehun, e assim o mesmo desapareceu pela janela.

Eu respirei fundo e senti uma lágrima descer sobre o meu rosto, até que a porta do meu quarto finalmente abriu, papai entrou batendo a porta e gritando.

- ESTAVA  APRONTANDO MENINA??? – Ele disse gritando, e pelo o tom... estava bêbado.

- Não appa, não! – Eu disse tentando conter minhas lágrimas.

- ESTÁ CHORANDO? VOU ENSINA-LA  A TER BOAS MANEIRAS! – Ele disse pegando em meu braço com força, e me dando  logo uma surra em meu rosto me fazendo cair. – Espero ter aprendido sua lição de hoje! – Ele disse saindo do meu quarto, enquanto eu tentava me recompor e levantar, mas não conseguia parar de chorar.

Eu podia muito bem escutar gritos vindo do quarto de meus pais, papai estava  discutindo com mamãe provavelmente... me levantei devagar e deitei em minha cama, acabei  ali dormindo chorando.


Notas Finais


Espero que tenha tido uma ótima leitura e que tenham gostado ^-^, esses primeiro capitulo realmente foi de partir o coração, mas em breve essa história vai mudar... vou atualizar assim que der. obrigada <3
Espero que tenham curtido, me deem a opinião de vocês sobre a história nos comentários, verei e lerei todos com muito amor.
Meu Twitter é @badlandsLeeh caso queiram falar comigo por lá ou me cobrar capítulos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...