1. Spirit Fanfics >
  2. Artificial Love >
  3. Vai ficar tudo bem...

História Artificial Love - Vai ficar tudo bem...


Escrita por: BadlandsLeeh

Notas do Autor


Caro Leitor,
Hey, tudo bem com vocês?
Bem. ontem comecei escrevendo o segundo capítulo e consegui terminar hoje de manhã, acordei bem inspirada pra escrever ^-^.
Espero que gostem desse capitulo, vou parar de falar um pouquinho e deixar vocês lerem, espero que gostem ^-^
Boa leitura!

Capítulo 2 - Vai ficar tudo bem...


Fanfic / Fanfiction Artificial Love - Vai ficar tudo bem...

Sehun pensamento *

Acordei cedo apesar de ter dormido bem tarde da noite,  me levantei  e fui caminhando até a janela, observei a janela a fora e vi a casa de Hyuna logo ali ao lado, observando ali mesmo logo depois  seus pais saindo pela a porta dos fundos, logo seu  pai acabara de sair com sua mãe aos gritos entrando no carro.

E assim, saíram em alta velocidade,  continuei olhando a janela e percebi nem menos um ou qualquer movimento na casa, onde Hyuna poderia estar?

Estava decidido a ir até lá ver se estava tudo bem até a minha omma entrar ao quarto.

- Bom dia Sehun, está com fome querido? – Omma disse me olhando da porta do quarto sorrindo.

- Não Omma, obrigada, vou sair por alguns minutos... combinei de entregar a Hyuna umas coisas... volto já. – Eu disse cruzando minha mãe pela a porta e indo em direção as escadas disparado.

- Tome cuidado querido, te amo... – Omma dizia enquanto eu estava prestes a abrir a porta.

- Também. – Eu disse, e assim abri a porta saindo disparado em direção a casa de Hyuna.

...Chegando lá encontrei a porta dos fundos abertas, seus pais nunca foram de trancar alguma porta, principalmente a do fundo, entrei sorrateiramente cruzando a cozinha e logo subindo as escadas até chegar ao longo corredor... e  finalmente o quarto de Hyuna.

- Aigo! – Eu disse ao ver Hyuna ali deitada desmaiada com um grande roxo em seu pequeno rosto.

Ao ver ela ali machucada com os seus olhos inchados, provavelmente por ter passado a noite assustada chorando, me deu uma tristeza, só queria tirar ela dali daquele lugar.

Hyuna pensamento *

- Hey, Hyuna! Acorde! – Dizia uma voz em meu ouvido.

Eu fui abrindo meus olhos devagar até enxergar um vulto ali parado.

- Sehun? – Eu disse ainda sonolenta.

Já estava acostumada com o fato de ser acordada de repente pelo o Sehun, já era um hábito dele entrar aqui em casa sorrateiramente para me ver.

- Você está bem? – Ele disse segurando em meu braço e me olhando nos olhos. – Seu rosto...

- O que tem meu rosto? – Eu disse confusa e preocupada, me levantei correndo em direção ao espelho quebrado por papai e assim vendo meu rosto... me lembrando vagamente da noite passada.  – Não é nada... – Eu falo fechando meus olhos.

- Como nada? – Sehun diz vindo em minha direção. -  Sua bochecha e seus olhos estão completamente  roxos Hyuna... ele te bateu de novo.

- É, mas foi sem querer... ele não queria fazer isso – Eu disse sem graça.

- Toda vez é “Sem querer”, porque obviamente  não  é sem querer... Aigo! Me deixe ajuda-la, vou cuidar de você. – Sehun diz pegando em meu rosto e fazendo um carinho ali mesmo.

- Como vamos esconder isso? – Eu falo me virando e procurando algum creme ou qualquer coisa. – Não tem nada – Eu falo sentando na mini escrivaninha roxa colocando a mão em meu rosto machucado.

- Calma, eu vou dar um jeito de esconder, deve ter alguma coisa em seu banheiro da sua mãe sei lá, espere uns minutos – Sehun disse indo em direção ao banheiro e assim voltando com um estojo de maquiagem. – Aqui... – Ele disse assim estendendo sua mão com uma base.

Eu peguei um pouco da base e comecei a passar em meu rosto, parte por parte, até ver que dava pra esconder pelo menos uma parte dos hematomas, não completamente, mas dava.

- Pronto, melhor certo? – Eu disse olhando para Sehun, enquanto o mesma assentia com o rosto me dando um sorriso meigo e logo um abraço.

- Vai ficar tudo bem. – Sehun disse enquanto me abraçava, me fazendo sentir segura, mais uma vez.

...Uma semana depois

Havia se passado uma semana desde aquele  dia, as aulas tinham voltado como o previsto, por  um lado foi bom, pelo menos eu passava metade dos dias daquela semana na escola, chegava a noite e ia direto pro meu quarto, dia após dia.

Acordava cedo, passava pela a cozinha apressada, pegava um pacote de bolacha, saia pelos fundos correndo e pegava minha bicicleta, saía correndo e encontrava com Sehun na metade do caminho, até chega á escola.

§

Segunda,  17 de agosto.

Aquele era só mais um dia, mais uma segunda naquele ano, o sinal bateu pela a terceira vez naquele dia dando o aviso para sairmos pro intervalo, saí avoada com Sehun atrás.

- O que iremos comer hoje? – Sehun disse caminhando ao meu lado.

- Não sei, acho que não vou comer... estou sem dinheiro. – Eu disse com um tom sem graça, fazendo Sehun suspirar.

- Aigo! Eu posso pagar, o que quer comer hoje? – Sehun disse dando um sorriso meigo.

- Você sempre está me ajudando e pagando... olha hoje não precisa, eu devo ter algumas moedas, vou comprar algumas balas, não estou com fome, somente com vontade de comer algumas balas... as moedas devem dar. – Eu disse sorrindo para Sehun, enquanto o mesmo assentia confuso.

- Tudo bem Hyuna, então vou indo, te encontro assim que pegar o meu lanche. – Sehun disse e assim eu assenti, dei um sorriso e assim saí.

Fui caminhando até o mercadinho em frente a escola, nem reparei tamanha movimentação atrás de mim, entrei no mercadinho cantarolando enquanto escutei a porta abrir novamente, nem me dei o trabalho de olhar quem entrou.

Só continuei andando e cantarolando... algo como:

Eu te amo muito, mas meu orgulho nessas palavras

Não me permitem dizê-las a você”

Eu continuei caminhando até chegar ao caixa, tinha duas moedas de 25 centavos, o suficiente para poder ao menos comprar 4 balinhas, então continuei andando até chegar ao caixa.

A mulher do caixa me observou nos olhos e então fez a pergunta:

- Pois não? – Ela disse incrédula.

- Ah sim, eu quero 4 balinhas... – Eu disse olhando para o pote de balas de morango, minhas favoritas, e assim estendi a ela as duas moedinhas.

- Essas moedas não são o suficiente  mocinha! – Exclamou a moça me fazendo arrepiar.

- Ah, tudo bem, então deixa... obrigada – Eu disse tentando engolir o choro que estava em minha garganta, até escutar uma voz logo atrás.

- Eu pago pra ela, dê a ela 15 balinhas. – Disse o simpático senhor atrás de mim, de um rosto que me parecia conhecido, mas eu não me lembrava ao certo da onde.- Quer mais alguma coisa? – O mesmo disse olhando em meus olhos com um sorriso meigo.

O tal homem era de fato alto, moreno e estava vestindo um terno, de fato bem arrumado e cheiroso, com certeza deveria ser de alguma empresa ou sei lá.

- Ah não, obrigada – Eu disse com um sorriso, enquanto o mesmo assentiu dando um sorriso de volta.

- Ah ok... – Ele disse pegando uma carteira em seu bolso.- Me dê também alguns outros doces, todos daí, um de cada de preferência.

A mulher assentiu, e assim foi pegando os doces um por um como o tal senhor pediu, logo estendeu a mão com o saco de doces e deu a ela.

- E então... quanto deu? – Ele disse enquanto a tal mulher fazia as contas.

- Deu 15 Wons – Ela disse.

- Ok – Ele disse, assim tirando uma nota de sua carteira, e logo saindo dali.

Ele me olhou nos olhos e me deu um sorriso meigo, e logo disse:

- Qual desses você gosta? – Ele perguntou abrindo o pacote de doces e se agachando.

- Ah, todos... – Eu disse meio tímida.

- Ah ótimo, verdade são bem deliciosos , pode ficar com todo o pacote. – Ele disse me estendendo todo o pacote, e assim logo viu meu braço. – Oque aconteceu aqui? – Ele perguntou olhando pro roxo do braço.

- Ah não foi nada... – Eu disse tentando recuar.

- Ah não... olha não precisa ficar com medo, ok? – Ele disse. – Qual o seu nome?

- Meu nome... meu nome é Hyuna – Eu disse e o mesmo assentiu e deu um sorriso.

- Que nome lindo, bem, o meu é Kim Yang Hyun-suk, mas pode me chamar de Yang. – Ele disse dando um breve sorriso. – Eu vi você cantando, canta super bem, já pensou em ser cantora algum dia? – Ele disse me fazendo sorrir.

- Sim, eu adoraria, um sonho meu. – Eu disse sorrindo.

- Pois você poderá ir muito longe com esse sonho Hyuna... – Senhor Yang dizia até ser interrompido por um homem entrando pelo o mercadinho.

O homem estava vestido de terno e usava óculos escuros, e era de fato bem sério.

- Senhor Kim, temos que ir... – O tal homem dizia.

- Ah ok, já irei. – Disse o senhor Yang. – Bem Hyuna, já irei indo, foi um prazer te conhecer – Ele disse com um sorriso e logo se levantando. – Espero ver você de novo algum dia.

E assim, eu assenti com a cabeça e dei um sorriso e acenei, logo o senhor Yang se virou e saiu acompanhado do tal homem, enquanto havia mais homens ainda do lado de fora, o tal homem abriu a porta do carro preto para senhor Yang, e então ele entrou.

Enquanto eu saia de novo o senhor Yang abriu a janela e me acenou, e assim logo depois o carro saiu acompanhado de um outro carro logo atrás.

E logo veio Sehun caminhando, de fato estava confuso com o que acabará de acontecer, ele me acenou e logo disse.

- Quem era? – Ele disse.

- Eu realmente não sei, só sei que o nome dele é Kim Yang... – Eu disse enquanto Sehun fez uma cara de que conhecia aquele tal nome.

- Aigo! Não foi ele quem fundou a YG? -  Sehun  disse com certa empolgação.

- Não Sei... é? – Eu disse confusa.

- Eu acho que sim... – Sehun disse, logo fazendo um sorriso me deixando completamente confusa.


Notas Finais


Bem, já podemos ver que já vai ter um bom recomeço e uma grande mudança na vida de Hyuna nos próximos capítulos, será o ser Yang que irá ajudar Hyuna? e Sehun?
Espero que tenham gostado ^-^, me deem a opinião de vocês nos comentários, irei ler todos com muito carinho.
Irei escrever e atualizar assim que possível amores, peço um pouco de paciência comigo (risos).
Meu Twitter é @BadlandsLeeh caso queiram falar comigo ou me cobrar capítulos! ^-^. Um beijo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...