História Artificial Love


Escrita por: ~


Sinopse:
Eu não queria que ela entrasse em meu mundo, onde somos obrigados a viver com essa falsa felicidade e uma longa vida banhada em sangue. Mas tudo aconteceu tão de repente que nossas vidas se entrelaçaram de uma maneira que eu não poderia viver mais sem ela.
Eu estava desesperada, eu sentia que ela estava em perigo, corri o mais rápido que pude, cheguei no terraço do prédio em cinco segundos. Ela estava na beirada, pronta para se jogar.

- Fany-ah não faça isso. - Eu sentia a raiva dela, ela iria se jogar, disso eu tinha certeza.
- Vá embora, você transformou minha vida em um inferno. - Ódio e tristeza, não é uma boa combinação, é só isso que consigo sentir com suas palavras direcionadas à mim.
- Não posso ir. - Eu precisava mais dela do que ela de mim.
- O que você quer de mim ? Por que não me matou ? - Tive muitas chances, mas desperdicei todas.
- ...
- Adeus Taeyeon.
- Não, isso é apenas o começo. - Tudo aconteceu tão rápido, eu não poderia perder ela, demorei para admitir isso, só espero que ela não me odeie depois do que fiz.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias F(x), Girls' Generation
Personagens Amber Liu, Hyoyeon, Jessica, Krystal Jung, Seohyun, Sooyoung, Sunny, Taeyeon, Tiffany, Victoria Song, Yoona, Yuri
Tags Krytoria, Soosun, Taeny, Yoonyul, Yulsic
Exibições 22
Comentários 0
Palavras 445
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Artificial Love
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, FemmeSlash, Orange, Romance e Novela, Sobrenatural, Violência, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Primeira etapa - Parte 1
0
22
445

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.