1. Spirit Fanfics >
  2. Artificial Love >
  3. New Friends

História Artificial Love - New Friends


Escrita por: Alice_Tao

Notas do Autor


Como essa é minha primeira historia nao sei se vai ser boa :v
Ela estava escrita por papel entao pensei em divulgar

Boa leitura !!!

Capítulo 1 - New Friends


Fanfic / Fanfiction Artificial Love - New Friends

~Ester povs~

Eu tenho um melhor amigo, seu nome é Fai. Como diz a mãe dele, significa:" faísca que caiu do sol". Já eu, me chamo Ester, não sei o porque tenho esse nome mas sempre gostei.

Conheci Fai de uma maneira engraçada: eu estava tomando meu milk shake e esbarrei com ele, sim, derramei em sua blusa branca. Depois disso continuamos a nos falar e nos tornamos melhores amigos.

Meu lugar favorito é a praça da minha cidade, lá é enorme e tem várias pessoas fazendo todo o tipo de trabalho. Fai começou ir comigo faz pouco tempo para a praça, sempre vamos conversar e comprar algodão-doce.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Domingo!! Dia de dormir até tarde, mas hoje foi diferente. Acordei com uma mensagem, de quem? Se você pensou Fai, pensou certo.

~Fai povs~

Esse domingo acordei bem cedo, 6:00hrs, aliás para que acordar tarde? Domingo é um dia normal como todos os outros.

Troquei de roupa e fui tomar café, minha mãe me deu um abraço bem alegre. Estranhei esse comportamento dela.

- BOM DIA FILHO LINDO!

-o que a senhora quer mãe?perguntei bem sério.

-temos uma vizinha nova! Ela tem dois filhos, uma menina e um menino, da mesma idade que você! - falou feliz como se fosse a melhor noticia do ano.

-E aonde eu entro nisso?- realmente o que eu tenho aver?

-Vou dar um jantar para ela, não somos uma família má educada, também chame a família de Ester! Assim vamos fazer um casal, você e a filha da vizinha, e Ester e o filho da vizinha.- o que deu nela? Sinceramente.

Ignorei a metade dos babados que ela estava falando e tomei meu café normalmente.

Quando subi para o meu quarto mandei uma mensagem para Ester.

~Ester povs~

~Mensagens on~

Fai: "temos uma vizinha nova! Da nossa idade!

Ester: ótimo agora vá dormir.

Fai: minha mãe convidou a sua família e a dessa nova vizinha, então se você nao for...

Ester: prometo estar aí se eu não dormir.

~mensagens off~

Ele viu e nem respondeu, o jeito ir.

Tomei café e fiz todas minhas higienies pessoais e fiquei assistindo soramas até dar a hora desse bendito jantar. 



Notas Finais


Bom... É isso não sei se vcs iram gostar mas... Só espero q nao flope

Até mais!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...