1. Spirit Fanfics >
  2. Aruan Felix- A Essência de uma Placa >
  3. Único

História Aruan Felix- A Essência de uma Placa - Único


Escrita por: JuSalvattore

Notas do Autor


espero que gostem <3

Capítulo 1 - Único



O que os fazem pensar que fui egoísta?
O vídeo com mais deslikes do Brasil, entre os 10 mais odiados do Mundo...
Um botão serrado ao meio rendeu tanta repercussão quanto eu imaginaria.

Acendi um cigarro, era o terceiro daquela madrugada, uma droga inevitável que às escuras me guiava para a saída de emergência da depressão e o meu grave transtorno de sono.

Só queria que todos entendessem que não fiz por mal... era apenas um gesto de mostrar para os meus fãs que eu não queria estar preso à cem mil inscritos..mas sim, desejar sucesso à mim mesmo com mais e mais inscritos.
Obrigado à todos que se mantiveram do meu lado, sem me julgar mal.
Obrigado à todos que me hatearam, sem vocês eu não repercutiria... e nem apareceria no Treta News brigando no Twitter com o Cellbit ou trocando ofensas com o Mix Reynolds.

Apenas me defendi...daqueles que não entendiam a mensagem que eu tentava passar, me chamaram de arrogante, estúpido e até acusado de me autopromover...eu fui.

Agora.. uns 9 meses depois de tudo, tenho fãs que me amam e se importam comigo...
Muitos passaram a me conhecer somente depois da placa, e acabaram se tornando uma família para mim.. minha AF Team.

Sentado na varanda do meu quarto, sentindo a brisa gélida de Londrina, na casa nova a qual moro com meus amigos, eu lia cartas de fãs que venceram depressão por minha causa.. e de muitas outras que se cortavam e que me prometem entregar-me a gilete como símbolo de “sim, você é o motivo pelo qual parei de me cortar” “venci a depressão por causa dos seus vídeos” “eu te amo, mesmo talvez eu nunca conhecendo-o um dia”

-Sei como é...- Sussurrei baixinho fitando a mão esquerda que eu segurava o cigarro ja consumido pela metade. Meu pulso com leves cicatrizes horizontais.- Eu entendo...- Suspirei apagando o cigarro num pratinho com cinzas ao meu lado.- Farei de tudo para vencerem isso...- Suspirei profundamente.
Com um peteleco, arremessei o cigarro para longe.

Lembrei de todas as fics que fazem sobre mim, e do dia que gravei um vídeo lendo uma delas.
São tantas lembranças boas... nunca imaginei que no dia que eu largasse a faculdade de Direito... e me dedicasse ao canal eu acabaria chegando aonde cheguei.

O cortador... respirei fundo ao lembrar. 

Olhei para baixo e congelei a vista no meu casaco preto estampado "BREAKMEN" com letras brancas, me correra calafrios, flashs de todas as boas lembranças q passei junto dessa família.. e que ainda passarei

Levei a mão ao braço direito, minha pele branca cravada à três hematomas arroxeados, deslizei os dedos levemente sobre a superfície da pele... sorri, marcas de tiros de airsoft de uma Tag nova para um dos vídeos do Edukof.

A doce dor de saber que o que faço, reflete à milhares de pessoinhas que abraçadas pela depressão... a estão vencendo com um sorriso estampado no rosto.

E é por minha causa.

-É Aruan Henrique Felix...- Suspirei catando todas as cartinhas e um urso que chegou pela caixa postal.- Você é o meu orgulho.- Sorri observando o horizonte manchado de estrelas.
Entrei, iluminado apenas pela luz do PC que renderizava o próximo vídeo, suspirei derramando as cartas encima da minha cama, na parede do meu quarto estava pendurada a placa, o botão cortado ao meio colado no seu lugar, além do vidro estraçalhado reconstruído à placa.
Era meu maior símbolo.
A minha essência.

Nunca deixe que digam que você não é capaz..

Medo? só mais um pecado impregnado na mente

Arrisque-se e encare as críticas apenas como degraus para o sucesso.

Essa é a minha essência

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...