História As 10 Melodias do Inferno - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Tags Ades, Ares, Atena, Demonios, Espíritos, Lobos, Musica, Vampiros
Exibições 5
Palavras 816
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Escolar, Fantasia, Festa, Ficção, Saga
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sadomasoquismo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Olaaa friends.Sejam bem-vindos á "As 10 Melodias do Inferno".Espero que gostem,é só uma coisinha que eu gosto de fazer pra passar o tempo.Muito obrigada pela visita

Capítulo 1 - Um resumo de tudo


Existem 10 melodias na Terra, mas elas não são da Terra e sim do inferno.

     As 10 Melodias do Inferno (sim,desse mesmo jeito escrito,assim como nos antigos pergaminhos criados pelos Hushs-tipos de “mensageiros” da morte).

     Se alguma dessas já aconteceu com você, tenha certeza de que uma hora ou outra o seu destino se concretizará.

     Bom, acho que no momento vocês só precisam saber das mais importantes.

     1:Se o vento sussurrar no seu ouvido, corra do lugar que você estiver no mesmo instante.

     6:Se escutar uma música com toques doces, você verá criaturas que ninguém mais vai poder ver.

     7:Se escutar uma voz, preste atenção, mas se ela quiser fazer um pacto, não aceite-ao contrário a criatura te matará.

    8:Se sonhar com a morte, ela levará a sua alma.

    9:Se um dia a morte falar com você, ela fará o contrário da sentença anterior, ela te oferecerá 3 opções para a sua vida-se as mesmas estiverem dentro da sua própria ética, claro.

    10:Se mais de três dessas melodias acontecerem, você não terá um destino certo, nem incerto. Só a morte.

 

                                                                              UMA NOTA:

                                                           Os números não estão totalmente

                                                   ordenados, porque ainda faltam 3 melodias

                                                      que não são importantes no momento.

    A número 10, mais do que qualquer outra melodia, é uma melodia que não tem brechas.

    Eu sei, você deve estar contando quantas melodias ocorreram comigo.E antes que você conte,eu digo foram 6.Há, Alice(pronunciem como se tivesse um acento no A) e como você sobreviveu? Última regra diz que bastam apenas 3 para você provavelmente ir visitar o titio Hades no inferno-sim o meu nome é Alice Gray Fell-Não me perguntem nada, só leiam o que eu escrevi que todas as perguntas serão respondidas.

    E não, não contei-as apenas para ter...uma boa história assustadora para contar numa noite de acampamento-não, não é isso-só que não quero que vocês entrem nas mesmas enrascadas que eu entrei...

    Até porque não foi nada fácil sair viva de todas essas “aventuras”. Já dei tudo prontinho pra vocês lerem, eram enigmas(grandes enigmas).Viajei á muitos lugares para descobrir cada palavra desse pergaminho.

     Mas, não estou viva apenas por mérito meu, tive ajuda. Nós sempre temos ajuda de amigos ou NOVOS amigos. Encontrei-os no caminho da minha jornada, eles me ajudaram, cada um do jeito que pôde .Alguns com a sua companhia alegre,outros indincando direções,outros abrindo caminhos e outros-que foram muito importantes-dando a vida por mim.

    Nunca tive muitos amigos na cidade em que eu morava.Lá,eu só tinha  a minha mãe(que apesar de me culpar pela morte do meu pai,era uma boa pessoa),2 ou 3 amigos em que eu realmente poderia confiar e o meu pai que morreu para me salvar,quando a nossa antiga casa pegou fogo sem ao menos ter um motivo real.

   Desde a primeira melodia muita coisa mudou e muitas lembranças se misturaram .É como se...eu lembrasse das minhas vidas passadas(ou isso é viajem minha,mesmo).

   Como eu disse anteriormente(em algum paragrafo ai0,foram 6 melodias comigo.Como estou viva?-tenho que da ênfase a isso-Antes eu diria por sorte,mas aprendi muito nesses anos e  eu sei que muitas vezes a Morte –ajudou os meus amigos e eu a ficarmos longedas mãos de Hades e Ares.

 

                                                                            SOBRE A MORTE

                                                      O Drake, esse é o nome verdadeiro dele

                                                                       ”Morte” é só apelido

                                                                      por causa da profissão

   

Agora, uma pequena história:

    Mesmo sendo filho de Zeus, Ares teve que provar que tinha poder e capacidade para se tornar um deus. As melodias mataram muita gente e isso chamou a atenção de Hades(seu tio) que o indicou para o titulo de Deus da Guerra(trono antes vazio no Olimpo).Ares cumpriu vários trabalhos para o seu tio e assim se mostrou sábio em combate.

    Ele conseguiu o que queria. A partir dai ele mostrou uma imagem agressiva e sanguinária, onde apenas se importava em matar o quanto o gratificasse. Tudo o que ele era antes foi se perdendo em rios de sangue e agonia.

    Em contrapartida Zeus nomeava a sua irmã –Atena-deusa da sabedoria e da estratégia em guerras tendo ações contrárias de Ares.Desse dia em diante os dois tem um ódio profundo um pelo outro.

    E por enquanto FIM.

    Depois dessa historinha já sei ate o que você deve estar pensando!E em resposta disso,digo: “Não sou uma semideusa”(sei que vocês não estão pensando nisso,mas tudo bem).Eles que se intrometeram na minha história.

   Eu sei que ela parece distorcida,mas os deuses sempre dão um jeito de mudar algum fato da história que eles não gostaram.

   Bom,decidi resumir logo um pouco dos temas principais da historia da minha vida.

   Nada do que eu passei foi fácil e pra falar a verdade,aprendi muita coisa.Lições que eu vou levar para o resto da minha vida...quer dizer se é que eu ainda vou ter muito tempo de vida.O futuro é incerto.

   As chances que eu tive,eu não as mereci,mas já que eu as recebi ,vou aproveita-las.Não era pra eu estar aqui...há um bom tempo.


Notas Finais


Muito obrigada pelo comentário e pela leitura.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...