1. Spirit Fanfics >
  2. As 12 Lâminas-(Kaisoo)(Hunhan)(ChanBaek)... >
  3. Coisas estranhas

História As 12 Lâminas-(Kaisoo)(Hunhan)(ChanBaek)... - Coisas estranhas


Escrita por: XiuChen88

Capítulo 1 - Coisas estranhas


Fanfic / Fanfiction As 12 Lâminas-(Kaisoo)(Hunhan)(ChanBaek)... - Coisas estranhas

D.O ON

Olá eu me chamo Do Kyungsoo, mais pode me chamar de D.O, bom eu estou aqui pra falar o que anda acontecendo na minha vida utimamente, e não são coisas normais que acontece na vida de todo mundo, e sim coisas completamente diferente do acontece, e o que seria essas coisas?Bom vamos comigo.

A primeira coisa que acontece na minha vida é coisas flutuando, mais não é qual quer coisa, e sim pedras de terra, terras, tudo que tem terra flutua quando eu toco, mais como isso? Não sei, não faço ideia, só sei que quando eu toco em alguma coisa que tenha terra flutua, e quando tudo isso começou?

Bom um dia eu fui com a minha família fazer trilha, e eu estava muito exausto por andar muito e fica subindo descendo, e bom eu desidi sentar em uma pedra que tinha logo ali perto e quando eu toquei nela a pedra simplismente começou a flutuar(foto de capa), e eu fiquei chocado com aquilo, e minha família viu e achou que eu era algum tipo de monstro ou um tipo de ser de outro mundo, e então eles me abandonaram e agora eu estou vivendo sozinho, sem ninguem pra me apoiar nas coisas.

Então des daquele dia a minha vida não foi mais a mesma, Aff as vezes eu sinto vontade de me matar, mais...eu não consigo, pq eu sinto que algo de bom vai acontecer na minha vida, então eu deixo tudo isso acontecer, mais não foi só a minha família que viu, várias outras pessoas também viram, vou dar exemplo de outro.

Um dia eu fui na praça pra descansar e tirar os pesos que eu estava sentindo nas costas, e eu me sentei no banco que tinha ali, alguns tempo depois vi alguns meninos me olhando do outro lado da praça, e apenas dei de ombro, logo um deles se levantou e começou a gritar lá do outro lado atraindo vários olhares sobre ele.

Menino-EIII O ZOIDO, PQ VC NÃO VOLTA PRA CASA E FICA LÁ, MELHOR DO QUE VC FICA AÍ OCUPANDO O NOSSO LUGAR(ele falo "nosso" se referindo a ele e seus amigos), ele e os amigos deles começaram a rir, e logo depois ele catou uma pedra de Terra e arremecou em minha direção, e eu coloquei os meus braços na frete do meu rosto para me defender, mais...eu não senti nada, estranho?Quando eu fui olhar, a pedra tinha parado na minha frente flutuando, eu arregalei os olhos e logo olhei para os meninos e os mesmos estavam de boca aberta e olhos esbugalhados, logo depois um deles começou a me chamar de monstro, aberração, ser de outro mundo, e vários outros, e logos todos da praça saíram correndo da li onde estavam.

E eu sai correndo chorando e voltando pra casa, cheguei lá e logo entrei no meu quanto trancando o mesmo, e me joguei na cama e começei a chorar e falando que eu queria que aquilo tudo, acabeçe.

Então a minha vida é assim, mais até hoje eu queria saber o pq disso tudo?Pq justo comigo?E não com outra pessoa?

Mais tem uma pergunta que eu acho que não receberei uma resposta tão cedo.

Pq essa coisa apareceu pra mim?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...