1. Spirit Fanfics >
  2. As 12 Lâminas-(Kaisoo)(Hunhan)(ChanBaek)... >
  3. Um amigo diferente

História As 12 Lâminas-(Kaisoo)(Hunhan)(ChanBaek)... - Um amigo diferente


Escrita por: XiuChen88

Capítulo 2 - Um amigo diferente


Fanfic / Fanfiction As 12 Lâminas-(Kaisoo)(Hunhan)(ChanBaek)... - Um amigo diferente

D.O ON

Bom eu estou me arrumando para ir a escola como todos os dias, sempre com as mesmas críticas, com os mesmos comentários, tipo"Gente toma cuidado com o monstro"ou"Pessoa deixa a aberração passar, se não ele pode nos matar"Aff isso me dá uma raiva que realmente da vontade de matar, mais não posso, não sou esse tipo de pessoa.

Fiz minhas higienes matinais, tomei meu café, e fui em direção a escola, que não ficava muito longe daqui, mais eu sempre aproveito e coloco uma música, e a que eu estou escutando nesse momento é Monsta X HERO, minha música preferida.

Cheguei na escola e fui em direção ao meu armário e nele estava colado um papel mais expecifico, uma foto minha escrito embaixo"Suma aberração", eu peguei e amaçei e joguei no lixo, voltei para meu armário e guardei os cadernos em que eu não ia usar nessas três primeiras aulas.

Fechei e fui em direção a sala, adentrei a mesma e me sentei no meu lugar, que era a última carteira de última fileira.

Logo depois foram entrando mais alunos e todos olhando pra mim com cara de nojo ou medo, ah isso me deixa com raiva e triste ao mesmo tempo, eu não tenho culpa de ser assim, eu não tenho culpa de ter ganhado isso.

O professor logo em seguida entra e começa às aulas normalmente, a primeira foi de matemática, a segunda de quimica, e a terceira de história, logo o sinal para o recreio toca e saio da sala.

Chego no refeitório e pego meu lanche e me sento afastado de todos, e no outro lado do refeitório pude ver um menino sozinho também, ele tinha seus cabelos escuros, seus lábios eram carnudos, e sua pele era morena, a que menino lindo, mais...pq ele está sozinho?Ele é muito bonito pra estar sozinho.

Logo vejo que ele percebeu que eu o olhava e se levantou e veio em minha direção, e percebi também que as pessoas também o olhava com cara de nojo e medo.

???-Oi qual é o seu nome?-Ele se senta do meu lado e percebo que seus olhos eram castanhos claro, esse menino foi escupido pelo deus grego só pode.

D.O-Meu nome é Do Kyungsoo, mais pode me chamar de D.O, prazer.-Estendo a mão para ele e o mesmo aperta-E qual é o seu?

Kai-Meu nome é Kim Jongin, mais pode me chamar de Kai, e é um prazer te conhecer.-Ele solta a minha mão.

D.O-Pq que vc é isolado de todos?-Eu pergunte e vi o mesmo ficar meio preocupado com a pergunta que eu fiz.

Kai-Eu que pergunto pra vc...pq vc está isolado de todos?-Sera que eu falo.

D.O-Bom...eu não sei se devo te contar.-Eu abaixo a cabeça.

Kai-Olha se vc contar eu posso contar o meu, pode ser?-Ele coloca a mão no meu ombro e eu olho para ele.

D.O-Bom, teve um dia que eu fui fazer uma trilha com minha família, e tipo eu estava meio cansado, então eu desidi sentar em uma pedra que tinha ali perto e quando eu toquei nela, ela começou a flutuar e minha família me chamou de monstro, ser de outro muito, e depois disso eles me abandonaram e eu comecei a viver sozinho-Eu estava com a cabeça baixa e estava quase chorando.-E dês daí todo que eu toco que tenho terra, começa a flutuar.-Eu não me aquendei e desabei nas lagrimas.

Kai me abraçou e vou falar a verdade, eu fiquei meio surpreso com seu ato, mais eu não queria sair dali, pq?Não sei, ele me trás....conforto? Segurança?

Kai-Ta agora eu vou contar o meu-Ele não me chamou de aberração e nem de monstro-Bom quando eu era mais novo eu fui com os meus pais acampar, na volta pra casa, um carro veio na minha direção, e eu não consegui me mecher eu virei tipo pedra sem se mecher, e fechei meus olhos, alguns segundos depois eu abro os olhos, e vejo que eu sai da estrada e estava do lado de uma árvore, eu olhei e vi o carro estacionado, e o cara que dirigia me olhava assustado e meus pais, estavam com cara de nojo, e logo depois o cara falou"V-voce se teletrasportou?", E depois disso meus pais também me abanaram e vivi sozinho até hoje.

Ele é que nem eu, só que com os poderes diferentes, é bom saber que não sou o único.

D.O-Que história orrivel Nini.-Pera o que eu falei?ele me olha assustado.

Kai-Vc me chamou de Nini?-Ele sorri-Gostei do apelido.-Uffa.

D.O-Desculpa, mal nos conhecemos e já estou te dando apelido.-Ele solta do Abraço.

Kai-Tudo bem Soo...nois podemos ser amigos?-Ele solta mais um de seus sorrisos lindos, pera que?

D.O-Podemos sim Kai.-E assim nois voltamos pra sala e o resto do dia ocorreu tudo normal, bom tirando as provocações, foi tudo numa boa.

Cheguei em casa, tomei meu banho, comi qualquer coisa que tinha e fui dormi.

Meus pensamentos não sain da imagem do Jongin, pq?não é possível que eu tenha me apaixonado tão rápido?Não para com isso Kyungsoo, vc acabou de conhecê-lo....a mais quem eu quero enganar, ele é muito bonito, bonito não, ele é maravilhoso, aqueles olhos, aquela boca desenhada perfeitamente, seu sorriso, Ah aquele sorriso, sua pele morena, esse mecheu comigo de um jeito que vou falar a verdade, não tem como não resisti.

E sabe de uma coisa?

Eu ganhei um amigo novo e diferente, mais diferendo com outro poder.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...