1. Spirit Fanfics >
  2. As amizades mais um amor. >
  3. O sumiço do amor verdadeiro.

História As amizades mais um amor. - O sumiço do amor verdadeiro.


Escrita por: Onii_ChanLii

Notas do Autor


Continuando essa bagaça,vou tentar postar a minha criatividade aqui,se a fic ficar chata,fouda-se :D
Apenas leia.

Capítulo 6 - O sumiço do amor verdadeiro.


Fanfic / Fanfiction As amizades mais um amor. - O sumiço do amor verdadeiro.

Depois de Blue ter bebido muitas... Star tinha se despedido de suas amigas. Quando se despediu-se,Blue já não estava mais deitada no sofá,toda esticada e com sua garrafa em suas mãos. Star subiu para ver os quartos,viu na cozinha,olhou e revistou todos os lugares. Quando ela foi para o Quarto de Blue,deitou-se e... Percebeu que o Moletom de Blue não estava,e quando desceu,viu que as Vodka's acabaram. 

Star El: Puta que me pariu... Onde ta essa menina?! - Star estava entrando em desespero - Já sei,vou ligar no celular dela! 

Quando Star liga no celular dela,dava na caixa postal. Star Elzi,então decidiu ligar para umas amigas de Blue. Ligou para Star Cupcake Pie.

[Chamada de Voz ON]

Star El: CUPCAKE! Você ta com a Blue? Ou ela passou por ai? Ou ela te ligou? RESUMINDO! CADÊ A BLUE?

Star Cup: Que isso Stariane,acalma... O que aconteceu?

Star Elzi não conseguia dizer,pois começava a chorar profundamente.

Star Cup: Não chora,estou indo para aí imediatamente. 

Star El: A-aproveite e pa-passa na casa da Yui e busca as du-duas... Por favor. 

[Chamada de Voz OFF]

Depois mais ou menos de uns 15 minutos,Star Cup. chega com Yui e Glace.

Glace: Star! Abre aqui pra gen... - O vento empurra a porta

Yui: Ela deixou a porta aberta! Vamos entrando.

Star Cup: Estou escutando choros lá pra cima!

Todas pegaram e subiram,mais lógico,trancaram a casa por motivo de segurança. Chegando lá em cima,as três encontram Star olhando na janela do quarto de Blue.

Star El: A Blue sumiu. Meu amor da minha vida sumiu. E agora? O QUE EU FAÇO? - Star El. estava começando a se desesperar-se. De repentemente... o Celular das quatro tinha chego uma mensagem.

[Messages ON]
Vocês querem saber onde estão a amiga de vocês mesmo? 
Pois,querem mesmo saber?
A Star perdeu ela. Começo do Ano,ela tinha se esbarrado com este cara,e simplesmente começaram a saírem juntos,até que um dia,dormiram juntos. Ela nunca deve ter contado isso pra vocês... E para provar,tenho uma foto. [Foto da Capa deste Capítulo]
[Messages OFF]
 
Star começou a olhar para as três e de repente começou a chorar de soluçar. Ela desceu as escadas pegando seu Moletom e saindo de casa,deixando as três lá. Elas só viam Star El. caminhando as ruas alagadas de poças,e seu moletom quase encharcado.
 
-* Star Elzi POV*-
 
Eu fico me perguntando...por que me contaram isso? Eu,euzinha...Me sinto traída,uma simples dor forte no peito. Na verdade não simples,simples é fraco,seria uma GRANDE dor no peito. Eu juro que quem mandou esta mensagem.... EU MATO ESSA PESSOA.... Eu não aguento. Eu sinto que quero Beija-lá.. Mas ela não está aqui. Por que a vida é assim? Quando você quer algo na hora,não vai conseguir,mais quando você não precisa mais... Esta "coisa" aparece. Eu simplesmente odeio minha vida. Quando chegar em casa,vou tomar um simples banho,deitar-me no sofá e começar a apagar as minhas fotos com ela. Eu juro...Não vou mais atrás. Mais,um dia acharei esta pessoa que feriu muito mais meus sentimentos...
 
Star ouve sua campainha tocar... 
Era as garotas. Star Cupcake,Yui Mei e Glace.
 
Glace: Nós te seguimos até aqui Star,e eu não quero que fique assim,por que não tenta achar ela? Vai na delegacia,nós podemos te levar até lá.
 
Star olhava com um olhar meio demoníaco para Glace. Um olhar de raiva.
 
Yui: Não vai encarar meu Glacê de Baunilha não!! - Yui entrou na frente de Glace
 
Star Cup: Ela vai voltar... É só esperar.
 
Star El: Vão todas emboras,vocês só estão piorando,falando que ela vai voltar,pra correr atrás daquela FILHA DE UMA PUTA! - Star já estava perdendo sua paciência. 
 
Então as meninas deram as costas,fechando a porta. Star Cup. decide voltar para sua Casa,então ela deixa Glace e Yui em na casa delas e Star Cup. vai para sua casa.
 

Notas Finais


Muito triste esse capítulo,sim... Eu quando escuto música triste,vem coisas más,más lembranças na cabeça. Acontece ^^
Eae,curtiram? Quem vocês acham que é? :p
Quero ver os coments aeeeeeeee <3 Já já vou começar a postar o capítulo 6!! E só pra avisar,o 7 pode sair TALVEZ nesta madrugada de SÁBADO (16/09). Então Bom Dia/Boa Tarde/Boa noite. ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...