1. Spirit Fanfics >
  2. As aparencias >
  3. Onde é o meu lugar ?

História As aparencias - Onde é o meu lugar ?


Escrita por: RaposaKawaii07

Capítulo 1 - Onde é o meu lugar ?


Fanfic / Fanfiction As aparencias - Onde é o meu lugar ?

Myuk se levanta, com machucados em toda a parte de seu corpo, ela olha para frente, e não consegue ver nada.

--Onde Estou ? (ela respira fundo)

Enconsolada a jovem segue em diante, sem medo, mal ela sabe que aquele era apenas o começo de sua aventura, enquanto andava, Myuk encontrou um grupo de meninos, então ela se aprosimou e perguntou.

--Ei, vocês podem me dizer onde estou ?

Os jovem a olharam e começaram a dar risadas de sua cara, ela não gostou e deu um tapa no maior menino do grupo, então ela voltou ao seu percurso, assim que soube que ela estava no planeta Terra, seus poderes começaram a irem se evoluindo, enquanto ela caminhava, sem querer esbarrou em um menino.

-Perdão,você é nova aqui ?(pergunta Allison) 

-Sim (responde Myuk) 


Myuk nunca sentiu uma energia tão forte quanto daquele menino que ela esbarrou, mais ela não sabia oque sintia por ele, pois seus pais nunca o deram amor em sua vida.

-O..Oi (fala Myik)

-Oi (fala Allison com entusiasmo)

-Desculpa por estar no seu caminho (fala Allison)

-Ok (fala Myuk)

-Eu vou indo (diz Allison corado)

Os dois se separam e seguem em direnções difirentes, ao virar o corredor a jovem se da de cara com Thomas, um jovem que gosta de maltratar todos que estudar na universidade, porem Myuk não presta atenção nos chingamentos de o jovem a diz.

Abalada a jovem vai para casa, em seu travesseiro começa a chorar, e se altomultilar, porem alguem estava ali com ela, a observando, era Allison, que com um bater na janela dela, se assustou.

-A..Allison ?! (fala Myuk com voz de assustada) 

-Oque estava fazendo ? (pergunta Allison desconfiado)

-na..nada ( Com voz de choro a jovem se cala)

-Espero...(Allison a olha)


Allison, a toca no percoço e a beija, em um toque de sua boca na boca dele, ela sabe oque ela realmente sente por ele, mais no momento ela não consegue espressar.

-A..Allison...Por que fez isso ?! 

-Por que..eu te amo...

-Oque ?! ( Myuk cora)




Notas Finais


Então gostaram ? =3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...