1. Spirit Fanfics >
  2. As Apimentadas >
  3. Especial!!!

História As Apimentadas - Especial!!!


Escrita por: CerejaPicante

Capítulo 15 - Especial!!!


*As cortinas se abre*

Tia_Nara: Olá meus unicórnios! Pera q? Volta, volta tudo fico uma bosta!

*As costinas se fecham e eu fico atrás delas*

Que ruflem os tambores… Tum, tum, tum… linguem os refletores… Tá parei que tá ficando feio.

*As costinas se abrem e por elas eu passo*

Tia_Nara: Oie gente, turu bom? AAAHKIODIOO!! Ai Kakashi segura as pontas vamos tentar de novo!

Kakashi: DE NOVO??! AHHH! * resmunga *

Sasuke: De novo com essa palhaçada? Já chega né fia, porque tá ridículo. * caminha lentamente e se senta no sofá de veludo roxo no meio do palco *

Tia_Nara: Vá te fude Sasuke * serro os olhos olhando em sua direção mortalmente * Bem pessoas lindas unicórnios flutuantes! Esse é um especia de 30 FAVORITOS!! AHHH É PORRAA!! Bem como tivemos só três pessoas mandando os desafios e as perguntas eu decidir ferra um pouquinho a mais com vocês. * sorriso fofo e diabólico * Bem BORA COMEÇA? QUE ENTRE O RESTO DOS PARTICIPANTES!

Nesse momento então Sakura, Ino que tropeça ao subir na escada e leva Sakura junto caindo ambas no chão do palco.

Sakura: SUA PORCA DOS INFERNOS!! * Resmunga*

Enquanto isso Nara e Sasuke estão quase morrendo de ri da queda das duas!

Ino: Foi sem querer Testa!

Sakura: SEM QUERER O CARALHO! EU TE FALEI PRA NÃO VIM DE SALTO 15!! PORRA.

Ino: QUERIDA EU MUDO DE ROUPA MAS NÃO TIRO O SALTO!

Apos se “recupera” Tia_Nara se levanta do sofá e vai pro centro pouco.

Tia_Nara: Cês duas vão ficar ai discutindo ou vão se levantar e ir se senta? *Pergunta impaciente com uma das mãos na cintura. *

Sakura e Ino a olha mortalmente, e a mesma ignora o olhar com um outro olhar impaciente. Naruto chega todo animadão e assalta Ino e Sakura caidas no chão e abraça a Nara.

Naruto: LINDA! * abraça forte e a dá um beijo na bochecha *

Tia_Nara: Não adianta me elogiar ou me abraçar, tu vai se fuder do mesmo jeito.

Naruto a solto rápido e fecha a cara e se senta no sofá ao lado de Sasuke. Hinata vem junto com Sai.

Sai bula as duas mangoloidas caidas no chão ainda e se senta ao lado de Naruto, Hinata por ser doce e meiga ajuda as duas dementes a se levantar. Se sentando no meio de Sakura que ficou na ponta e de Ino que está perto de Sai.

Tia_Nara: Bem gente cade o resto??

Todos: Não sabemos.

Tia_Nara: Kakashi VAI ATRÁS!

Kakashi: Pq eu?

Tia_Nara: Pq to mandando e você assinou um contrato!

Kakashi: Mas quem vai comandar as luzes e a mesa de som?

Tia_Nara: ;-; É MERMU! FICA AI! Kabuto!! VAI ATRÁS.

Kabuto: Ok! *some indo atrás do resto *

Tia_Nara: VAMOS COMEÇA!! E o primerio é… digo, perdão, á primeira é a Tia_Alone.

Tia_Alone: - Perguntas

1. Sakura se você tivesse 3 desejos quais seriam?

 

Sakura: Bem eu não sei é meio complicado… * para pra pensar* o primeiro é ser a mulher mais rica do mundo. O segundo é ter as armas mais letais, e o ultimo é ter TODAS AS JUJUBAS DO MUNDO!!

 

Tia_Nara: Perguntinha… ;-; pra que as armas letais?

Sakura: * apenas olha pro Sasuke e dar uma risada maligna *

Tia_Nara: Tendi! AHAHAHAHA!

2. Sasuke se você tivesse 3 desejos quais seriam?

 

Sasuke: Que a Sakura fosse levada pra outra dimensão e mais nunca voltasse! E ser o cara mais rico do mundo claro e o outro eu não sei.

3.Hina ce prefere Dinheiro ou Amor?

 

Hinata: Amor?!

4.Naruto....Vc prefere Ficar rico ouuuuuuu Namorar livremente?

 

Naruto: Namorar livremente ou ficar rico? Es a questão!

 

Tia_Nara: RESPONDE CAPETA!

 

Naruto: EU NÃO SEI!

 

Tia_Nara: NÃO GRITA COMIGO! *tiro o sapato e jogo em Naruto acertando sua cabeça *

 

Naruto: AII! * resmunga de dor*

 

Tia_Nara: Da próxima é pior!

Tia_Alone: Me desculpe as perguntas bostas

 

Tia_Nara: Tão boas! * sorriso fofo*

Desafios (Aquela carinha)

1.Sakura,te desafio a rebolar no colo de Sasuke com uma roupa curta.

 

Sakura: ME RECUSO!!

 

Tia_Nara: NEGADO! AGORA VAI!

 

Sakura se levanta e vai pra trás do palco e volta com uma lingerie bem provocante com cita-lig vermelha. Sakura caminha lentamente em direção ao Uchiha, que evita a olhar.

 

Tia_Nara: ANDA MAIS RÁPIDO PORRA!

 

Sakura: VÁ TOMA NO CU!

 

A rosada mundo relutante anda rápido e se senta no colo do Uchiha e começa rebola calmamente, Sasuke por instinto leva as mãos a cintura da rosada a apertando com força.

 

Sakura: NÃO ME TOCA! * Dá-lhe um senhor de um tapa na cara de Sasuke. *

2.Sasuke,tente não GEMER quando Sakura sentar no seu colo.

 

Sasuke: SU.A MI.SE.RÁ.VEL * fala entre dentes tentando conter o gemido* ahh!

 

Tia_Nara: GEMEU!

 

Naruto: EU TBM OUVIR GEMEU GEMEU!!

 

Sasuke: SEUS PAUS NO CUS!

 

Tia_Nara e Naruto: GEMEUUUUUUU IRUUUUU!!

Sasuke mostra o dedo e vira o rosto corado

3.Naruto....Te desafio a ficar só de Box n frente de todos…

 

Naruto: De boas! * se levanta e tira a roupa ficando só de box preta na frente de todos e Hinata vendo o corpo escultural do loiro tem um treco desmaiando sendo levada pra infermaria*

Tia_Nara: OBRIGADO DEUS! Obrigado obrigado mesmo! * está ajoelhada de trás das costinas fazendo uma breve oração *

4.Sai...De um beijo n pessoa que vc namoraria.
 

Sai: Essa é moleza! * se vira pra Ino e a Beija * Pronto!

 

Sasuke: PQ SÓ EU ME FERREI?

 

Tia_ Nara: Vc não se ferrou! Só não aguentou e não cumpriu o desafio! Quem saiu prejudicada foi a Hina!


Tia_Alone: Não tenho mais ideias..…

 

Tia_Nara: Não se preocupe fofa! Até!

Tia_Alone: SÓ ISSO QUE EU PENSEI TENHO QUE DORMI POR CUASA DA PORRA DA ESCOLA!

 

Tia_Nara: Boa sorte ;-; beijos. PROXIMOOO!!

 

Kakashi: WalkyriaUchiha

 

WalkyriaUchiha: Oiiiwwee coisa fofa...?adoro tua fic…

 

Tia_Nara: OBRIGADAAAAA AHHH!

 

Sasuke: Bajuladora! * revira os olhos*

 

Tia_Nara: NÃO DIGA ISSO!


WalkyriaUchiha: - Perguntas
1. Meninas como vcs se conhecerão?

Sakura: Eu conheço a Ino desde sempre! Tipo minha mãe é a melhor amiga da Ino então crescemos juntas né não Ino.

Ino: Exatamente, conhecemos a Hina na escola bem na faze do maternal.

Hinata: Tinhamos uns 4/5 anos, e ela me ajudaram a me livra de uns meninos que tavam me chamando de cega pela cor dos meus olhos e desde então viramos melhores amigas.


2.Meninos como vcs se conhecerão?

Naruto: Meus pais já conhecia a família do emo aqui, melhores amigos sabe, então eu e o Sasuke crescemos juntos.

Sasuke: Infelizmente eu não tive a hora de poder negar a amizade desse troço. Nossos pais faziam quase tudo junto, férias todos juntos, acampamentos, viagens, jantares… eu até suspeito que no dia que fui gerado eles tavam transando juntos. Tem logica não. Quando tinhamos 12 anos conhecemos o Sai.

Sai: Foi em uma conferência que nossos pais estavam, eu avia ficado preso no banheiro e o Naruto e Sasuke me ajudaram, na verdade o Naruto encistiu pra que o Sasuke também me ajudasse a sair dali.

Sasuke: Dependendo de mim, você tava preso lá até hoje.


3.Sasuke, vc pegaria a sakura?

Sasuke: Essa capeta rosa, é até pegavel.

Sakura: QUEM VC CHAMO DE CAPETA SASUKE? * grita cerrando os punhos*

 

Hinata: Ca-calma Saky! * segura a rosada junto com Ino *

4. Sakura pq vc ama tanto jujubas?

 

Ino: Lá vem o discuso! * revira os olhos*

 

Sakura: POR QUE EU AMO TANTO JUJUBAS?? JUJUBAS SÃO VIDA MEU AMOR!! AS UNICAS PESSOAS CONFIAVEIS! QUE ME ACALMAM NA TPM, QUE ME FAZEM FELIZ, NÃO ME IRRITÃO! Quando eu era pequena cair de bicicleta e ralei o meu joelho esquerdo, e pra mim para de chora meu pai me comprou um saco de jujubas. E eu parei de chora imediatamente! JUJUBAS…. (3 Horas de discurso depois…) E é por isso que eu amoo tanto jujubas. JUJUBAS SÃO TUDO DE BOM!

 

Ino: Vc cortou metade do que ela falo ne?

 

Tia_Nara: O Kakashi fez isso! Ela falo muita coisa desnecessária.

Desafios
1. Desafio a minha fofa Hinata tira um gemido do Naruto

Hinata: O.O q- *cora violentamente *

 

Ino: Vai lá Hina…

 

Hinata: Posso passa?

 

Tia_Nara: Claro que… NÃO HAUSHUAHSUHAS!

 

Sakura: HAHAHAHA BEM FEITO!

 

Ino: Eu achei q tu ia deixar ela passa.

 

Tia_Nara: Não po ai perdia a graça.

 

Hinata se levanta e se aproxima do Naruto que conversa com Sai e Sasuke, a morena chega por trás tomando coragem e abraça Naruto mordendo o lombo de sua orelha arrancando um baixo gemido roco do loiro, a morena após isso saí correndo.

 

Tia_Nara e Sakura: O.O OLOKO MEU ELA FEZ!!!


2.Sasuke rouba as jujuba da Sakura e sair ilezo

 

Sasuke: PERDEU O JUÍZO FIA??

 

Tia_Nara: Vai logo sem enrolação! E não adianta negar.

 

Sasuke se levanta e saí resmungando, sem Sakura perceber ele entra no camarim da rosada após uma boa procura pega o saco de jujubas e quando abri a porta pra sair da de cara com a rosada. Que bufa de ódio ao ver o que o moreno fazia, Sasuke sai correndo mais Sakura o alcança e começa o X1… porrada pra cá porrada pra lá chute voadora mata leão porrada… muita pancadaria depois, Sasuke está caído no chão inconsciente e é levado pra enfermaria.

3. A minha linda Sakura faze um vandalismo

 

Sakura: É PRA JÁ! * Sorri diabolica *

 

Tia_Nara: Mas deixa o Sasuke em paz, tenho que pagar a despesa dele ainda.

 

Sakura: Affs!

A rosada sai na rua e começa quebra tudo e acaba presa.

Tia_Nara: Não bastava pagar a despesa do Sasuke com o medico agora tenho que pagar a fiança da Sakura.
 

WalkyriaUchiha: ta tudo bosta, eu sei. Mas é pra n deixa essa autora talentosa na mão, beijos <33

Tia_Nara: TU ME DEIXA MUITO FELIZ AHHH BEJOS DE FUEGO \(* 3 *)/

 

Hi_Sensei: Opa tô amando

 

Tia_Nara: Obg gata ><

1: Sakura pq ama jujuba?

 

Todos menos Sakura: DE NOVO NÃO!!!! * gritão desesperados *

 

Sakura: Por onde começa? Ah sim, Jujubas são vida! É a melhor coisa que já inventaram… ( 2 thousand years later * voz do carinha de bob esponja* ) E POS ISSO EU AMO JUJUBAS!

 

Todos no meio do discurso da Sakura pegaram no sono.

 

Tia_Nara: Cabo? *cosa os olhos *

 

Sakura: Sim.

 

Tia_Nara: Gloria ao Pai!!

 

Sakura: O q disse?

 

Tia_Nara: Nada nãum. ACORDA NEGADA!

 

Todos acordam resmungado

2: Ino pq tá fazendo cu doce pra cima do Sai?

 

Ino: Pq eu quero é pra ele aprender a não mexer com fogo!

 

Tia_Nara: Eita porra! o.o

3: Hinata qual é o lance seu e de Toneri?

 

Hinata: Não á lance nenhum.

 

Tia_Nara: Cuta, fina e não foi grossa. Palmas! * bate palmas levando a plateia a bater palmas*

4: Naruto qual é a história sua com a Shion?

 

Naruto: Ah mano, resumão da porra aqui. Eu conhecei a Shion com 16 anos, ai demos umas ficadas e ela tipo que sumiu, vim mora em Tokio e ela apareceu e ai começamos a namora e tal ela namorava comiga pegava o Sasuke e o Kiba eu descobri e terminei pronto falei cabo.

 

Sasuke: Mas eu não sabia que aquela nojenta namorava com o Naruto.

 

Sai: Não dava pra ninguém saber. Eles mantinham o namoro as escondidas e na época o Naruto morava com o Nagato.

Desafios

1: Todos tem que comer um colher de canela em po. E nao podem tomar água. (Referência)
 

Tia_Nara: QUE??

Sasuke: Parece que não é só agente a se ferra dessa vez!

 

Todos se levantam e vão até uma mesinha posta no meio do palco aviam sete colheres cheias de canela em pó todos pegam as suas e levam de uma vez a boca. Os olhos de cada um lagrimejam Ino começa a toci feito vaca mugindo, Sai se engasga e leva um tapão nas costas de Naruto que chora pelo efeito da canela, Sasuke vai ri de Sai e deixa um pouco de canela escapar de sua boca. Nara e Hinata engole a canela com maior dificudade, Sasuke reclama mais que tudo e Sakura tenta o matar por isso.

 

(muito tempo depois)

 

Sakura: Eu vou matar quem mando esse desafio!

Sasuke: Minha boca vai ficar com gosto de canela por uma semana.

Sai: Eu não tenho mais palada * choraminga*

Hinata: Isso foi meio que… nojento!

Naruto: Pensa pelo lado bom! Quando for beija não tem bafo e sim o gostinho da canela.

Tia_Nara: HAHAHA só você mesmo Naru pra ver um lado bom nisso.


2: Toneri de um copo grande cheio de molho de pimenta pro Sai tomar e alega q é uma vitamina diferente se ele pergunta o q é.

 

Toneri aparece do alem em sua purpurina azul, e coloca o molho de pimenta em um copo e chega entregando ao Sai.

 

Toneri: Iae Sai. Prova isso. * entrega o copo e Sai pega *

 

Sai: O que é isso?

 

Toneri: Vitamina.

 

Sai: Ok! * vira de uma só vez o copo na boca e começa a ficar vermelhor e suar * ÁGUA AAAA ÁGUAAA AAAAH SOCORRO * saí correndo e gritando feito louco *

3: Hinata saia na rua gritando " O CHÃO É LARVA" e pula na cara da primeira pessoa q tiver perto.

 

Hinata: Ok!

 

A morena saí na rua.

 

Hinata: O CHÃO É LARVAAAA * pula na cara de um policial*

 

Hinata é presa por desacato a autoridade. Naruto desesperado sai correndo e paga a fiança de Hinata.

4: Temari fica dia vendos X1 com a Tenten.

 

Temari aparece dos quintos dos infernos e Tenten se levanta da plateia mesmo.

 

Tenten: E eu só querendo ver eles se fuderem!

 

Temaria: eu também affs!

 

E começa o X1 entre as duas… chute… porrada e bomba… vendaval… tornado… churikin… katana… armas e mais armas… porradas e mais porradas… voadora…. E chute… muita muita pancadaria depois Tenten Tá caida no chão e Temari está em pé. Temari vence e vai embora. A parecem enfermeiros de maca e levam a Tenten pro hospital.

 

Tia_Nara: Isso vai doer em meu bolço. ;-;

5: Ino roube doce de uma criança

Ino: Tá!

Ino se levanta e vai pra rua a primeira criança com um pilurito grande em mãos Ino toma e aponta o dedo pra criança e começa a ri. A loira leva um chute bem forte na canela e deixa o doce cair, a criança começa a chora e Ino sair correndo de pais furiosos tentando matá-lá.

6: Sakura sua linda, SE VINGUEM do SASUKE, jogue um balde de lama no Sasuke. Agauahsusus*risada maligna*

 

Sakura: TE AMO PORRA!

 

Sakura pega um balde de lama nos bastidores e chega por trás de Sasuke que conversava com algumas garotas. E joga a lama toda em cima do Uchiha que fica puto de raiva. E sai correndo atrás de Sakura que falta morre de tanto ri.

Hi_Sensei: Foi só o q eu conseguir pensar. Bjs

 

Tia_Nara: Até!

 

Gente esse foi o especial. No próximo capitulo já teremos voltado ao normal beijos!! ATÉ.


Notas Finais


Espero q tenham gostado até


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...