1. Spirit Fanfics >
  2. As Apimentadas >
  3. Troca de corpo

História As Apimentadas - Troca de corpo


Escrita por: CerejaPicante

Capítulo 35 - Troca de corpo


Sakura on 

 Tudo ocorria normalmente, eu carregava algumas sacolas de compras com Sasuke ao meu lado reclamando descaradamente que estava carregando bilhões de sacolas pesadas. Ignorei claro pois são somente vinte sacolas com mantimentos ideais para a gente sobreviver naquela Fazenda. Chegamos ao carro estacionado enfrente a uma lojinha de adivinhações colocamos as compras no porta malas. E na rua ao lado estava ocorrendo uma pequena feirinha.

 Ótimo! 

 Meus olhos brilharam apenas com a oportunidade de fazer umas comprinhas a mais para mim.

 - Nada disso Haruno. Sasuke resmungou. 

 - Oh querido prometo não te fazer carregar mais sacolas. 

 - E mesmo se fizer. Comerei teu cu. 

Sentir até um arrepiou percorrer meu corpo. Alguém avisa pra esse embuste que da o cu dói?????? 

 Obrigada, de nada!

 Eu não pude dizer nada por que, porque simplesmente Sasuke pós as mãos nos bolsos da calça jeans que usava e saiu caminhando na frente parando na esquina e mim olhando.

 - Vai vim? Ou não?

 - Tá, tá. Bufei caminhando até ele a passos firme.

 ... 

 Após andar um bucado vendo bijuterias entre outras coisas encontramos uma barraca um pouco ao longe e formos até lá. Entramos e estava vazia sem nada apenas com uma mesa no meio. 

Ótimo entrei aqui de graça. 

 Estava um pouco escura mais dava para inchegar alguma coisa. 

 - Vamos embora, Sasuke. Falei e sentir o moreno atrás de mim

 - Certeza? Ele perguntou com a voz rouca e em seus lábios tinha um sorriso libido ladino. Que puta que pariu. San Goku me ajude. Ele se aproximou de mim e apertou minha bunda com vontade.

 - Claro? Indaguei confusa e sentir os lábios quentes do moreno dando beijos molhados no meu pescoço.

 - Sa-ku-ra. Ele gemeu, eu ja estava com minha mão direita por dentro da calça dele massageando seu pal que pulsava em minha mão.

 - Sim Sasuke? Falei inocente e ele sorriu Fui jogada com certa violência sobre a mesa e logo sentir meu short ser abaixada junto com minha calcinha.

 Eu estava debruçada sobre a mesa com a bunda empinada sentindo Sasuke rosar a cabeça do pal dele na minha entrada molhada, assim que ele deu a primeira entocada funda, eu não pude conter o gemido alto. Ele começou um ritmo de vai e vem rápido. 

 - Que putativa é essa no meu local de trabalho? Uma velhinha entrou na tenda nos encarando furiosamente. 

 - GOMEN!! Pedi no susto fiz Sasuke sair de dentro de mim e vestir minha roupa as pressas. 

 - PORRA VELHA DO CARAI. 

 - Saim daqui! A velhinha ordenou. 

 - Sim Senhora. Falei segurando no braço de Sasuke. 

- Vamos Sasuke

 - Não, eu quero diz umas Boas pra essa velha empata foda! Rosnou. A velhinha apenas riu e um clarão. 

... 

 Acordei sentindo dores na cabeça e eu estava dentro do carro. 

- PORRA SASUKE o que vc fez? Rosnei 

 - Nada. Resmungou 

 E quando olhei para o lado eu estava mim vendo.

 - MEU CORPO! Gritamos juntos em desespero  


Notas Finais


Não aguentei esperar para postar kkkk espero que gostem kk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...