1. Spirit Fanfics >
  2. As Apimentadas >
  3. Voltando ao Normal

História As Apimentadas - Voltando ao Normal


Escrita por: CerejaPicante

Notas do Autor


MEU DEUS NÃO MIM MATEMMM! POR FAVOOOR!

Sei que demorei muito para atualizar mais desta vez sai! E está ai mais um capitulo para vocês!


--------------------------------ATENÇÃO---------------------------------
Leia as notas finais.

Capítulo 36 - Voltando ao Normal


Sakura on

Minha cabeça latejava e o pior ou melhor eu não sei diferencia pois estou totalmente confusa, estou no corpo do Sasuke, eu nunca mim sentir tão estranha na vida, mas qual será a sensação de masturbar o Sasuke digo de mim masturbar, agora claro eu tenho um pau! 

- Se está pensando em mim masturbar pode parar!

- Olha quem fala! Para de apalpar meus seios!

- São macios!

- Disso eu sei!

- Você já tentou chapa-los?

- Não SASUKE! QUE NOJENTO SEU ESCROTO!

Após um tempo de caminhada voltamos para a fazenda estavam todos lá ou quase pois Itachi não estava. Assim que vi Hinata corri até a mesma e a abracei chorosa. E recebi um soco do Naruto.

- A felá da puta! Está querendo morrer?

- Querendo morrer está você Sasuke, abraçando a mulher dos outros.

Ambos ali na sala mim encararam e eu cair de bunda no chão chorosa eu havia mim esquecido que não estava no meu lindo corpo.

- Pode para! Desse jeito você acaba com a minha reputação! Ouvir minha voz, e mim virei para o Sasuke que estava no meu lindo corpo.

- OOO filho da puta eu não estou nem ai para sua reputação! Eu só quero está no meu corpo. Isso tudo é culpa sua quem mandou falar demais!

- Espera ai! A voz de Naruto surpreso ecoou – Então Sakura você está no corpo do Sasuke? E Sasuke você está no corpo da Sakura?

Confirmamos com a cabeça.

- Que bizarro! A voz do Sai foi ouvida admirada.

- Isso não pega né? Questionou Ino

- Acho que não. Falei chorosa.

- Cara, digo, Sakura, você já tentou se masturbar? Perguntou Gaara e recebeu um soco do meu corpo dando por Sasuke. 

- Ela que não ouse! Rosnou.

Um clarão e um grito feminino. E tudo girou. 

 

- Ai que dor! Hinata resmungou se levantando e deu um grito

- CADÊ O LADRÃO?? Mim levantei com um salta na mão direita. E a encarei. Apontamos uma para a outra e gritamos.

- VOCÊ É O SAI/ LEE!!

Ouvimos uma risada e Hinata digo o corpo da Hinata estava sentado no sofá apertando os próprios seios.

- MEU CORPO QUEM ESTÁ AI DENTRO? PARA COM ISSO PERVERTIDO. Hinata berrou no corpo de Lee

- Calma Hina, sou eu Naruto. 

- PUTA QUE PARIU NARUTO TU TENS O PAU GROSSO PARA CARALHO!

- MAS O QUE?

Olhamos para o lado e quem estava no corpo de Naruto estava puxando a bermuda do mesmo encarando o pênis do loiro.

- EM QUEM ESTÁ NO CORPO DO MEU MACHO! Hinata no corpo de Lee cruzou os braços e resmungou.

- Ino minha flor! 

Antes que rolasse uma pancadaria outro clarão.

- Aí minha cabeça. Resmunguei com a mão na cabeça e quando ouvir minha voz dei um gritinho de espanto e alegria. Me levantei que nem o flash atrasado para um show da Lady Gaga e fui mim olhar no espelho eu estava toda linda e plena como sempre. Sasuke mim empurrou e eu cair no cão de quatro.

- MEU CORPO MARAVILHOSO. Ele gritou tocando em seu próprio rosto, e por fim estávamos todos em nossos corpos de origem. A porta da sala se abriu e por ela passou Itachi.

- Adivinhem quem vai voltar para casa?

...

Ele havia explicado na agencia o que havia ocorrido com agente e ido até a embaixada Japonesa e conseguiu o nosso retorno para o Japão. Não sei exatamente quantas horas durou o voou mais quando finalmente cheguei no meu apartamento desabei no tapete da sala e comecei a chorar estava morrendo de saudades de casa. 

Quando olhei para o sofá Hinata estava abraçada uma almofada chorosa e Ino havia entrado e ido direto para seu quarto. Hiro se jogou do meu lado no tapete e começou a fazer em mim um cafune. Era bom e eu adormeci assim. 


Notas Finais


Bjs!!


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Para vocês quem gostam das Minhas estorias e mim acompanham desde sempre, sabem que está foi a minha primeira fic postada.
Se gostam de um romance policial acho que tenho um ideal ou quase para vocês: https://www.spiritfanfiction.com/historia/vinganca-12048889 (NaruHina)
Se são apaixonados por uma assassina tenho para vocês: https://www.spiritfanfiction.com/historia/assassina-de-aluguel-9986932 (SasuSaku)
Se gostam de um bom conflito familiar e de reviravoltas tenho para vocês: https://www.spiritfanfiction.com/historia/extremamente-sexy-13567093 (SasuSaku)
E por fim, se gostam de um sobrenatural, tenho a minha mais nova estoria, para vocês mergulharem lá dentro : https://www.spiritfanfiction.com/historia/hibrida-16636283 (SasuSaku)

Espero vocês lá.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...