1. Spirit Fanfics >
  2. As Artes Proibidas >
  3. Aviso Importante: DEU TUDO ERRADO!

História As Artes Proibidas - Aviso Importante: DEU TUDO ERRADO!


Escrita por: NecMizu

Notas do Autor


LEIAM ESSA PORRA
SÉRIO

Capítulo 3 - Aviso Importante: DEU TUDO ERRADO!


Fanfic / Fanfiction As Artes Proibidas - Aviso Importante: DEU TUDO ERRADO!

Olá pessoas lindas, tenho uma má noticia, e uma péssima notícia; como sou uma pessoa horrível, deixem-me começar pela péssima notícia: A PORRA DO MEU PC FRITOU.  E com fritou quero dizer, ele morreu de vez. Estou escrevendo este aviso via um laptop que não é meu, diga-se de passagem, e pra piorar, este lap não possui um word, programa que eu mais uso pra escrever as tralhas. Então agora, se o problema era mera preguiça de passar o pensamento pro papel após 1 ou duas horas per/capitulo, o problema é que nem isso pode ser feito, e escrever diretamente pela social spirit é um pedido pra qualidade cair pro completo lixo. Essa é a péssima notícia: meu PC foi pro caralho, e com ele, meu único acesso ao word com o mínimo de privacidade (pois eu não sou do tipo que iria escrever as coisas que escrevo em pcs públicos ou da família). Certo, agora a má notícia: se vocês estavam achando minha demora miserável, culpem em parte a faculdade, uma vez que está me cobrando o caralho de energia e disposição, e quando vejo, o pouco de animo que me resta está para simplesmente fazer bobagem. Mas enfim, chega de avisos negativos. Vamos para o planejamento futuro.

 

Pois bem. Como já dito, meu word foi pro caralho, mas isso não quer dizer que eu não possa tentar arrumar um método alternativo de escrita. O problema reside no programa, uma vez que arrumar um word é um inferno a qual sou preguiçoso demais, o bloco de notas eu não encontro nessa versão do windows e eu não sei se se quer é possivel escrever uma fic em pdf. Provavelmente seja, o que iria ser muito util. Meu plano é: arrumar um método alternativo de programa para escrever e torcer para poder pegar o novo capítulo de Escuridão sem fim do computador, uma vez que ele morreu enquanto eu digitava-o. Eu vou copiar e colar isso em todas as minhas fics em andamento, uma vez que eu sei que os leitores não são os mesmos. Nesse meio tempo, por favor, sejam compreensiveis, pois o exato dia que eu pretendia por as fics em dia, bem... O PC morreu de vez. E morreu com um chiado, diga-se de passagem.

 

Com isso posto, sinto dizer que se estava demorando antes, não posso prometer absolutamente nada a partir de hoje. Irei a todo custo tentar postar os novos capítulos, mas, novamente, por favor, sejam compreensiveis.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...