1. Spirit Fanfics >
  2. Xena: A Princesa Guerreira (reescrevendo) >
  3. A Busca dos 5 amuletos:1 parte

História Xena: A Princesa Guerreira (reescrevendo) - A Busca dos 5 amuletos:1 parte


Escrita por: Igarashi-san

Notas do Autor


Não quero ofender nem um direito autoral, essa fanfic e para que gosta da série

Capítulo 1 - A Busca dos 5 amuletos:1 parte


Fanfic / Fanfiction Xena: A Princesa Guerreira (reescrevendo) - A Busca dos 5 amuletos:1 parte

Era um dia normal em Atenas quando Hércules estava prestes a domina-lá e depois governar a mesma....

Alguns dias antes.....

- Xena será que esse é o caminho para Atenas?

- Sim! Eu tenho certeza. Espera um minuto, acho que está vindo alguém!

Xena pegou sua espada, quando de repente viu que era Yolaus o melhor amigo de Hércules, que estava ensanguentado e ferido.

- Yolaus o que houve?

- Gabrielle, o Hércules enlouqueceu!

- Como assim? E explica como isso aconteceu?

- Não me lembro bem do que houve, foi tudo tão rápido que, quando vi já estava assim.

- Hum...você não sabe para onde ele foi?

- Depois que vocês partiram, a gente continuou viajando até decidir ir para Atenas para ajudar os necessitados.

- Xena e eu estávamos indo pra lá.

- Gabrielle vamos ter que parar por aqui, pois não vai dar para prosseguimos com ele nesse estado.

- Você cuida dele e vou procurar comida.

Xena saiu para pescar em um rio próximo dali quando derepente ouve um barulho estranho.

- Apareça Ares sei que está ai.

- Hum... Xena como você é esperta.

- Ares como você disse uma vez, eu sou a única mortal que consegue sentir sua presença.

- É Xena como você deve saber meu meio irmãozinho ficou do mal, foi para Atenas e chegando lá ele vai matar vários inocentes para construir seu reinado, por isso vim aqui para que me ajude.

- Ah... O poderoso Ares quer minha ajuda?! Está com medinho que seu meio irmão acabe com seu reinado, é?! - Só te ajudarei se me contar tudo o que você sabe.

- Eu tinha convocado as 3 deusas Presente, Passado e Futuro, para que elas me informassem o que acontecia no mundo dos mortais e elas me contaram que tinha um dos 5 amuletos de Darach que deixa a pessoa que usa com o dobro de sua força e o lado ruim da pessoa se manifesta com Hércules.

- Logo depois que ele usou acabou enlouquecendo e agrediu Yolaus até ficar inconsciente e é só isso.

- Ah... e mais uma coisa para ele voltar ao normal você deve acha os 4 amuletos e junta, depois que fizer isso é só colocar nele que os 5 amuletos vão ficar inativos, tome cuidado com os amuletos cada um deles tem um poder.

- Obrigado por ser útil e pelas informações.

- Não tem de que! No entanto quero algo em troca.

- Já não basta salvar seu reino, além disso vai querer algo em troca!?

- Cara Xena...Você não ta salvando meu reino e sim como sempre salvando os inocentes do mal que os esperam.

- Tá....

- Antes de tudo, conforme você for achando os amuletos você deve deixar longe de Gabrielle ou vai querer que sua amiguinha fique maluca, pois cada amuleto tem um poder diferente.

- Está certo Ares, agora o que quer de mim?

- Minha cara Xena aceite minha proposta juntos nós somos embativeis.

- Me desculpa mas não posso, pois isso não é mais para mim.

Com tudo posso até salvar seu reino mas se juntar a você ta fora cogitação.

- Além de que eu amo o que faço, ainda mais por quê tenho a Gabrielle ao meu lado.

Ares ao ouvir essas palavras esmagadoras olha para Xena fitando-a e se desmaterializa, enquanto isso Gabrielle começa a cuidar das feridas de Yolaus com ervas e compressas.

- Yolaus! Xena está demorando e estou começando a ficar preocupada com ela.

-É Gabrielle, também estou.

- A nossa sorte é que quando nós duas saímos de Tebas, trouxemos umas frutas, pão de nozes, água e vinho para não sentirmos fome e cede até chegarmos em Atenas, pois a viajem até lá ia ser longa.

- Isso foi muito esperto! Vocês não fazem comida não?

- Não! Temos que comprar uma nova frigideira, pois a Xena com sua criatividade na hora da luta quebrou ela.

- De novo essa história, já falamos que não íamos mais falar sobre isso!

Gabrielle corre até Xena é a abraça..

- Onde você estava Xena?

- Ai, ai Gabrielle eu estava procurando comida né, mas não achei sendo que trouxe uns gravetos para não sentirmos frio.

- Já estava preocupada.

- Não é para tanto, mas ainda bem que trouxemos comida de Tebas, não sei o que seria de nós sem essa comida.

- Isso é Verdade!

- Gabrielle preciso conversa com você rapidinho em particular.

- Ta bom, com licença Yolaus!

Assim que se afastam um pouco do rapaz...

- O que foi Xena?

- Foi mal, Gabrielle eu demorei por que eu me encontrei com Ares!

- O que ele te disse?

- Algumas coisas que no momento não posso te contar pois você pode correr perigo, mas quero que confie sua vida em mim e não se preocupe.

- Confio e sempre vou confiar minha vida em você.

Gabrielle e Xena se abraçam e voltam para perto de Yolaus.

- Yolaus! Você está melhor?

-Sim! Melhorei bastante depois que você cuidou de mim. -Muito obrigado!

-Não tem que agradecer.

- É melhor vocês irem comer e logo em seguida dormir, pois está tarde e amanhã partiremos bem cedo!

- Você não está com fome não?

- Não! E obrigado Gabrielle, mais vou deixa para vocês.

- Você não sabe o que ta perdendo!

- Xena você vai ficar de vigia hoje ou quer que eu fique?

- Não se preocupe, pode ir dormir tranquila.

- Não vou dormir tranquila, sabendo que você vai ficar a noite toda de vigia nesse frio.

- Obrigado, pela preocupação eu tenho muita sorte de ter conhecido você e de sempre está se importando comigo.

-Não tem que agradecer, já que está sempre se importando comigo também. - Xena você é minha melhor amiga e não sei o que seria de mim se não tivesse te conhecido,você foi a melhor coisa que me aconteceu, antes quando eu morava em Potedia minha vida era vazia até que você chegou e me salvou de mim mesma. - Xena eu te amo.

- Eu também te amo muito Gaby!

Gabrielle deixa Xena e vai comer algumas frutas com Yolaus, antes de se deitarem Gabrielle pega uma coberta e chega perto de Xena que está sentada no tronco de uma árvore caída e coloca a coberta por cima dos ombros dela, uma sorri para outra e logo em seguida ela se retira com um breve ar de despedida a deixando.

Xena passa a noite acordada e Gabrielle acompanha acordada sem Xena perceber, quando o dia começa a clarear.

- Xena vou ali no rio pescar alguns peixes.

- Vou com você!

- E Yolaus?

- Ele sabe se cuidar! - Além do mais estamos falando de Yolaus o melhor amigo de Hércules.

- Está bem vamos!

Xena e Gabrielle foram até o rio e chegando lá elas tiraram as roupas e ficaram só de trajes íntimos.

- Vamos apostar corrida até o rio!

- Está bem vamos, mas se eu ganhar quero que faça aquela geleia que só você sabe fazer tão bem.

- Está certo e se eu ganhar quero que me ensine a me apersoar no campo de batalha e mas antes da corrida você me deixa dar 3 passos.

- Ok!

- 1,2...

Gabrielle sai correndo quando parece que vai ganhar Xena da 3 cambalhotas em seguida um mortal e cai dentro do rio.

-Sem graça Xena até eu fazendo isso ia ganhar.

- Ai, ai Gabrielle! - Vai ficar ai parada falando ou vai entrar na água aqui está muito bom!?

Gabrielle entra sem empolgação na água, Xena fica rindo até ver uma coisa brilhando no fundo do rio.

Ela mergulhou até lá e pega o cordão e o esconde para que Gabrielle não o veja e ao sair do fundo do rio ela pegou 1 peixe.

- O que aconteceu?

- Vi esse peixe e fui pegar! - achoi que fui fazer o que lá em baixo?

- Nada não Xena só perguntei.

- Gaby não tem o que você me pediu na aposta?

- Sim! O que tem?

- Posso te treinar depois.

- Pode mesmo!?

- Sim, mas vamos sair daqui.

- Está bem.

Xena sai do rio com o peixe e logo em seguida Gabrielle sai, elas colocam as vestes e antes de volta Gabrielle coloca algumas frutas vermelhas dentro de sua bolsa e pega alguns gravetos para fazer uma fogueira.

- Xena tem como você arrumar um pouco de mel e especiarias, por favor?

- Sim! Mais antes vamos voltar para nosso acampamento ai você fica lá fazendo companhia para o Yolaus enquanto Argos e eu vamos no vilarejo mais próximo daqui para comprar oque me pediu.

- Vamos fazer do seu jeito ta!

- Gabrielle não precisamos fazer quase tudo do meu jeito não.

- Eu sei Xena, sendo que do meu é mais complicado por que como você disse tem os prós e os contras, já o seu não precisamos nos preocupar e só seguir nossa intuição.

- É sendo que, não quero que aconteça a mesma coisa que aconteceu em Roma. - Gabrielle não quero fazer nada que futuramente possa te magoar ou levar a decisões que não queira tomar.

- Eu sei, mais a única decisão certa que tenho é estar sempre do seu lado te ajudando, já que você foi a melhor coisa na minha vida.

Elas chegam ao acampamento e encontram Yolaus ainda dormindo, Gabrielle acorda ele, enquanto Xena acende a fogueira.

Depois de acordar Yolaus, Gabrielle coloca os peixes para assar.

Xena coloca a cela em Argos,veste sua armadura pega suas coisas e monta em seu cavalo mas antes de ir.

- Xena tenha cuidado!

- Pode deixar!

- Você quer que eu te acompanhe Xena?

- Não precisa Yolaus, já que não vou demorar! - Fique aqui com Gabrielle por favor não deixe nada acontecer com ela.

- Xena não sou mais criança e você sabe muito bem que eu sei me cuidar.

- Eu sei Gabrielle, só que não quero que nada aconteça com você.

Xena sai em seu cavalo, quando ela está quase chegando no vilarejo próximo dali, ela se depara com alguns bandidos querendo vender um dos 5 cordões de Dahak esse não parecia como o 1 era totalmente diferente em vez da cor ser azul como o 1 a cor era verde esmeralda e tinha muitos detalhes.

Xena deixou seu cavalo pastando e subiu em cima da árvore, esperou eles se distrairem e quando eles menos esperavam ela deu uma cambalhota e chegou batendo e matando quase todos só deixando 1 para aplicar seu golpe.

- Cortei o fluxo de sangue para seu cérebro você só tem 20 segundos.

- ....

- 10 segundos...

- Ta bom! Ta bom! - Eu roubei ele de um templo aqui perto.

- Aonde fica esse templo?

- No fim dessa estrada no vilarejo.

Xena tira o golpe do bandido e bate nele o deixando inconsciente, monta em Argos e segue até o vilarejo para compra as coisas que Gabrielle pediu.

Antes de ir embora vai até o templo quebra tudo lá e quando terminou de quebrar colocou fogo.

Enquanto isso Yolaus e Gabrielle estão acabando de ajeitar o café, quando de repente Xena chega.

- Obrigado, por trazer as coisas que pedi!

- De nada! - Gaby deixa a geleia para outra hora, guarde as coisas junto com Yolaus depois do café partiremos.

- Está bem Xena! Eu vou guarda as coisas que você trouxe na minha bolsa e Yolaus vai guarda os edredons.

- O peixe está pronto!

Eles começaram a comer quando...

- Gente tem suco de amora também, fui eu que fiz! Vocês vão querer?

- Eu quero! - Falam simultaneamente.

Elas se olham por alguns minutos e depois, de darem um ar de riso uma para outra, pegam as canecas enquanto Yolaus as servem.

Depois de tomarem café eles se ajeitaram e partiram.

No meio do caminho eles encontram o Joxer vindo na direção deles.

- Oi pessoal! Xena preciso falar uma coisa importando com você!

- Pode falar!

- É particular, nada contra vocês mas...é uma coisa do seu interesse Xena, como eu sou JOXER O PODEROSO!

- Tá, tá, tá nós já entendemos mais o que é tão importante que não podemos saber?

- Minha caríssima Gabrielle, não sou tão burro como aparento ser!

- Parem com isso vocês 2, o único que não está falando nada e o Yolaus.

- É que estava pensando, como vou conseguir recuperar meu amigo.

- Não se preocupar, tenho tudo sob controle.

Xena anda em direção ao Joxer e o puxa pela armadura e o leva para um pouco mais adiante da estrada, enquanto Gabrielle e Yolaus ficam para trás junto com Argos.

- O que houve?

- Isso!

- Esse amuleto de Dahak, aonde conseguiu?

- Consegui em uma das minhas batalhas!

- Pare com essa besteira e me fale o que aconteceu!

- É que..como vou te explicar.

- FALA LOGO!

- Tá! É que consegui na casa de jogo, quando estava a procura de vocês e encontrei uma porção de bandidos e só 1 deles estava vivo e ele me disse que você estava atrás de uns amuletos como esse, então decidi continuar procurando vocês para te entregar, até que achei.

- Obrigado!- Você me poupou de procura e agora só falta 1.

- Para que você quer os 4 amuletos?

- Tudo ao seu tempo!

Joxer entrega o amuleto na mão de Xena.

Ela observa o amuleto da cor amarela que tinha o brilho do So que parecia hipnotiza-la, quando estava quase colocando em si Gabrielle e Yolaus começam a se aproxima então rapidamente guarda o amuleto e disfarça.

- O que aconteceu Xena, está tudo bem ?

- Sim, está! - Joxer só estava me falando que tem um atalho aqui perto, que vai dar em Fileon e tem como a gente parar lá para descansar até amanhã para nós pegarmos o barco, já que não dará tempo de pegarmos o de hoje.

- Vai demorar muito?

- Não Yolaus logo, logo estaremos lá basta a gente pegar o atalho. Ah... chegando lá Yolaus e Joxer vão comprar as passagens enquanto Gabrielle e eu vamos hospedar em algum lugar. - Alguém está contra?

- Não! - respondem os três simultaneamente.

- Vamos aperta o passo e se der certo chegamos na hora do almoço.

Eles apertaram os passos, atravessaram a ponte e quando estavam quase chegando, ouviram alguns gritos.

- Joxer e Yolaus vocês seguem estrada, já que estamos quase chegando, enquanto Gabrielle e eu vamos ver de onde vem esses gritos.

- Aonde vamos nos encontrar?

- Em uma taberna, próxima aonde fica os barcos.

- Ok! - Vamos Joxer, temos meio caminho pela frente e o Argos vai ir com a gente ou vai ficar com vocês?

- Vai ir com vocês, para levar as coisas.

-Ok!

Yolaus e Joxer continuaram seguindo a estrada, enquanto Xena e Gabrielle foram seguindo o som dos gritos que as levaram até perto do rio.

Chegando lá, havia 2 mulheres brigando uma era branca dos olhos azuis, com cabelo vermelho sangue ondulado e usava uma roupa de couro com peitasa e acessórios de bronze.

Já á outra era morena jambó, cabelos cacheados negros como a noite, olhos verdes e ela usava capacete, e armaduras de prata.

Xena chega batendo nas mulheres desconhecidas junto com Gabrielle quando acabam de bater nelas Xena aplica o golpe nas 2.

- Cortei o fluxo de sangue para o cerebro e vocês tem 30 segundos para me falarem o que aconteceu!

- Meu nome é Melinda e ela Scarllett e éramos amigas...

- ....E depois que descobri a traição a toda aldeia decidi ir mata-la! - Ai quando estava quase lá aparece vocês para atrapalha.

- Porque você os traiu?

- Eu os traí, pois Hércules falou que ia destruir Fileon e se não o ajudasse.

- Hum....Gabrielle amarra elas para que não façam nada e pega suas armas.

Quando Gabrielle acaba de amarra elas, Xena retira o golpe.

- Vamos! Estamos quase chegando a Fileon e quero chegar lá na hora do almoço, estou com fome!

Xena deixa Scarllett e Melinda presas juntas.

Quando, chegaram em Fileon foram direto para a taberna, lá encontraram os rapazes juntos tomando rum.

Xena se juntou a eles arrastando com ela as prisioneiras, enquanto Gabrielle foi até o balcão para ver qual é a refeição na taberna, quando se depara com Autolycus.

- Que disfarce mais chinfrim é esse. Eu imaginei que como rei dos ladrões e dos disfarces, você estaria bem disfarçado! Oque você faz aqui?

- Minha cara Gabrielle! Primeiramente estou com esse disfarce, pois é que o exército de Hércules está atrás de mim, porque o roubo que eu fiz sem querer me gabar foi um dos melhores, que só o rei dos ladrões poderia ter feito, segunda e última vim falar uma coisa que Xena precisa saber!

Xena se da conta que Gabrielle está demorando muito,deixa as prisioneiras com os rapazes e vai até o balcão.

- Que demora Gabrielle..a é você Autolycus!

- Está muito na cara que sou eu?

- Está Sim!

- Aham!

- Xena, preciso falar com você! Me desculpa Gabrielle é em particular.

- Você não se importa né?

- Ah não... claro que não, sou só a ajudante que não precisa ficar sabendo de nada, né?

- Gabrielle não é assim,você é minha melhor amiga, sabe que conversamos e que não tinha como te contar!

- Sei disso, só que isso ta me cansando. Quando você descidir me tratar como adulto vou estar no estábulo mas proxímo daqui. Ah e vou levar as meninas para suas respectivas casas.

- Quando acabar minha conversa com ele te contarei tudo!

- Tá!


Notas Finais


Oque vai acontecer? Será que Xena irá falar para Gabrielle o verdadeiro motivo de Hércules ter enlouquecido...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...