1. Spirit Fanfics >
  2. Xena: A Princesa Guerreira (reescrevendo) >
  3. A Busca dos 5 amuletos:2 parte

História Xena: A Princesa Guerreira (reescrevendo) - A Busca dos 5 amuletos:2 parte


Escrita por: Igarashi-san

Capítulo 2 - A Busca dos 5 amuletos:2 parte


Fanfic / Fanfiction Xena: A Princesa Guerreira (reescrevendo) - A Busca dos 5 amuletos:2 parte

Gabrielle pega as meninas e sai de cabeça baixa, Xena fica olhando fixamente para a cancela da taberna quando...

- Xena, Xena, XENA!!!

- ah, ah, OQUE?

- Está toda distraída aí, eu ia falar para você que estou com o último amuleto e vim trazer para você, pois fiquei sabendo que você estava a procura e tinha achado 3. - Aqui, pode pegar!

Xena pega o 4 amuleto que era branco no meio tinha o símbolo da estrela de 6 pontas e guarda.

- Obrigado Autolycus, por sua ajuda!

- Não tem de que! O que você vai fazer agora que achou o último amuleto de Dahack?

- Amanhã quando a gente chegar lá, vou colocar meu plano em ação!

- E qual é seu plano se me permite saber?

Xena conta seu plano e quando termina a conversa vai até Joxer e Yolaus.

- Yolaus aonde deixou o Argos e as nossas coisas?

- Ele ta no estábulo e as coisas estão com a Gaby, que foi ver um lugar para a gente passar a noite!

- Hum...

Enquanto isso Gabrielle, arranja um lugar para que passem a noite.

Logo em seguida deixa as coisas lá e vai levar as meninas para suas casas.

Ela foi até a casa da Scarllett e a deixou solta.

Após fazer isso foi embora com Melinda.

- Você mora perto daqui?

- Eu morava, só que faz pouco tempo que meus pais morreram e agora eu ando sem rumo pela vida!

- Sinto muito eu não sábia.

- Não se preocupe, aprendi que dias melhores viram!

- Eu sei disso!

- Você me permite fazer uma pergunta?

-Sim!

- Venho notando desde que fui presa, que você conta histórias e as escreve, porque você não se forma na academia ateniense de letras?

- Já pensei nisso, eu até tentei e consegui uma bolsa de estudos lá, sendo que vi que não pertencia aquele lugar!

- Por que acha isso?

- Meu lugar é e sempre será do lado de Xena!

- Como sabe que seu lugar é do lado dela?

- Nosso destino é estarmos sempre juntas! - Quando fomos para a Indía e viajamos para um futuro não tão distante a gente estávamos juntas em outros corpos mas sempre juntas.

- Que legal! Mas como vocês foram para o futuro?

- É simples! nós salvamos uma mulher da fogueira e por coincidência ela era uma deusa indiana que enviou Xena para uma missão no futuro e logo em seguida eu fui mas nós não estávamos em nossos corpos.

- Ah ta! Tem como me soltar?

- Sim!

Gabrielle corta as cordas de Melinda e elas conseguem chegar no estabelecimento, elas entram para o quarto.

Logo em seguida Xena e os rapazes chegam no mesmo:

- Por favor tem como me informar se uma moça loirinha fez 4 reservas aqui?

- Não sra, Ela fez 5!

- Hum... Ah tá! - E em que quarto ela se encontra e quais ela reservou?

- Ela se encontra no 10 que tem capacidade de 3 pessoas e o 11 que é de 2 pessoas.

- Obrigado!

Xena leva os meninos para amostrar seus quartos


Notas Finais


Será que Xena ira falar a verdade para a Gabrielle....? O que vai acontecer com Melinda?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...