1. Spirit Fanfics >
  2. Xena: A Princesa Guerreira (reescrevendo) >
  3. A Busca dos 5 amuletos:5 parte

História Xena: A Princesa Guerreira (reescrevendo) - A Busca dos 5 amuletos:5 parte


Escrita por: Igarashi-san

Capítulo 5 - A Busca dos 5 amuletos:5 parte


Fanfic / Fanfiction Xena: A Princesa Guerreira (reescrevendo) - A Busca dos 5 amuletos:5 parte

Chegando lá ele da de cara com uma recepcionista,um tanto cafona.

Ela parecia ter por volta de 40 primaveras, seus cabelos eram castanhos escuros e mal cuidados, ela usava uma armação de ferro com lentes de vidros para elas fazerem a moça enchergar melhor.

Já suas roupas não sabiam se era ela que usava as roupas ou as roupas que a usavam.

O rei dos ladrões ficará um bom tempo olhando para a moça, quando...

- Moço em que posso ajudar em algo?

- Ah sim! - Você tem um quarto apenas para uma pessoa,mas é só uma noite?

- sim temos!

- A sra pode me informar quanto custa?

- O quarto custa 10 dinares!

- Está bem, aqui está...

Autolycus entrega os dinares na mão da recepcionista e sem deixar de reparar na mão da mesma quando ela entrega a chave a ele, sua mão era toda enrugada e seus dedos pareciam ter sido atropelados por uma caroagem de ferro.

Ele a olha com um sorriso meio constrangido e ao se virar de costas, solta um ar de repugnância e constrangimento, então rapidamente aperta mais o passo até chegar a porta principal.

Abre a porta e sai pra se juntar com seus amigos que o esperavam lá fora para irem todos a taberna próxima dalí.

Não muito perto e também não muito longe dali...

- Sabe Ares sua proposta é interessante e seu argumento é bom, mas não vou poder aceitar sua oferta, me desculpa trabalho sozinho!

- Caro Hércules,você sabe que não aceitando minha proposta você logo, logo vai sofrer as consequências não sabe!?

- Isso é uma ameaça?

O semideus se levanta do trono e olha com um olhar intimidador na qual Ares conhecia muito bem!

- Não meu caro irmãozinho, não é uma ameaça mas quem avisa amigo é!

Antes de Hércules pensar em fazer algo, o deus da guerra some no estalar de dedos.

No estábulo...

- Argos está na hora de eu voltar para a hospedaria, pois preciso descansar! - Amanhã a gente se vê garota.

A égua relincha e acena com um sinal positivo para sua dona.

A princesa guerreira deixa o local onde se encontrava, entra na hospedaria e sobe as escadas indo direto para o quarto.

abre a porta lentamente para que não caísse em cima da mesma.

Ao entrar no quarto notasse o ambiente vazio e na lembrança veio o ocorrido que tinha acontecido a poucas horas atrás em sua mente dava para ver bem claro a expressão que a barda fez após ter rompido o beijo.

Então sem conseguir decifrar a expressão totalmente decifrável na qual só ela que não queria enxergar a princesa guerreira balança um pouco a cabeça e decide tomar um banho quente no banheiro do quarto.

Ela foi até a tina e prepara a água com saís e ervas para relachar o corpo.

Após o preparo Xena começa a tirar suas armaduras e cada peça de roupa que tirava pensava em Gabrielle e no seu maior desejo em ter a menina então a mesma começa a entrar lentamente na tina deixando as impurezas saírem de seu corpo

Assim que seu corpo ficar totalmente imerce a água, a mesma da um profundo suspiro pega o sabonete, junto com a bucha e começa a esfregar cada parte de seu corpo.

Depois de se esfregar toda ela deixa a bucha de lado e começa a lavar seus longos cabelos negros,quando do nada...!

- Xena, Xena você tem que se controlar se não vai cometer a maior estupidez da sua vida e acabara perdendo quem você mais ama!

Quando percebe que está falando sozinha, a guerreira se levanta da tina e se enrola na toalha.

Pega suas coisas do chão e ao voltar para o quarto a mesma sente a presença do deus da guerra.

- Ares! - fala em um tom bravo enquanto ponhe seus pertences em cima de sua cama.

- Me chamou minha cara Xena?

- O que quer?

- É assim que se trata um velho amigo!? - Mais que recepção.

- Se você veio aqui para que eu perca meu tempo, é melhor cair fora não estou com tempo para ouvir suas ladainhas!

- Xena! A Princesa Guerreira não quer saber o que vim te falar e como sempre está de mau humor! - Ah sim, que burrice a minha quando você não está de mau humor!?

- Então fala logo! - Também se não quiser falar não me importo.

Xena retira a toalha que cobria seu corpo, que tantas vezes o deus da guerra apreciou e que neste momento voltou aprecia-lo.

Ares não perdeu a oportunidade de examinar cada parte daquele corpo escultural que havia em sua frete e ao perceber isso Xena começa a vestir sua lingerie um pouco mais rápido.

Após terminar de colocar a lingerie ela veste o seu fino vestido que usa debaixo das roupas de couro.

- Ah, ah sim eu vou te falar sabe que não é meu forte falar as coisas sem receber nada em troca, mas também não quero que Hércules domine toda a Grécia....

- Então...

- Então que ele não aceito a proposta na qual eu fiz mas..

Ares conta tudo que viu para Xena dos soldados até aos guardas da segurança do palácio.

- Obrigado por me ajudar novamente!

Ares:Não tem que agradecer,mas vai ficar me devendo uma...

Na taberna.

- Vamos sentando meninas, pois os rapazes e eu vamos fazer umas apostas.

Eles se olham entre si com um olhar confiante.

- Vocês nos trouxe aqui para nos largar na mesa e irem apostar é muita falta de cavalheirismo da parte de vocês...

A barda se levanta da mesa e os encara com um olhar de fúria.

- Opa era uma brincadeira, tem gente que leva tudo a sério, sabe se quiserem ir apostar com a gente vocês meninas podem ir!

- Esquece já estou de retirada! - Melinda você não vem?

- Logo, logo estou indo!

- Você que sabe!

- Você está indo embora Gaby e a sua fome?

Enquanto a menina andava em direção a saída, rapidamente a mesma se vira e da uma breve olhada em Autolycus que se encontrava no meio dos rapazes.

- Eu a perdi.

Rapidamente ela se vira e sai sem dizer adeus.

Autolycus dá um tapa na cabeça do Joxer e o olha com raiva.

- Ai! O que que eu fiz?

- Ainda você pergunta imbecil, por sua culpa a Gaby foi embora!

- Não liga ela é assim mesmo, eu acho que a convivência com a Xena não ta fazendo bem a ela.

- Joxer, fecha o bico antes que eu te dou um supapo. - Se não sabe o que fala é melhor nem falar.

Após a breve conversa, eles foram pegar as cartas para jogar...

a barda volta para a hospedaria e passa direto sem dizer oi e sobe as escadas.

No quarto:

Xena vai aproximando do deus da guerra com um olhar sedutor, tirando o fôlego do mesmo..

- O gato comeu a sua lingua?

- Já faz tempo que não te vejo assim!

Xena se aproxima mais dele fazendo com que ficassem cara a cara um do outro.

- O que você quer Ares?

- Você!

Ele a puxa pela cintura e a agarra deixando seus lábios mais próximos, então ela coloca seu dedo sobre a boca dele, fazendo com que ele ficasse excitado.

De repente a barda entra no quarto e ao encontra eles naquele estado a menina fica parada sem reação.

Quando Xena nota Gabrielle na porta ela se afasta,e Ares da um breve sorriso.

- Com licença acho que vocês tem muito o que conversar! E Xena depois a gente termina a nossa conversa.

Quando elas menos esperavam ele desapareceu.

- Sinto muito mas eu já estou de saída.

Xena anda rapidamente e segura Gabrielle pelo pulso e puxando na para dentro do quarto e fechando a porta.

A barda puxa seu pulso com força mais não adianta, pois a guerreira apresenta ter mas força que a pequena.

- ME SOLTA,XENA!

- NÃO!

- Me deixa ir por favor!

- Gabrielle, não era o que está pensando que é...

- Oh, não! Claro que não era, pois não tinha acontecido ainda mas sabe não é da minha conta, né?

- Gaby não era nada mesmo, Eu só fiz aquilo para ele me contar o resto do plano de Hércules e não ia acontecer nada!


Notas Finais


Me desculpem pela demora.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...