1. Spirit Fanfics >
  2. Xena: A Princesa Guerreira (reescrevendo) >
  3. A Busca dos 5 amuletos:7 parte

História Xena: A Princesa Guerreira (reescrevendo) - A Busca dos 5 amuletos:7 parte


Escrita por: Igarashi-san

Capítulo 7 - A Busca dos 5 amuletos:7 parte


Fanfic / Fanfiction Xena: A Princesa Guerreira (reescrevendo) - A Busca dos 5 amuletos:7 parte

- Gabrielle acorda todos então esperando a gente!

- Ahm...Já chegamos?

- Já e agora só falta a gente, pois até a Argos esta la fora. - Vamos levantando dorminhoca!

- Ta bom!

Gabrielle luta para levantar,e após conseguir ela arruma as coisas enquanto Xena trás um suco de uva com pão de nozes para a barda,depois que Gabrielle ajeitou as últimas coisas e terminou de comer;

Elas pegam suas coisas, saem do barco e vão até o encontro dos seus amigos de viajem que as esperam.

- Gente já está tudo no esquema?

- Eu já peguei os disfarces como você pediu 3 dançarinas do ventre e 2 soldados da realeza.

- E eu não vou ter disfarce não?

- A claro que sim, Joxer! - Como eu pude me esquecer do bobo da corte!

Após todos darem um breve sorriso em quanto Joxer olha Autolycus com um olhar fulminante..

- Xena já mapiei o castelo e observei, as entradas e as saídas deles.

- Interessante e oque relatou?

- Relatei que ficam 2 soldados da guarda na porta e após meia marca de vela os soldados que estão lá dentro saem, bate sentido e entram mais 2,a propósito lá dentro tem 1 saída e 1 entrada. Tem vários quartos!

- Obrigado essa informação será de ótimo uso para quando entrarmos.

- Eu soube que Hércules vai fazer um banquete para os mais poderosos reis de Atenas para fazer sociedade com eles e depois que se associar e barganhar ele vai matar todos eles.

- Mais ele não vai conseguir isso que quer Gabrielle, pois nós vamos impedir que o faça.

Em meia marca de velas após passar o plano em pratica todos já estavam prontos, os rapazes se disfarçaram de soldados e conseguem entrar e levam Joxer com eles como prisioneiro.

As meninas se arrumam de dançarinas do ventre e vai se misturando no meio das outras para não levantar suspeitas.

Quando todos estavam postos ao seus determinados lugares, Joxer se posiciona em meio a entrada escondido vendo quem entra e sai.

Após todos estarem dentro do castelo e posicionados em seus lugares.

- Que entre as dançarinas!

Yolaus e Autolycus disfarçados de soldados abrem as portas para que as meninas entre no salão como ordenado.

Então elas começam a dançar seduzindo os reis presentes no banquete.

Gabrielle vai em direção a Hércules, e começa a dançar pra ele, fazendo com que se interessasse nela e fazendo também com que a princesa guerreira também se sinta enciumada.

Xena olha Gabrielle com um olhar enfurecedor,então para não sair por baixo começa a seduzir o semideus também.

Enquanto Hércules se fascinava com a disputa das 2 de sedução,para não sair por baixo e para mostrar todos seu poder ele pega elas pelo braço e sai levando-as.


Notas Finais


Oque irá acontecer?
Sera que elas vão conseguir ganhar Hércules?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...