1. Spirit Fanfics >
  2. Xena: A Princesa Guerreira (reescrevendo) >
  3. A Busca dos 5 amuletos. 8 parte

História Xena: A Princesa Guerreira (reescrevendo) - A Busca dos 5 amuletos. 8 parte


Escrita por: Igarashi-san

Capítulo 8 - A Busca dos 5 amuletos. 8 parte


Fanfic / Fanfiction Xena: A Princesa Guerreira (reescrevendo) - A Busca dos 5 amuletos. 8 parte

Chegando ao quarto elas começam a dançar sedutoramente enquanto o semideus começou a se despir as mesmas continuavam nessa competição sedutora.

Após meia marca de vela quando o próprio já estava só com vestes íntimas elas foram em sua direção enquanto dançavam ao chegar perto do semideus Gabrielle e Xena sentam uma em cada perna o acariciando até que ao colocarem a mão no amuleto o próprio semideus pega as mãos uma de cada a ponto de quebra-las, o mesmo levanta e as levantam com toda sua força jogando-as no chão.

Hércules: Minha cara Xena e amiga vocês acharam que iriam enganar a mim?! - Podem enganar Ares mais a mim não enganam com esses disfarces chimfrins.

- Logo logo você cairá desse seu troninho.

- Isso é oque vamos ver princesa guerreira!

Com apenas um salto Xena se levantou e ajudou a Barda a se levantar.

A guerreira vai com toda sua fúria tenta ataca-lo mas não teve sorte, o mesmo por sua vez conseguiu golpea-lá e a derruba no chão desacordando-a aproveitando a circunstâncias o semideus se aproxima da mesma tirando uma pequena adaga que estava escondida em suas vestes íntimas.

Quando covardemente tenta ataca-la Gabrielle o golpeia com uma bandeja de prata o derrubando do lado da guerreira.

Ele levanta com toda sua fúria para atacar a barda que se protege dos golpes com a mesma bandeja, dando tempo para que Xena acorde e levante.

A guerreira acorda um pouco tonteada mais ao ver sua amiga em perigo, rapidamente corre para pegar o chakram que estava escondido e o lança em direção ao amuleto que se parte na hora com o golpe.

Hércules fica sem reação e por conta de ter usado abusivamente suas forças ele desmaia, poucas marcas de velas depois Yolaus chega no quarto e vê as meninas se recompondo enquanto seu amigo estava desmaiado.

A guerreira  pega o amuleto que se encontrava no chão e coloca junto com os outros na sua bolsinha de couro.

Os mesmos quando se encontraram dentro da bolsinha automaticamente se fundiram tornando-se um só, nesse mesmo momento Xena volta a abrir novamente a mesma e nota que os amuletos se tornaram um só.

Como não queria que caísse em mãos erradas ela o escondeu junto com seus pertences para leva-los, para a parada mais próxima que fizerem.

E os jogaria dentro de um vulcão ou esconderia onde ninguém possa acha-lo.

Depois do ocorrido elas ajudam Yolaus a pegar o semideus que se encontrava no mesmo ainda desacordado e o leva para uma hospedaria da cidade.

Após 3 dias organizando as coisas Xena e sua fiel amiga pega estrada para Creta, por lá mesmo Xena deixa o amuleto em um lugar onde jamais alguém achariar nem o próprio Zeus.


Notas Finais


Aguarde para os próximos capítulos 😉


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...