1. Spirit Fanfics >
  2. Xena: A Princesa Guerreira (reescrevendo) >
  3. A procura da rainha . 1 parte

História Xena: A Princesa Guerreira (reescrevendo) - A procura da rainha . 1 parte


Escrita por: Igarashi-san

Notas do Autor


Gente espero que gostem

Capítulo 9 - A procura da rainha . 1 parte


Fanfic / Fanfiction Xena: A Princesa Guerreira (reescrevendo) - A procura da rainha . 1 parte

Após se despedirem de seus amigos Xena e Gabrielle começam uma nova jornada na estrada.                                               

Depois de meia marca de vela que se encontravam na estrada Apolo estava se despedindo enquanto o menino crepúsculo anunciava a chegada de Nix que vinha trazendo seu grande manto negro que cobriu o céu.             

Ao ver que Nix já se aproximava elas decidem parar e montar o acampamento, Xena pescava algo para elas se alimentarem e Gabrielle organizava seus pertences.                                         

Quando chegou no acampamento a guerreira encontra a fogueira acesa e Gabrielle estava escrevendo em seu pergaminho como era de costume.

Ao perceber que a guerreira tinha chego nua após a pesca a Barda fica observando de longe aquele lindo corpo e a guerreira ao sentir que estava sendo observada, pega um manto se enrola e coloca a roupa de couro para secar na pedra. 

                   

Vendo que sua amiga estava ocupada Gabrielle deixa seus pergaminhos de lado e pega o peixe que se encontrava no chão para limpa-lo.

                       

Quando estava tudo pronto.

       

- Xena vem jantar e para de amolar essa espada.   

             

- Já estou indo Gaby!

- Olha só princesa guerreira se não vier aqui agora vou comer o meu peixe e o seu junto.                                                 

- Não vai comer o meu não Barda gulosa.                                 

Xena corre ao ver Gabrielle quase colocando seu peixe na boca e consegue chegar a tempo para impedi-lá. 

Nesse momento uma puxava para a outra para ver quem ficaria com o peixe e como Xena tinha mais força conseguiu pegar o peixe, porém o tamanho da força foi tanto que acabou fazendo com que Gabrielle caísse por cima de si.

A Barda acabou esquecendo do peixe que havia perdido para a guerreira e ficou contemplando-a.

Quando de repente sente duas mãos segurando sua cintura, mais isso não fez com que deixasse de continuar contemplando o lindo olhar de Xena.

 E de repente Gabrielle acaba sendo pega de surpresa com um beijo doce.


Notas Finais


O que será que vai acontecer?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...