1. Spirit Fanfics >
  2. As aventuras da Zu3ira de Joãozinho e Faustinho - Pokémon >
  3. Um começo bem Loko!!!

História As aventuras da Zu3ira de Joãozinho e Faustinho - Pokémon - Um começo bem Loko!!!


Escrita por: Loko78

Notas do Autor


Essa é a minha primeira fic então não xinguem nos comentários
Heters Gonna Hate.

Capítulo 1 - Um começo bem Loko!!!


Um dia normal em Hoenn  , Pidgeys cantado e flores desbrochando, E Joãozinho e Faustinho são Mulekes Lizos que tinha 10 anos, estavam assistindo um vídeo do Rezende tentando destruir a AMOEBA!!! Até que...
-Mano você é loko cachorreira, essa amoeba é indestrutível. Disse Joãozinho Freneticamente assistindo o vídeo
- A AMOEBA TÁ SAINDO DA JAULA, PORRA!!!! Diz Faustinho com Power Memes no alto.

Enquanto os mulekes lizos estavam gritando como loucos, a sua mãe estava subindo as escadas para avisar uma coisa muito importante para ambos.
- Meninos o Professor tá chamando vocês para alguma coisa especial, vocês sabem o que é?
-Não sei. Dizem os irmãos
- É hoje que vão ganhar um pokemon. Diz a mãe feliz pelos filhos.
-É PORRA VAMO GANHAR POKEMON SEU BUCETA !!!

Então os meninos com muita animação arrumarão as sua coisas e forma para o laboratório do Professor Birch, que por algum motivo estava estudando a Poochyena que lhe atacou ele outro dia, porque ele estava comendo Doritos e não compartilhou para a Poochyena, então o atacou.
-Iai Professor, cadê os pokemons ? Disse Faustinho e Joãozinho. 
-Certo, Escolha algum desses Turtwig, Chimchar e Piplup.

Então o Joãozinho e Faustinho travaram uma fera batalha de ... Pedra, Papel e Tesoura para quem escolher primeiro, E Joãozinho ganhou. E ele escolheu o Chimchar.
- Boa escolha Chimchar é um pokemon tipo fogo.

Faustinho escolheu  é claro o Piplup.
-Ótima escolha Piplup é um pokemon do tipo água.

Então começa a Jornada dos Irmãos.

E Continua......        

               


Notas Finais


Galerinha dão dicas para mim inspirar ai nos comentários..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...