1. Spirit Fanfics >
  2. As aventuras de Axel >
  3. Só um garoto

História As aventuras de Axel - Só um garoto


Escrita por: Mr0

Capítulo 1 - Só um garoto


Axel não desistia. Todo dia ele tentava acessar a sessão "C" de um laboratório de sua ilha. Mas sempre era detido pelos imperdoáveis seguranças.

-Seu pirralho. Não cansa de apanhar? -disse um dos seguranças.

-NÃO! - respondeu Axel - Não, não, não. Vocês me batem, me chutam, me socam, mas nada se compara à DOR NO MEU PEITO!

-Dor no peito? Ha,ha,ha. Você é só uma criança. Que fardo é esse que faz você desafiar gente grande?

-NÃO TE INTERESSA! - Axel parte pra cima do segurança com uma grande velocidade e lhe acerta um soco na barriga.

-Hunngh. M-maldito pirralho. Essa doeu. QUEM VOCÊ PENSA QUE ÉÉÉ - ele chuta Axel forte o suficiente pra lança-lo longe.

Os seguranças, que vestiam preto dão meia-volta e voltam para seus postos em frente à entrada do laboratório. É quando um coco acerta a cabeça de um deles, fazendo ele grunhir. Axel estava em cima de um dos coqueiros que formavam um anel ao redor de um lago artesanal.

-Desgraçado! Quer apanhar ainda mais? - berrou o que foi atingido.

Axel lança mais um coco, mas dessa vez, o segurança agarra-o e o destroça com apenas uma mão.

-Q-que força - Axel diz espantado. 

-Eu vou aí te pegar seu malditinho pirralho.

-Blééé - Axel mostra a língua em sinal de ofensa - Você não vai conseguir subir aqui.

-Quem disse que eu vou subir?

Ele agarra o coqueiro e o arranca do chão. Ele começa a gira-lo para fazer Axel cair. O outro segurança que assistia tudo apenas ria.

-MAS QUE DROGA! Como ele consegue arrancar um coqueiro com raíz e tudo? - Axel estava agora encrencado.

Ele se manteve firme, mas não resistiu e foi derrubado.

-O chefe não vai gostar de saber que você está destruindo o belo jardim dele, Well. - disse o segurança que estava assistindo.

-É por uma boa causa, Will [eles têm nomes parecidos porque são irmãos]. Esse pirralho já incomodou demais.

Well levanta Axel pelo colarinho, e sem esperar, já soca a sua cara. Em seguida vieram outros socos, até Axel sangrar sem parar. 

-Saiba disso, meu caro pirralho - diz Well na maior calma - eu não queria ter que te bater desse jeito. Mas você pede. Está se metendo com coisas que não pode enfrentar. É VOCÊ É APENAS UM GAROTO!!

-B-b-eu. Beu...gerf... Be...

-Olha pra você. Não consegue nem falar direit...

-BEU BOME BÉ BAXEEEL [meu nome é Axel]

Well e Will apenas o olham.

Axel escapa da mão de Well, escala sua cara e agarra com uma mão o braço e com outra seu cabelo, fazendo-o gritar.

-Maldiiito! Desgruda de mim!

-Não se preocupa maninho, eu tiro ele - diz Will.

Ele tenta acertar Axel, que se desvia de todos os ataques.

-Vai logo, tira o pirralho daqui!

Will então entra na posição do Bote da Cobra, uma técnica que resulta num ataque rápido e feroz, como o bote de uma cobra. Ele balança lentamente o braço, para logo depois atacar. Axel, com uma velocidade incrível, prevê o golpe e numa tentativa de se defender, puxa o cabelo de Well. 

Houve-se um estouro enorme. O golpe acertou Well em cheio.

Quando Will dá por si e percebe o que fez, a irá sobe-lhe à cabeça.

-Pirralho, olha o que me fez fazer com meu irmão. Vai pagar caro!

"Que droga, o que eu faço agora?" pensou Axel, enquanto Well ia furioso pra cima dele.

DRIIIIIIIIM!!

Era o celular de Well tocando. Ele primeiramente ignora, mas o telefone não para. O segurança atende para acabar com aquele barulho. 

Well apenas escuta, não diz nada. Logo em seguida se retira. Axel fica perplexo e feliz ao mesmo tempo. Ele ganhara. Após inúmeras derrotas, ele finalmente passou pelos seguranças Will e Well, e poderia finalmente adentrar na sessão "C" para alcançar seu objetivo.

O garoto corre para entrada, com lágrimas nos olhos. Estava fraco. Foi muito atingido, e cuspia sangue.

Axel desmaia.









Notas Finais


Axel é um menino muito serelepe. Provavelmente terá mais capítulos. Aguarde 😌


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...