1. Spirit Fanfics >
  2. As Aventuras de Bryan >
  3. A primeira missão

História As Aventuras de Bryan - A primeira missão


Escrita por: KazutoGM

Notas do Autor


Espero que gostem desse capitulo.

Capítulo 2 - A primeira missão



                                                                                                             A primeira missão
   Era um dia de inverno, Bryan estava se arrumando para ir para a escola, era cerca de 4 da manhã, então ele toma seu café e sai de casa andando sem pressa, ele chega em um conhecido que era um Ferreiro e pergunta: "Está pronto?"
- Sim, quer ver? - Disse o Ferreiro - 
- Adoraria. - Diz Bryan empolgado -
   Bryan entra na Ferraria e senta-se em uma cadeira, o Ferreiro lhe trás uma espada que era encantada, Bryan brilhou os olhos com aquela espada, ela era feita de aço e seu cabo era feito com aço talhado, era algo muito lindo, e tinha o seu encantamento de fogo.
   Bryan paga o Ferreiro, coloca sua espada na bolsa e sai da Ferraria com muita alegria, era a primeira espada encantada de Bryan, e poucos podiam comprar uma, então Bryan se sentia lisonjeado por adquirir a espada.
   Bryan chega na frente da escola, estavam muitos alunos esperando, eles iriam para a primeira missão, Bryan é claro estava preparado, com sua armadura, bota de couro, e sua nova aquisição, chegou a hora, todos estavam caminhando para a Floresta do oeste, que era a floresta dos monstros, chegando lá Bryan se depara com a mesma garota esperando debaixo de uma arvore, que logo foi acompanhando o grupo de Bryan, os cabelos dela eram brancos, tinha olhos azuis e não falava com ninguém, apenas andava.
   Quando eles se deparam com o primeiro monstro, era uma bruxa, muitos foram contra ela mas apenas tiveram o desgosto de serem feridos e serem jogados no chão, Bryan correu apanhou sua espada e com um movimento decepou o braço e as pernas da Bruxa, era incrível como Bryan esra tão poderoso, a Bruxa pegou fogo e todos ficaram maravilhados com Bryan, a garota ficou apenas observando, então de uma hora a outra todos se separaram e Bryan ficou sozinho com a garota, então eles continuaram juntos andando, sem falar nada.
   Bryan quando encontrava um monstro ia para cima dele sem medo, enquanto ela de longe atirava com uma magia de gelo, assim tudo ficava mais fácil, eles conseguiram partes de objetos, espadas, escudos, metais, cajados, tudo isso daria para vender e ganhar dinheiro, mas Bryan queria a recompensa da missão, que era matar um Dragão.
   Bryan e a garota chegam no meio da floresta, havia um bosque, com um ovo no chão e um dragão gigantesco voando, Bryan sacou sua espada, saltou e cravou sau espada na barriga do Dragão, a garota lançou uma magia e todo o Dragão ficou congelado, Bryan pegou o ovo do Dragão e correu  junto com a garota, Bryan com um ovo no braço esquerdo e sua mão segurando a mão da garota, cada vez mais era mais complicado.
   Bryan para depois de correr mais de 2 km e senta no chão, a garota pela primeira vez fala com ele: "você está cansado garoto prodigio?"
- Não sou imortal, muito menos incansável. - Diz Bryan sem fôlego  -
- Mas você é forte, muito forte, meu nome é Luna, prazer em conhece-lo.
- Prazer, sou Bryan, entrei faz uma semana na escola, e você? - Diz Bryan cansado -
- Faz um mês que estou lá, o que vai fazer com o ovo? Vender? O ovo vai dar um dragão e ele será tão feroz quanto sua mãe. - Diz Luna com uma voz assustadora - 
- Ainda não me decidi, mas por hora vou guarda-lo em minha bolsa. - Diz Bryan -
   Bryan guarda e volta com Luna para o ponto de encontro, todos estavam lá, esperando os outros chegarem, enquanto esperavam todos recebiam as recompensas, Bryan e Luna receberam $2.000 cada, fora o resto de equipamentos que eles iriam vender quando chegassem a cidade.
   Após todos chegarem na cidade Bryan foi com Luna a um restaurante e pagou para ela um almoço e uma bebida, depois eles foram se divertir em alguns outros lugares e no final do dia Bryan levou Luna para casa e se despediu dela com um abraço, Bryan estava feliz por ter sua primeira colega na escola.
   Bryan quando estava indo embora Luna o chamou e disse a ele que cuidar do Dragão seria mais difícil que lutar com 50 dragões, seria uma verdadeira prova de fogo, Bryan deu gargalhadas e foi para casa.
   Bryan guardou seus equipamentos e dinheiro no armário e foi dormir, Bryan estava decidido em criar o Dragão e ser um Cavaleiro Domador de Dragão.


Notas Finais


Neste capitulo Bryan conhece uma garota, e encontra seu primeiro colega.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...