1. Spirit Fanfics >
  2. As aventuras de Frisk, Chara, Chisk e Frara >
  3. Memórias...

História As aventuras de Frisk, Chara, Chisk e Frara - Memórias...


Escrita por: Under_FNaF_Fan

Notas do Autor


Oioioi meus kiridos eu to pensando em faze uma fic de papyton pq sim

Capítulo 3 - Memórias...


Frisk: Como era a timeline de vocês?

Muitas coisas passaram pela minha cabeça quando Frisk perguntou isso. G, Hackore, as outras fusões...

Chisk: Lá... Tinha... Fusões. Outras fusões.

Frisk: Lá vocês tinham Amigos?

Essa pergunta me paralisou. Eu nunca tive amigos além de Chisk, que era grudada em mim.

Chisk: Bastante - um sorriso esboçou em seu rosto - Tem a Arisk, o irmão dela, a G, a Alphyne, a Papyton...

Frisk: E... Quem eram eles?

Chisk: Arisk e Friskel eram irmãos, fusão sua e do Asriel.

Frisk: Eles devem xe fofis que neim o Asrieu

Chisk: A Arisk é um doce... E minha irmã mais velha de verdade, ela me lembra você...
O Friskel é estranho, ele é meio picicopata, mas ele é legal.

Frisk: E os outros?

Chisk: Alphyne é a fusão de Undyne com Alphys. Ela é muito forte e gosta de fazer robôs. Papyton é a fusão do Papyrus com o(ou a) Mettaton Ela é doce e gosta de bancar a heroína, além de ser estilosa.

Frara: Aquele cachecol dela me da inveja - comentei

Frisk: Na minha timeline, eu sei o que eu sou, eu sei a minha história, mais sinto nunca ter vivido aquilo. Eu não me lembro de ter ido naqueles lugares que eu já fui. Acho que todo mundo na omega timeline se sente assim. As vezes eu me pergunto se eu sou eu. Entende?

Chisk estava olhando fixamente para Frisk, que parecia estar segurando lágrimas.

Chisk: Isso é tão...

??????: Oh! Mas que criaturas inocentes vagando pelas ruínas, esse lugar tão perigoso e cheio de monstros

Chara: vai da merda vai daar merdaah


Notas Finais


Ioioioioioioioioioio da Smoky Quartz meu pãozinho de canela.

Eu amo a Smoky Quartz






















































Mettaton não tem gênero






















Mais tem cú.

























Eu tenho demência























Só acho
































































Amu oceis <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...