1. Spirit Fanfics >
  2. As Aventuras De Gabrielle - O Bolinho chines sagrado >
  3. O Retorno Depois de Anos

História As Aventuras De Gabrielle - O Bolinho chines sagrado - O Retorno Depois de Anos


Escrita por: JeffPereira

Notas do Autor


gostei de escreve esse

Capítulo 2 - O Retorno Depois de Anos


Após toda a treta do aeroporto, Gabrielle estava dormindo no avião com destino a Amazônia, primeiro local onde procuraria rastros do bolinho chinês, Gabrielle conseguia, após muito treino, manter seus sentidos aguçados mesmo dormindo, mas desta vez ela foi surpreendida por um sonho que nunca tivera antes, ela via um garoto, o qual não possuía expressão, ele estava sentado na frente de uma porta gigante de metal, o garoto olha para Gabrielle e pergunta:

Garoto desconhecido: o que você tem para me dar?

Antes mesmo de Gabrielle poder responder ela é acordada por uma estranha turbulência no avião, ela olha para o lado de fora e percebe que uma das asas avia quebrado, mas não tinha sido por uma causa natural, era quase como se alguma coisa estivesse mordendo a asa do avião, então ela decide usar seus poderes oculares de felino e olha algo que a surpreende mas a deixa intrigada.

Na asa do avião ela vê pequenos porém vários monstrinhos parecidos com morcegos de um olho só, coberto por escamas e de coloração branca, ela levanta e vai na sala do piloto, mas ao chegar lá ela se depara com o piloto morto por um dos monstros que ela decide apelidar de “keiju”, Gabrielle se mantinha extremamente calma naquela situação, por ter se deparado com situação piores em seus pactos satânicos.

Gabrielle logo percebe que deve matar os bichos e pegar amostras de suas composições, então ela aproveita o vidro quebrado na cabine do piloto e pula para a asa do avião onde se encontram a maioria dos keijus, eles a olham e como se sentissem algo perigoso a coloração deles muda para avermelhada e eles começam a atacar Gabrielle, que em um movimento rápido desvia de todos e desenha um circulo de invocação no topo do avião.

Como ela ainda estava de pé encima daquilo era um mistério mas deixando isso de lado, o circulo de invocação começou a brilhar e dele surgiu um titan de metal, metal da mesma composição que a do avião, pois foi onde o circulo de invocação tinha sido feito, então com um movimento rápido de mão Gabrielle grita para o titan:

Gabrielle: Mudança de forma: Lança de Anúbis!

Ao escutar aquelas palavras o titan se transforma em uma lança Egípcia com detalhes de um cachorro da raça pharaoh hound, indo diretamente para as mãos de Gabrielle, ela mostras movimentos ágeis com a lança e dilacera 10 dos keijus indo em sua direção, após isso os keijus começam a se mover de forma mais organizada e se posicionam em volta de Gabrielle, formando um circulo e atacando ao mesmo tempo, ela usa a lança para se impulsionar para cima e os keijus se batem e ficam desnorteados, Gabrielle então, aproveita e mata todos, pegando uma lasca da pele de um.

Após matar todos os monstros ela se pergunta quem os tinha mandando ali, o se foram por conta própria, quando ela esta prestes a voltar para o avião para pilota-lo, ela sente a presença daquela mesma pessoa de antes, ela olha pra trás e vê o homem encapuzado a olhando, ela se vira em posição de combate e grita:

Gabrielle: Quem é você?!! Foi você que mandou esses monstros aqui??!!

O homem começa a bater palmas e começa a falar:

Homem encapuzando: Ótimo! Ótimo!! Magnífico!! Não podia esperar menos da minha amada!!

Gabrielle: ... Que? Comuassim?........... Se ta me zoando????? Seu filha da puta!!

Homem encapuzado: Você realmente não lembra de mim não é mesmo? 

Homem encapuzado: Depois de eu ter feito tanto para você, esse é o meu premio??

Gabrielle: Não pode se.....Je....JEFF???!!!!

O homem encapuzado retira o capuz revelando um homem de cabelos escuros e olhos vermelhos sorrindo, Gabrielle tinha certeza, aquele cabelo cor preto escuridão só tinha um, ...era Jeff.

Jeff: Sentiu minha falta? 


Notas Finais


gostei de escrever esse


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...