História As Aventuras De Heinz - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Alienígenas
Exibições 2
Palavras 1.214
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Ficção, Ficção Científica
Avisos: Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


As aventuras de Heinz é uma história em que os humanos já estão muito avançados e já pratica viagens inter solares, Heinz é um comandante da nave Hamberck, ele faz viagens extra solares. Um acidente ocorre numa dessas viagens fazendo que ele caía no Planeta Elflin, que é habitado por seres humanoides em evolução. Ele tem que descobrir como voltar pra casa.

Capítulo 1 - O Começo


Fanfic / Fanfiction As Aventuras De Heinz - Capítulo 1 - O Começo

Tudo começa no século XXIV no ano de 2345, o ano que nasce um humano que irá mudar uma geração, não aqui no planeta terra mas em outro lugar, digamos bem distante. No entanto esse humano terá que passar por uns bocados, o mundo não e mais o mesmo de antes, depois da Terceira Guerra Mundial os seres humanos mudaram bastante, no futuro é raro ver alguém correr de manhã todos os dias para perder o peso ou manter a saúde em dia... O motivo é que os humanos não tem mais o problemas com gorduras e saúde, graças a ajuda dos extraterrestres, que vieram depois da terrível guerra.
Voltando ao humano... Com descendência alemã seu pai decidiu lhe batizar de Heinz Klaußenstein. Ainda trabalhando na base de lançamentos de naves, seu pai Manfred Klaußenstein, coloca o seu filho Heinz no programa espacial. Sendo o único dos irmãos a virar astronauta. Com cinco anos o jovem Heinz Klaußenstein começa a se adaptar com a gravidade do espaço. Ainda com cinco anos Heinz viaja até marte para começar a sua adaptação fora da terra, com passar dos anos Heinz consegue fazer a sua primeira viagem solo de um planeta, dessa vez foi Saturno, so passou pela a atmosfera, mas foi um grande feito. Seu general o general Walter Weber mas conhecido como general WW, o elogiou e elegeu como aspirante a astronauta. Com o seu grande feito Heinz começou a receber mais atenção. Com quinze anos ele já vira um astronauta ainda cadete. Com dezoito ele foi eleito com o comandante. Como recompensa ganhou uma nave, a nave Hamberck.  Heinz KLaußenstein é o primeiro comandante jovem terráqueo da história nas viagens espaciais, nesse período num sistema parecido com a terra há 12 anos luz daqui, um planeta chamado Ura estava sobre as ameaças do império Draconiano, os humanos que foram lá constaram que muitos astronautas exploradores estavam desaparecendo na orbita do planeta. Com muita investigação os humanos de Ura descobriram que era os Dracons, o general WW pediu que mandasse seis naves. Umas delas era a Hamberck de Heinz. Hamberck não portava armas o motivo era que naves de transporte não transportasse armas, a lei dada por o general da guarda intergaláctica. Desde do ano 2100 os humanos pertencia a federação intergaláctica, claro que só conseguiu esse feito quando se libertou da nova ordem mundial. Voltando ao assunto, Heinz recebe essa mensagem quando estava orbitando a lua, seria uma viagem de 2 anos luz, pois ia pegar um buraco de minhoca para reduzir o tempo. Heinz terá como acompanhantes mais oitos humanos um deles era de Marte, o resto era terráqueo.
Antes da partida Heinz passa um tempo com sua família e se despedindo de tudo. Antes de embarcar em sua nave, Heinz decide conhecer os seus companheiros de viaje.
O primeiro era Robert, um terráqueo jovem com vinte anos, ele curtia musicas dos anos de 1960, era o único da nave que ainda escutava musicas do século XX. O outro ou melhor a Outra, é uma humana terráquea (como todos os outros menos o marciano) que se chama Estella, sua idade é de dezoito anos, curtia esportes como voleibol e futebol. Era das poucas que não utilizava máquinas de serviço, como robôs de limpeza em sua casa. Outra mulher no grupo que se chama Vanessa, aparente ter Dezessete anos, mas alegava ter dezoito, ela admirava muito Heinz pelo o seu feito quando criança. Alguns dizem que Vanessa mantia um caso com Heinz que Sempre negava. Ela estudou junto com Heinz, se formou com ele, mas ela não virou comandante pois Heinz foi o único do seu esquadrão a ter capacidade de ser um. Vanessa é super extrovertida e gosta de música eletrónica.
O outro era um humano nascido em Marte. Seu nome é Matt, seu hobby era bem diferente dos outros, ele curtia colecionar gases de planetas, como os gases de Júpiter. Não gosta muito de música ele dizia que música o desconcentrava, sua idade é de apenas dezoito anos terrestres, se for comparar a de Marte ele e mais velho. O mais velho da equipe o Soldado Forssel, ele tem vinte e dois anos, gosta de rock e mantia certos hábitos de usar roupas do século XXI, praticava hóquei no gelo, sua familia pertence a Dinamarca mas como ele nasceu na Ilha Sul(lugar fictício onde o protagonista Heinz nasce) ele ganhou o direito de representa a Ilha Sul no espaço. Agora os outros dois cadetes os irmãos gémeos  Antonov, Vlaydmir Antonov nasceu primeiro logo em seguida veio Victor os dois possuía a mesma idade e a mesma hora mas os minutos era diferente, os dois  tem dezenove anos. Vlaydmir gosta de futebol mas Victor preferia tiro com arco(ainda se utilizava arco no século XXIV) eles curtem o mesmo género musical música Clássica. E por último uma mulher com vinte e um anos de idade, seu nome Caroline, gosta de balé e faz aulas de canto as vezes.
Heinz não conhecia nenhumas dessas pessoas, menos a Vanessa, que vive grudado nele. O dia da partida é 03/12/2363, Hamberck acompanhado por mais cinco naves, Gornet, Sirius, Saturn, Song é a maior, a nave Black Star, comandada por o comandante mais velho o comandante Drew Spopovic. A Hamberck possuía o maior número de jovens na tripulação.
  Quando as naves partiram foram logo se dirigindo para o buraco de minhoca. Quase chegando no buraco de minhoca, o comandante Drew avista uma frota de naves Draconianas, e avisa as cincos naves para desviar e mudar a rota. Ao se desviarem as seis naves consegue chegar ao buraco de minhoca, antes de entrar uma nave mãe Draconiana muda o tempo do buraco de minhoca, ao perceber que o tempo foi alterado todos os comandantes das seis naves orientaram aos seus tripulantes entrarem nas cápsulas de hibernação, colocando a nave em pilotagem automática, Heinz entra nessas cápsulas. Ao passar 950 anos terrestres, as seis naves chegam no sistema de Berni, onde se localiza o planeta habitável Ura.
  Quando estava quase chegando a Ura a nave Hamberck e atacada, Heinz desperta e sai da cápsula, se dirige ao painel de controle e percebe que tem uma frota de draconianos vindo atrás. Heinz deixa uma mensagem avisando do seu plano e passando a responsabilidade para o mais velho da jovem equipe. Heinz consegue camuflar por um momento a sua nave, ao fazer isso imediatamente ele se dirige para uma cápsula de emergência caso a nave começe a ter problemas e não prosseguir a viagem. Ao entrar nessa cápsula Heinz ativa o seu radar e se auto enjetar da sua nave, o sistema de Berni possuía dois planetas com vida Ura e outro que era conhecido como Elflin, o planeta Elflin estava sobre o domínio dos draconianos. Heinz escolhe esse planeta e segue em direção a ele, os Dracons que o perseguia perceberam que no radar a nave Hamberck sumiu e surgiu outra, o general Zagher (General e comandante das frotas draconianas) começa a perseguir a falsa nave Hamberck.
Ao chegar na atmosfera do planeta Elflin Heinz consegue despistar os draconianos e mudando a sua trajetória de queda, Heinz cai numa fazenda as 5:37 da manhã no planeta Elflin. Do choque da sua nave de backup em diante começa As Aventuras De Heinz.


Notas Finais


No momento é só isso, esse capítulo foi só uma explicação e origem do humano Heinz que por acidente caí no planeta dominado por seu maior inimigo da sua raça os draconianos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...