1. Spirit Fanfics >
  2. As aventuras de Jilliam com dois élis >
  3. Uma nova jornada

História As aventuras de Jilliam com dois élis - Uma nova jornada


Escrita por: Grande_Urso2

Notas do Autor


Isso é uma história de aventura com zueira!! Só digo isso

Capítulo 1 - Uma nova jornada


nossa história começa com um garoto chamado ronaldo.
Não, espera, o nome dele era Moisés, sim.... Moisés.
A não, droga. Sempre me esqueço desta parte, o nome dele era jilliam Com dois éllis. Sim, jilliam com dois éllis.
Um dia, jilliam estava na sua fazenda, ele estava tirando esterco do galinheiro quando o fedor o fez pensar.
" é isso o que eu quero para minha vida? Passar todos os meus dias cuidando desta fazenda dos meus pais?"
Jilliam considerou a idéia, e largou seu trabalho no galinheiro na mesma hora, ele achpu que pensaria melhor em largar a sua fazenda ou continuar ali se ele comprasse uma maçã.
Jilliam então foi para a cidade em busca da sua maçã, a cidade ficava um pouco longe da sua fazenda. Mas mesmo assim, jilliam foi sem se cansar, o trabalho árduo na fazenda o fez mais forte, ele já não se cansava tão facilmente.
Chegando na cidade jilliam encontra uma tenda de vendas de maçã, ele se aproximou da tenda e disse.
- senhor, quanto custa a maçã verde.
O homem calvo atrás do balcão disse.
- hoje tá por 500 conto.
Jilliam revirou os seus bolsos, mas não encontrou nada, parecia que mesmo trabalhando arduamente todo dia não rendia dinheiro o suficiente para comprar sequer uma maçã verde. E quando jilliam estava prestes a voltar ele ouviu um homem atrás dele.
- ei jovem, se aproxime.
Jilliam se virou e viu um mago muito conhecido da região ( por ser um grande mentiroso) seu nome era joe montana, e ele estava parado debaixo de uma árvore. jilliam já havia perdido muito dinheiro com ele, com jogos de cartas e apostas com copos.
- o que você quer joe?
- vi que você está com um pouco de problemas, tenho um trabalho para você que pode-lhe render muito dinheiro sabia?
Jilliam parou para pensae na idéia, joe disse a palavra " muito" e era disso que jilliam precisava para mudar a sua vida.
- qual seria o trabalho joe Montana?
- eu quero que você me traga um saco de feijões.
- han? Isso não existe mais joe.
- é ai que você se engana meu jovem, o ultimo saco de feijões está em uma caverna ao leste daqui.-Joe apontou para o norte
- qual é a pegadinha?
- não há uma pegadinha meu jovem, traga-me o saco de feijões e eu lhe darei 1 milhão de contos!
- você tem todo esse dinheiro?
- eu engano milhares de pessoasor dia.
- por que você mesmo não vai?
- tenho negócios a fazer meu jovem.
- tipo enganar alguém?
- claro!
Jilliam parou para pensar na idéia, se fosse mentira ele ao menos teria um dia diferente.
- eu vou lhe trazer o saco de feijões joe. E se você não me der o dinheiro eu vou ter que cortar essa árvore. - a árvore era o centro de vendas de joe montana.
- tudo bem meu jovem... vá pela sombra que hoje ta quente ein.
- tá certo.
Jilliam saiu da cidade e voltou para sua fazenda. Chegando lá, ele encontra seus pais dormindo. (ele fazia quase todo o trabalho)
Jilliam foi calmamente até a cozinha e fez um lanchinho pra levar pra comer no caminho.
Colocou em sua mochila e embarcou na sua jornada.
Quando jilliam estava na estrada principal da cidade ele parou debaixo de uma árvore e comeu seu lanchinho. Depois disso ele voltou a seguir seu caminho. Quando de repente a estrada acaba.
- droga, por onde eu vou ir então.
Jilliam pensou bem e entrou na floresta. A floresta era densa, quase uma selva, jilliam marcou uma seta por onde ele passava com um graveto para não se perder, quando ele de repente ouviu um barulho. " bip, bip, bip" jilliam achou que fossem minas terrestres e foi com muita cautela, até que ele chegou a uma clareira onde tinha um montinho no centro. Jilliam olhou seu mapa, era ali, esta era a caverna com o último saco de feijão do mundo, jilliam então foi adentrando a caverna, ela tinha cheiro de mel, o que deixou jilliam com medo, pois era alérgico a abelhas. Mas mesmo assim ele entrou. Quando ele finalmente chegou ao fim da caverna ele avistou o saco de feijão. Quando jilliam estava prestes a por suas mãos no saco de feijões ele ouviu um grunhido. Jilliam virou para trás e viu um enorme urso feito de mel. Sim, ele reluzia e parecia uma "gummy bear" gigante. O meu escorria por todo o seu corpo e ele era transparente.
- desculpa senhor urso! Eu só estou em uma jornada...
- não se preocupe pequeno jilliam, eu lhe dou o saco de feijões...
- ah obrigado... - jilliam foi colocar as mãos no saco de feijões.
- calme ai jilliam. Eu lhe entrego o saco de feijões, mas você tem que me dar algo em troca.
- que tipo de coisa você precisa.
- eu quero um favo de mel daquela árvore ali. - o urso de mel apontou a sua mão gosmenta para uma árvore aleatória.
- eu não posso senhor urso. Sou alérgico a abelhas.
- ah droga, é a quinta vez essa semana, vou ter que te prender.
- não senhor urso, não faça isso comigo!
- eu vou sim ter que fazer isso jilliam me desculpa.
- nãaoooooooo
O urso então amarra os cadarsos de jilliam o impossibilitando de fugir.
Jilliam ficou ali parado choramingando, ele só queria pegar o saco de feijões e voltar pra casa... mas então, jilliam avista uma coisa no céu. Era nada mais nada menos que o grande mago joe montana. Joe montana aterrisa ao lado de jilliam.
- vamos garotão, vamos dar o fora daqui, eu senti pelos meus poderes telepáticos que você estava com problemas.
- desculpa joe, mas eu não vou poder fugir.
- por que não jilliam?
- ele amarrarou os meus cadarsos!
- droga, eu te levo voando então! Posso nos transformar em unicórnios voadores!
- você não entende joe.
- o que.
- ele encheu a floresta de minas terrestres.
- a droga...
O mago joe montana então olha para o céu e começa a pensar,
Quando ele de repente tem uma exelente idéia!
- vamos embora jilliam. - e ele desamarra os cadarsos de jilliam.
- como você pensou nisso, joe?
- sou muito inteligente! Vamos dar o fora daqui logo.
E quando a dupla saía da caverna jilliam sentiu a luz forte do sol batendo em seu rosto e sentiu novamente o que era a sensação de liberdade. Mas essa sensação durou pouco tempo, pois uma capivara venenosa morde a perna esquerda de jillam e sai correndo!
- aiiii!!! não! !!!!
- droga jilliam...
- joe você vai ter que chupar o veneno da capivara... ai!!!!
- não dá mais pequeno jilliam...- disse joe se lamentando.
- eu vou ter que amputar! - continuou joe.
- não!!! Minha pernenha bonetenha...
Joe montana olha para a esquerda e vê um hospital especializado em mordida de capivara e depois olha para a esquerda e vê um facão.
- vou amputar jilliam, cuidado!!
- ai nao!!!!!
E com um só golpe joe montana arranca a perna de jilliam e faz o curativo tão rápido que jilliam nem mesmo sente dor.
- pode cortar joe...
- já cortei jilliam.
Jilliam se senta e olha a sua perna amputada.
- ah droga... o que eu vou dizer pra minha mãe...
- esse é o segredo jilliam. Você é adotado....
- nãooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Notas Finais


Obrigado por lerem!! Amanhã neste mesmo horário tem mais!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...