1. Spirit Fanfics >
  2. As aventuras de Jilliam com dois élis >
  3. A capivara e o orfanato

História As aventuras de Jilliam com dois élis - A capivara e o orfanato


Escrita por: Grande_Urso2

Capítulo 2 - A capivara e o orfanato


No último episódio de "as aventuras de jilliam" jilliam acaba tendo a sua perna esquera amputada e descobre ser adotado! O que jilliam fará agora, sabendo que a sua família não era sangue do seu sangue?  Descubra agora no segundo capitulo de " as aventuras de jilliam"
 
- como você pode saber que eu sou adotado joe?
- sou um mago jilliam!!
- tudo bem... vamos, para aquele hospital! - disse jilliam tentando se levantar com uma perna só.
- não jilliam, eu tenho certeza que receberemos mekhor atendimento naquele orfanato ali! - joe apontou o dedo para o prédio a uns 5 quilômetros de distância.
- tudo bem joe você que manda.
- ah jilliam, ja ia quase me esquecendo. - joe tira sua touca e de la de dentro ele tira uma perna robótica.
- é melhor você usar isso.
- obrigado joe. - jilliam veste sua nova pernenha bonetenha de metal, e se sente confortável.
- ótimo! - disse joe.
- logo joe transforma-os em unicórnios e os leva até o orfanato.
Quando eles chegam a porta do orfanato uma criança sai correndo e outra faz carinho em joe, até que joe se da conte de que eles ainda são unicórnios rosas e voltam ao normal.
- vamos jilliam, tenho certeza que eles tem uma lareira para nós lá dentro.
  Os dois entram dentro do prédio e encontram uma velha senhora, ela diz.
- bom dia! Vocês já não são um pouco velhos para deixarem uma criança conosco?
- na verdade nós só queriamos uma xicara de café.
- a claro... vou preparar para vocês.
Jilliam se senta em uma poltrona reclinavel a frente da lareira e joe senta do seu lado. Jilliam observa a sua nova pernenha bonetenha, ele estava se sentindo bem com aquela perna, mas não tinha se acostumado com a idéia de que seus pais não eram seus pais biológicos.
A senhora então volta com uma bandeija com 3 xícaras de café.
- aqui senhores. - ela senta em mais uma poltona.
- eu amo essses toquinhos, eles são o meu maior tesouro. - disse a senhora.
- vocês tem filhos?
- não nós não temos.
- deviam ter, esses toquinhos são um dos únicos propositos de eu ainda estar viva.
Eles ficaram olhando a lareira então a xicara de café de jilliam acabou, e ele deu para a senhora, a senhora então vai até a cozinha deixar a xicara e de lá ela grita.
- jilliam pode colocar um toquinho pra mim na lareira por favor.
  Jilliam observa a lareira, ao lado dela tem uma pilha de tocos de madeira e quando jilliam foi jogar um toco na lareira um garotinho aparece e diz.
- uau senhor jilliam! Você é um robô!
Então jilliam para para pensar... a senhora chama as crianças de toquinhos, era isso que ela queria!
Jilliam então pega a criança e quando ele ia colocar ela na lareira joe diz.
- o que? Jilliam você está louco? Ela pediu pra colocar lenha na lareira.
Jilliam olha para garoto que estava com os olhos esbugalhados de medo.
- ahh taa....... desculpa.
Então jilliam coloca um pedaço de lenha na lareira e se senta na poutrona novamente.
- ei jilliam. Sei um jeito de recuperar seus pais.
- serio? Como?
- precisamos daquele saco de feijões.
- denovo não...
- não... primeiro temos que lhe dar habilidades!  Você vai acabar morrendo se não ttiver capacidade de lutar,
- é verdade.... que tipo de habilidade ?
- vamos começar com um mapa.
- como vamos conseguir isso?
- existe uma capivara gigante feita de gelo em uma parte desta floresta, só precisamos derramar uma gota de uma poção na cabeça dela e ela lhe dará o mapa.
- ótimo!  Mas como vamos conseguir essa poção?
- eu sei fazer, é só uma colher de leite e uma colher de nescau.
- tudo bem...
Ao iniciar o preparo da poção, Joe montana descobre que não possui nescau.
- ah droga... Jilliam, me traz mais nescau
- onde posso conseguir? - respondeu Jilliam.
- na prateleira de cima.- Joe apontou para o armário aéreo da cozinha do orfanato.
- não é errado roubar nescau de crianças?
- errado e não conseguirmos o mapa Jilliam. Não há outro jeito.
Jilliam então pega o pote de nescau na prateleira e entrega a Joe, que termina o processo e entrega um pequeno frasco de vidro a Jilliam.
- cuidado amigo, aquela capivara é dificil.
- sem problemas joe, mas... Você não vem comigo?
- não...
- por quê?
- porque eu não to afim.
- beleza então.
Jilliam se despede e vai ao caminho indicado por Joe montana, mas lógicamente ele parou debaixo de uma árvore para fazer seu lanchinho.
Depois de estar devidamente alimentado com a refeição substanciosa ( no caso um sanduiche de mumu ), Jilliam continuou pelo caminho até encontrar uma coisa azul no meio da floresta. Se aprodimou com cautela, e percebeu que era a capivara, subiu em uma árvore e aproveitou que ela estava dormindo, tirou a poção de sua mochila, ( quase derrubando tudo) e se preparou para pingar a poção quando de repente uma coisa cai dos céu com um megafone e diz - JILLIAM, A POÇÃO SÓ FUNCIONA SE A CAPIVARA ESTIVER DORMINDO!!
Por sorte Jilliam pingou a gota de nescau mágico na capivara antes de ela acordar. E ela se transormou em um mapa. Jilliam se aproximou e pegou o mapa nas mãos, mas para sua surpresa o mapa falou.
- me larga seu saco de lixo!
Mas na verdade Jilliam se assustou pois o mapa falou com a voz do Morgan Freeman.
- saco de lixo é você! - disse Joe se aproximando.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...