1. Spirit Fanfics >
  2. As aventuras de Kabuto Cobrão >
  3. A ida

História As aventuras de Kabuto Cobrão - A ida


Escrita por: tsunacchan

Notas do Autor


Pessoas que estão lendo isso, qualquer erro de português me avisem.

BOA LEITURA :D


AAAAA

Capítulo 1 - A ida


Kabuto desejava ser um cobrão. Era seu sonho desde criança, mas nunca pode realizá-lo. Ele resolveu começar uma jornada para conhecer sobre coisas ninjas, então foi procurar algo de interessante no quarto do Orochimaru — seu mestre — que estava fazendo alguma coisa nada interessante. Então, Kabuto encontrou um saco cheio de fantasias. Nesse saco, havia uma coisa especial, a fantasia de sapão deixada para Orochimaru, um presente de seu amigo Jiraiya. Kabuto pegou a fantasia para usar, pois sabia que Orochi não se importava muito com fantasias de sapos.

Mas algo que ele não esperava descobrir, era o passado obscuro do seu mestre, um diário. Nesse diário, estava um registro que contava sobre a época que ele trabalhava para Pompeu Pompiu Pomposo na aldeia da Bagacera, e que fazia festas infantis para encontrar corpos novos. Com isso, ele venderias as crianças para comprar as cuecas box do comercial do Madara — ele fazia comercias de cuecas e ficava nos outdoors de Konoha — um modelo famoso.

Depois de cutucar as coisas de seu mestre, Kabuto resolveu ir à Konoha, encontrar o povão, e ver o que estava acontecendo lá. Ele estava tão apressado, que foi correndo e apenas deixou uma carta avisando a Orochimaru.

Partiu, deixando sua casa para visitar a velha vila. Alguns dias depois, chegou ao portão de Konoha pela manhã. Dali já dava pra se notar a desogarnização. Haviam várias pessoas vendendo coisas no meio da rua, e a cidade fedia como nunca. Logo percebeu que estava acontecendo algo estranho; desde que ira à Konoha da última vez, estava tudo tão organizado e limpo, e agora? Hum... Um desastre.

Resolveu ir ao Edifício Hokage, e quando chegou lá, viu o nada. Então foi procurar Naruto, mas não o encontrou. estava indo comer lámen, quando tropeçou em algo.

— Ai! — disse um garoto. Logo, Kabuto percebeu que era Naruto.

— NARUTO?!

— Eu mesmo, Naruto Mello.

— O que você tá fazendo aí?

— Ah, é um loooooonga história. Então, me dá 10 centavos pra eu ir tomar banho no chuveiro do Ebisu?

— Como assim, por que você não toma na sua casa?

— Depois da crise, todo mundo tá indo tomar banho lá. É 10 centavos o banho, ele deve estar rico de tanta gente que vai.

— Ok, eu te dou, mas antes vamos comer um lámen e você me explica a situação.

— EBAAAAAA!!! — Era só falar em lámen, que Naruto se animava.

Foram comer lámen no Ichiraku, que por sinal, ainda estava de pé. Naruto contou que a vila, depois da mudança de hokage, mudou muito. Antes era Tsunade, depois foi o Kakashi, mas ele desistiu, e a Tsunade bêbada botou o seu porco — Tonton — para governar a vila. Tonton não sabia como comandar a vila, e os ninjas ficaram desempregados, o preço do lámen instantâneo aumentou, e os impostos também. O povo ficou revoltado, assou a Tonton e ela virou linguiça. Agora todo mundo se vira como pôde, já que não tem ninguém muito qualificado pra ser hokage — a não ser a Tsunade, mas ela vive bêbada quase todo dia porquê tá cuidando de um bar — então a vila está uma desgraça.

Depois dessa explicação, Kabuto ficou passeando pela vila, e à noite foi dormir na pousada dos Hyuuga.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...