1. Spirit Fanfics >
  2. As aventuras de Kid bengala >
  3. Morde...morde......morde.....morde...morde...

História As aventuras de Kid bengala - Morde...morde......morde.....morde...morde...


Escrita por: BudaBrasileiro

Capítulo 2 - Morde...morde......morde.....morde...morde...


Fanfic / Fanfiction As aventuras de Kid bengala - Morde...morde......morde.....morde...morde...


Os pássaros cantam, o sol bate janela, esse é um sinal que esta na hora do Deus virilidade se levantar, hoje vai ser um dia de trabalho intenso.
kid chega ao trabalho grava algumas cenas, mas  atriz que esta filmando com ele não é muito experiente, ela na hora de chupar o mastro do kid, dava mordidas por não saber manusear tal instrumento, e isso aborrece o kid.
Porraaaaaaa Mulher - exclama kid descontente.
o diretor levanta e fala, nunca vi uma mordidinha aborrecer você kid
aquelas palavras adentraram dentro do coração de kid como chamas.
Venha e use seus caninos mais fortes- fala kid com brasa nos olhos.
naquele momento kid encheu sua pleura de oxigênio, redirecionou todo o sangue de seu corpo para o mastro dele, tornando ele mais duro que titânio...
Morde...Morde...Morde...Morde...Morde...Morde...Morde...Morde...Morde...Morde...Morde...Morde...Morde...Morde...Morde...Morde...Morde...Morde...Morde...Morde...Morde...Morde...Morde...Morde --------------- Gritava kid , com paixão nos olhos.
Quanto mais ela mordia, mais enrijecido ficava seu mastro, logo as mordidas da mulher não possuía mais efeito sobre aquela rocha negra, mais kid queria mais, então ele gritava:
...Morde...Morde...Morde...Morde...Morde...Morde...Morde...Morde...Morde...Morde...Morde...Morde...Morde...Morde...Morde...Morde...Morde...Morde...Morde...Morde...Morde...Morde...Morde...Morde...Morde...Morde...Morde...Morde...Morde
Desde de aquele dia a mulher nunca mais precisou ir no dentista........
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...