1. Spirit Fanfics >
  2. As Aventuras De Lalisa Mão No Pão >
  3. Oi! Eu sou a Lisa!

História As Aventuras De Lalisa Mão No Pão - Oi! Eu sou a Lisa!


Escrita por: MrsNoodles

Notas do Autor


Novamente, isso é o resultado de uma noite mal dormida e pão de queijo parmesão.
Boa Leitura Seus Lindos❤

Capítulo 1 - Oi! Eu sou a Lisa!


Fanfic / Fanfiction As Aventuras De Lalisa Mão No Pão - Oi! Eu sou a Lisa!

Lisa's POV

Meu nome é Lalisa Mão No Pão e essa é um pouco da minha vida ~de merda~.

Bom, eu nasci na porra de um hospital em reforma, e isso fez com que eu ficasse chorando por causa do barulho.

Minha mãe teve que me chutar do útero porque eu não queria sair, afinal, lá era quentinho.

Bom, minha mãe é a Inês Brasil e o meu pai, o Jô Soares, ou seja, eu sou uma criação divina dos deuses do inferno (eu sou linda).

Cresci rebolando ao som de Paranauê Paraná e ajudando meu pai na dieta pra virar o homem mais gordo da TV brasileira.

Minha mãe sempre me ensinou que "O amor acima de tudo e eu vou chamar meu advogado na Alemanha".

Irmãos? Bom, minha mãe sempre disse que o Jhonku era meu irmão, mas acho que não, até porque ele não herdou o rebolado baiano do meu pai.

Certo, agora, nos meus 16 anos estou aqui, numa escola onde só tem gente louca, professores aloprados, inspetores fumadores de pastel de flango e eu.

Não tenho amigos, mas pelo menos a menina que fica no mesmo dormitório que eu é legal, ela me deu uma bala ontem.

Resumindo: Lisa, a cria da Inês Brasil





Notas Finais


Bom pessoas maravilhosas! Esse capítulo foi extremamente curto porque é só pra falar sobre a Lisa mesmo.
🌸Obs: Eu sei que ela não tem 16 anos, mas vamos levar na zoas ok?🌸
❤Comentem caso gostaram e caso tenham alguma dica pra colocar nos capítulos futuros, e favoritem também se possível :)
BEJUNUKU🎈


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...