1. Spirit Fanfics >
  2. As Aventuras De Lalisa Mão No Pão >
  3. La Panterona Del Pátio

História As Aventuras De Lalisa Mão No Pão - La Panterona Del Pátio


Escrita por: MrsNoodles

Notas do Autor


Oiiii seus lindos❤ bom, esse capítulo vai ser beeem curtinho, mas é porque só falta 4 provas e eu entro de férias, aí a gente POSTA PRA PORRA.
Boa Leitura🌸

Capítulo 2 - La Panterona Del Pátio


 Inês POV.

 - LISAAAAA UAAAARRRR.

Minha filha às vezes esquece que terça feira é dia de rebolar igual baianos, e aí ela dorme...igual eu.

Bom, oi, eu sou a Inês Brasil, a panterona mais linda do Brasil.

Certo, a Lisa não acordou, o Jhonku tá treinando o rebolado e meu marido tá comendo como sempre, ele é meu orgulho.

 - LALISAAAAAA, VEM KÁ GAROUTA!

 - TÔ INDO MAMAIN.

Essa minha cria, é igual a mim.

Tomei um banho e peguei as roupas da Lisa, afinal, ela demora pra se trocar, e quando eu digo que ela demora, interprete isso como 18 horas.

Puxei a Lalisita pro banho e depois arrumei ela, até porque minha filha tinha que estar digna pra uma tarde de adoração ao rebolado baiano.

Meu neném fez a maquiagem mais UAAAR PANTERONA do dia e arrancou olhares BAPHOS por onde andava.

Jhonku (JungKook) foi arrumado igual um filho digno de Jô Soares e Inês Brasil, ai, meus filhos são tão lindos.

A tarde foi maravilhosa, todos aprenderam a importância do rebolando baiano invertido completo com samba e depois eu dei umas dicas pra Lisa ganhar os olhares dos boys magia da escola.

Hoje foi um dia lindo, depois que chegamos a Lisa foi na casa de Jeninha (Jennie) e o Jhonku foi na casa do Sugazito (Suga), e eu e o Jôjô ficamos sozinhos, fazendo coisas que todos fazem né. Bolo de cenoura.

Depois comemos e esperamos as crias chegarem, só que eles não chegaram. Foi quando a Jeninha ligou:

Ligação on~

 - TIA INÊS!

 - Oi Jeninha.

 - TIA, A LISA TEM ALERGIA À CAVALOS?

 - Sim, por que?

 - MINHA MÃE ACABOU TRAZENDO UM E...

 - UAAAAAAAAAARRRRRR!!!!


Resumindo: Lisa, a alérgica à cavalos.

Jennie, a filha de uma doida.

Inês, a panterona.


Notas Finais


É isso seus lindos❤
(Todos os erros foram propositais)
Comentem caso queiram dar alguma sugestão ou não :3
Favoritem também se possível❤🍍
BEJUNUKU💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...