1. Spirit Fanfics >
  2. As Aventuras De Lalisa Mão No Pão >
  3. Um, Dois, Fudeo.

História As Aventuras De Lalisa Mão No Pão - Um, Dois, Fudeo.


Escrita por: MrsNoodles

Notas do Autor


VOLTEI! (E agora é pra ficar!)
Desculpa galeris, fiquei de férias e acabei dormindo muito ,-,... E a capa noa tem nada a ver msm...
BOA LEITURA❤

Capítulo 3 - Um, Dois, Fudeo.


Lisa's POV.

Bom, depois de sair do hospital por causa da minha alergia à cavalos, fui pra casa dormir porque né, não sou um demônio.

Deitei triste, porque sabia que teria aula no outro dia...vida de adolescente é foda.

~Quebra de tempo~ 

- LALISA! VAMOS GAROTA! SÓ 9 MINUTOS PRO ÔNIBUS PASSAR AQUI!

Minha mãe literalmente só sabe gritar...e Ok, eu sou meio igual a ela, mas eu não grito FUCKING 6 HORAS DA MANHÃ!

Tá...quando a Jêní dorme aqui eu grito, mas só quando ela dorme aqui.

Levantei na "maior animação" pra ir ao colégio, e olha só, não tô inchada igual ontem!

Me troquei like a Flash, porque faltavam apenas 9 minutos pro ônibus passar em casa, e se eu me atrasasse, teria que cansar minhas pernas pra chegar lá.

Terminei de me arrumar e peguei umas bananas e fui comendo até chegar no ponto de ônibus, e fiquei lá, esperando, igual uma isolada.

Foi quando eu senti uma mão no meu ombro, e claro, como filha da Inês Brasil, eu dei o grito da Pantera Asiática.

- UAAAAAAAAAARRRRRR

- Que isso garota? Fumou pedra logo de manhã? - disse o crush dos crushs.

- N-Não, é-é que e-eu me a-assustei... - se tem uma coisa que eu odeio, é gaguejar...e olha só, EU GAGUEJEI NA FRENTE DO CRUSH. (Puta que pariu Lisa)

- Ah desculpa, não era a intenção. - ele e aquele sorriso dos deuses.

Bom, como qualquer garota apaixonada e idiota fiquei respondendo tudo timidamente e gaguejando porque eu não sou diferente.

Quando o ônibus chegou subimos e ele sentou do meu lado, meio que perto demais...mas eu até que gostei disso.

Continuamos a conversa idiota de sempre até que o ônibus parasse e ele me ajudasse a descer.

Eu nem sabia onde colocava a cara de tanta vergonha, ele estava segurando a minha mão, em que planeta isso iria acontecer? Só na puta que pariu mesmo.

Entramos na escola e todas as meninas me encaravam como se quisessem me matar...e isso me deixou bem preocupada.

- Ei Lisa, não se preocupa com elas. - ele sussurrou e piscou pra mim.

Bem, nessa hora minha ppk parecia as cataratas do Iguaçu.

Chegamos na sala e eu fui pro meu lugar, que era atrás do TAETAE V1D4 L0K4, meu parça.

O TaeTae chegou como sempre e fez a mesma pergunta de sempre:

- Comeu quem ontem gata?

- Ninguém viada do cu piscando.

- Nossam, vi que o boy te notou né?

- Ai Tae...SENTA AQUI E VAMO CONVERSAR BIXA!

Eu não qual é a magia que ele usa, mas ele consegue descobrir exatamente TUDO o que está acontecendo e o que aconteceu comigo...Eu amo essa biscate.

Contei tudo pra minha Mona e foi quando eu percebi que ele estava usando uma aliança:

- Bixa, de onde tu tirou essa aliança?

- Ah Mona! Meu boy me deu!

- Teu boy?

- É! O... - como é?

- O ....? MAS ELE É O MEU BOY SUA VAGABUNDA!!!!

Resumindo: Lisa, a corna.

TaeTae, o ladrão de boys.

Boy, o fdp.




Notas Finais


É ISSO! Espero que gostem :3, como estou de férias vou postar frequentemente.
🎠Comentem caso gostaram! E favoritem também se possível💙
BEJUNUKU💞
(AAH e quem vocês acham que é o boy?)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...