1. Spirit Fanfics >
  2. As Aventuras De Lalisa Mão No Pão >
  3. Amber Oppa?

História As Aventuras De Lalisa Mão No Pão - Amber Oppa?


Escrita por: MrsNoodles

Notas do Autor


Bom pessoal lindo...agora a coisa começa a ficar mais drogada do que já era.
BOA LEITURA❤

Capítulo 4 - Amber Oppa?


Lisa's POV.

Certo...POR QUE DEMÔNIO MEU MELHOR AMIGO FICOU COM O MEU BOY?

Se você está se perguntando: "Ah Lalisa, O que você fez?" 

Eu lhe respondo amiguinho, eu bati na vagaranha e peguei o anel pra mim, só que nossa amizade não acabou não...ou sim, sei lá.

Fiquei a aula toda olhando pro Amber Oppa, meu Deus que homem maravilhoso.

Nem prestei atenção na chamada, e a JiSoo teve que falar por mim se não eu ficava com falta pela 29° vez.

Certo momento da minha admiração pelo crush, ele se virou e disse oi, me deixando igual as Cataratas do Iguaçu.

- Lalisa! Olha pra lousa garota! - berrou a professora que parecia um octogenário morrendo.

- Perdão Sra. Lee. - respondi fazendo reverência, mas queria mesmo é dar uns pipocos nela.

Depois de uns 40 minutos de tortura o recreio chegou, e com ele, a chance de eu falar com o Amber Oppa...aí meu Santo GD!

Saí correndo na frente e fiquei observando pra onde ele iria, e acabei vendo a Jennie se pegando com o Jimin...desculpe olhos.

Segui os passos dele e acabei no sótão da escola.

- Lisa? Por que me seguiu? - droga, ele me viu.

- A-Ah, o-oppa, eu queria t-te ver... - fiquei mais vermelha que um pimentão.

- Ei, espera...oppa? - ele fez uma cara de nojo pra mim.

- É...Ah desculpa, você é dongsaeng? - o que eu falei de errado?

- Garota...ME ERRA LEGAL! - disse ela?

- Espera...então é Amber Unnie? Não Oppa? - fiz a mesma cara.

- Tu acha que eu dou pro SeokJin por que? 

...Ela...dava...pra...PINK PRINCESS????

- COMO É? O MEU NENÉM GIGANTE? - falei voando nela.

- SEU BEBÊ O MEU CÚ! ELE É MEU MACHO! - falou aqula puta de pontilhão.

Começamos a brigar igual dois cachorros, ora eu apanhava, ora ela quase perdia um dente.

Devido ao barulho, começaram a bater na porta perguntando o que estava acontecendo, mas nem respondíamos, apenas continuávamos com a briga.

- EIII LISAAAA??? - era a voz do Tae, então resolvi abrir, já que ele foi enganado pela "Amber Oppa".

Saí de cima dela e abri a porta puxando o Tae e o Mark pra dentro.

- OLHEM SÓ! AQUILO ALI É UMA FARSA OK? ELE É ELA NA VERDADE!! - fiz a minha melhor pose de baddas de filme de ação.

- O QUE? - berrou o Tae.

- Gente, por que eu tô aqui? - disse Mark totalmente perdido no assunto.

Amber se levantou e correu pra janela gritando:

- SE EU NÃO POSSO MATAR A LISA, EU VOU CHAMAR ALGUÉM QUE POSSA!

E do nada, ele se enfiou no chão desaparecendo completamente.

- Gente, é sério, quem era ela? - disse Mark já desesperado.

- Ela era uma víbora Mark-ssi...uma VÍBORA! - berrou o Tae novamente, esperando ela brotar pra apanhar.

Mas já vendo que ela não voltaria, resolvemos sair e comer alguma coisa, e Mark, estava completamente diferente...ele estava calado demais.

E então, o sinal bateu e voltamos pra sala.

O professor começou a chamada e foi assim:

- Mark?

- ...presente...

- Lisa?

- Presente moço!

- Suga?

- Caguei.

- Chaelin?

- HELLO BITCHES!

- Amber?

- Morreu! - eu e Tae berramos.

- Como? - perguntou o professor confuso.

- Ela caiu da escada...- mentimos, muito mal.

- Ela? Mas Amber não era homem? - todos da sala se perguntaram.

Eu, Tae e Mark (agora o novo integrante do grupinho) ficamos como reis na sala, pela descoberta fodástica.

E...chegou o fim do período de aula.

Eu e Tae morávamos perto, então Mark se despediu e foi embora, logo, nós seguimos nosso caminho.

Quando de repente ouvimos um grito:

- HEY VOCÊ! SEU NOME SER LALISA MÃO NO PÃO? - aquilo era uma mulher?

- Na verdade é Lalisa Manoban...mas sim, o que foi? 

- VENHA COMIGO! AMBERÔNIO ESTÁ ATRÁS DE VOCÊ! - meu Deus, era o Santo GD!

- Mas Santo GD, como posso abandonar o TaeTae?

- ELE VEM JUNTO PEQUENA LEBRE DO PÂNTANO.

Peguei a mão do Tae e disse com toda a coragem do mundo:

- Se você quiser, eu substituo os teus vibradores...Ok? - sorri.

- Ok! - disse ele feliz.

E corremos em direção ao Santo GD e ele nos levou nas costas até uma cafeteira, onde passamos o resto do dia tranquilos... até que:

- Lalisa? - disse a pessoa mais chata do mundo.

- Jaebum? - fudeo.


Resumindo: Lisa, a fodona.

Amber, a trap.

TaeTae, o desiludido.

Mark, o novo membro do VIXX.

Santo GD, o Deus.





Notas Finais


É isso seus lindo!!
Alguma sugestão? Comentem, e caso gostaram também :)/Favoritem também!
❤BEJUNUKU❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...