1. Spirit Fanfics >
  2. As Aventuras de Naruto Uzumaki >
  3. Um Destino parte 2

História As Aventuras de Naruto Uzumaki - Um Destino parte 2


Escrita por: sophyboninha e TeteHaruno

Notas do Autor


Olá pessoinhas de mi core <3 <3 bom passando pra deixar mais um cap pra vcs meus lindos!Queria primeiramente agradecer aos meus 12 favoritos!!...eles são os que mais me motivam a continuar escrevendo...Bom gostaria de agradecer em especial a minha última leitora que favoritou minhas histórias e passou a me seguir...Sayka-Chan obrigada flor...muito mesmo!E seja bem vinda ao meu mundo!! espero que aprecie as historias... pra me justificar o por que da demora, eu perdi todos os caps que eu tinha pronto...e bateu aquela preguica de reescrever, por isso goataria de me desculpar, mas tbm pra mim. Foram tempos dificeis e deu ruim na maioria dos dias! Mas gracas a Deus tudo esta voltando pros eixos! Eu agradeco a todos que tiveram paciencia comigo e peco que se veem algum erro gramatical ou de escrita que me perdoem pois meu correto tem vida propria e isso me dificulta! Bom agr como diz meu personagem favorito e elementar meu caro leitor, vamo que vamo na história!

Capítulo 3 - Um Destino parte 2


Fanfic / Fanfiction As Aventuras de Naruto Uzumaki - Um Destino parte 2

   No capítulo anterior....

-Mas e claro meu amor! Você não?, eu tenho a certeza que eu te amo e sempre amei  em toda minha vida!, vamos deixe de bobeira isso e medo, nosso casamento Est chegando e nao sabemos como sera depois disto, mais eu te prometo que sempre estarei aqui do seu lado como sempre estive. - Ela dizia colocando a mãe em seu rosto, ele levanta os olhos e a ve ali, tão linda e aconchegante, ele sabia que nao a amava, ainda mais agora que viu a mulher de sua vida, sabia que nao amaria outra mulher como a mito, que apesar de te a visto a apenas uma vez ele tinha a certeza de que era ela... mas ele não poderia mágoa sua amiga, que como a mesma havia dito sempre esteve ao seu lado.

- Eu sei Chyo,  eu sei- falou Hashirama ligando o carro

- hey...- ela o chamá a atenção - Eu sempre estarei aqui viu- e inclinou se dando um beijo casto e um tanto demorado. - Eu te amo.

- Eu também, agora vamos?- ele queria ir logo e deixa la logo em casa. Passado alguns minutos dessa conversa ele finalmente a deixa em casa e sai para o alto da montanha que ele tanto ama e adro ir para pensar. Era ali que ele desafogar suas magoas, suas tristezas e também suas alegrias...ele sentou no Alto da montanha e olhou pra baixoe via a iluminação da cidade dali. Ele lembrou de sua infanciainfância com Chyo, e viu que foram bons momentos, das risadas, dos banhos no lago, da vez de quandk ela  se perdeu numa trilha próximo a Fazenda e ele a achou, ele sabia que no fundo nao a amava, mais seu coração doía ao imaginar mágoa la. E assim ele passou a noite pensando no que faria a respeito da conversa que teve com seu amigo.

Horas mais tarde...

-Madara eu tomei uma decisão! -Hashirama disse olhando fundo nos seus olhos -eu não vou me casar com a Chyo, eu amo outra mulher, e não por isso, Mito ela me mostrou que não poderia ser feliz sem ao menos dizer me uma palavra se quer...ela me mostrou que não poderia casar  me se nao amo!

-E quando chegou a esta conconclusao meu caro Sherlock? Kkkk-Mandara fala rindo para seu amigo.

-É elementar meu caro Watson kkkkk- Hashirama dizia entrando na brincadeira- Sério -fechou a cara saindo da brincadeira - eu não a amo como mulher, mas a amo como uma irma mais nova! E nao tenho o desejo de mágoa la, e pra não haver sofrimentos futuros eu vou terminar meu noivado com Chyo, e tentarei de qualquer maneira irei tentar conquistar mito.

-Certo Sherlock, mas creio que deverás fazer isso agora, todos estavam preocupados com sua ausência, falando nisso onde você estava?

-estava na montanha de Konoha pensando...- ele disse um pouco distraído em seus pensamentos. 

-você dirigiu 5 horas seguidas indo e voltando apenas pra ir numa montanha pensar?-Mandara não entendeu seu amigo e deu uma pequena risada da cara de bobo que o mesmo fez.

-Mano, você sabe como aquela montanha me acalma, e dirigiria até 1 dia inteiro se fosse preciso pra voltar com esta resposta não acha?

-Isso e um fato!, mas não tinha uma montanha mais perto não?- falou brincando

-Haaa larga mão de me encher!, agora eu vou falar com a Chyo, até mais!-Disse ja se despedindo do mesmo

-Okay, mas antes vá tomar um banho, está precisando!-Madara dizia rindo da cara feia que seu amigo fazia ao ouvir tamanha difamação.

-Eu não estou fedendo mada...-ele cheirou seu proprio sucavo- ra...Eca ! Realmente preciso de um banho!

-Viu ? Eu não disse? Kkkkkkkk (risos)

-Há va se danar!- Hashirama dizia invocado.

...

Depois de ter passado a tarde em casa e descansando da viagem que havia feito na noite anterior, Hashirama foi tomar um banho e se arrumou para ir a casa de Chyo falar com ela, ele sabia que nao Seria uma missão facil, mas estava disposto a fazer...após se vestir e pegar as chaves de seu carro ,ele foi em direção a casa de Chyo chegando a porta ele bate e ela o atende com uma cara um tanto preocupada.

-Hashi onde você estava?-ela dizia ja o abraçando forte -fiquei preocupada, você não é de sumir assim, perguntei ao Madara e nem o mesmo sabia sobre você! Eu estava tão preocupada pensei que tivesse acontecido algo com você meu amor- ela dizia o abraçando com força e com a voz trêmula.

-Mas aconteceu chyo - Disse ele num tom seco e frio, falou saindo do seu abraço- aconteceu que eu não quero mais me casar com você!, eu preciso falar tudo antes que eu perca a coragem de dizer o que realmente eu sinto!, eu não posso mais continuar com esta farsa!

-Ma... Mas espere do que você está falando Hashi?, de que farsa você fala?-ela tenta controlar as lágrima que saíam de seus olhos negros- como assim?, como pode chamar de farsa meu amor por você?, você só pode esta brincando Hashirama Senju, e se for mais uma de suas piadas sem graça ja por parar!- Ela dizia incredula.

-Chyo eu não quero mais casar, e isso não é um brincadeira, eu não amo você! Desculpe, mas voce tem que me entender! Eu não posso eu nem quero me casar!

-Há jura Sherlock?, e quando foi que esta asneira entrou em sua cabeça ? Você acha que é assim Hashirama ? chega, diz que não me ama, que não quer e nem vai ser casar e acha que vou deixar barato? e as suas palavras? E as suas juras de amor?, e seu carinho Hashirama? Eu acreditei em você Hashirama!, eu te dei todo  meu amor durante anos da minha vida!- falava chyo chorando ainda sem entender o motivo pelo término do noivado com o mesmo

-Chyo,venha cá, escute me por favor...-ele olhava em seus olhos fixo como uma rocha e voltou a falar-eu tentei te amar, tentei te dar meu amor, mais acho que eu sempre fui acostumado com você, eu juro por kami que eu queria e tentei te amar da maneira como você me ama, porém não consegui, não consegui te amar como você merece e sempre mereceu! -hashirama fala tentando se explicar...

-Hashi você teve todo esse tempo pra me falar!-Ela disse se levantando e dando as costas para ele e continuou-você teve quase cinco!, eu disse QUASE CINCO ANOS, dessa sua vida medíocre pra perceber que não me amava, e logo hoje?-Disse ela indo em sua direçao socando seu peitoral e chorando-HOJE FALTANDO 3 DIAS PARA  NÓS  NOS  CASARMOS E  VOCÊ ME DIZ ASSIM DO NADA QUE NAO VAI MAIS HAVER CASAMENTO PORQUE VOCE SIMPLESMENTE NAO ME AMA??? COMO ISSO MEU KAMI!- Chyo falava entre lágrimas e aos gritos -VOCÊ É UM CANALHA ! EU TE ODEIO POR ISSO, VOCE ME ENTENDEU BEM??? EU JAMAIS PERDOAREI VOCÊ PELO O QUE ESTA ME FAZENDO! -Ela falou por fim se ajoelhado no chão da sala nao tendo mais forças pra soca lo.

-Calma Chyo! por favor me perdoe, eu amo outra mulher! Eu entendi o que é amor agora que a encontrei !, sei que as palavras que te digo agora te ferem,mais seria pior casar com você amando outra mulher! Não foi por causa dela que mudei de idéia sobre nosso casamento, eu já vinha pensado sobre isso  antes e ate conversei com Madara, ele havia me dito pra falarmos disso antes, mais fui teimoso, fui egoísta, perdão! -Hashirama se ajoelha perto de Chyo com a cabeça no chão enquanto ela que também estava ajoelhada no chão em prantos ve a cena.- Perdão, fui fraco por não ter te falado antes, realmente pensei que pudesse te amar após nosso casamento, mais depois daquela festa na cidade quando vi a Mito eu sabia que não poderia me casar e amando outra, me perdoe por favor!- Hashirama suplicava por perdao, ele ralmente estava arrependido por magoar sua amiga que desde pequeno estava ao seu lado para tudo, mais era preciso afinal por que ele casaria com ela amando outra?, isso seria um castigo ainda maior e ele tem consciência deque ela não merecia isso.

-Hashi- ela falou se levantando do chão e levantou seu rosto quando abaixou para pegá lo.-Hashi, escute me por favor,  esqueça disso, vamos esquecer que isso aconteceu, eu não vou me lembrar disso ninca mais!,  vamos nos casar e fingir que nada disso aconteceu  em breve você me amará como você  imaginou e tudo isso apenas será uma mera lembrança de tudo que aconteceu para nós ficarmos juntos!- ela fala enxugando as lágrimas dela e olhando no fundo dos olhos de hashirama com um fio de esperança no olhar. -escute me, eu te amo!E estou disposta a esperar por seu amor- ela falou colocando a mao em seu rosto. Enquanto hashirama ficava estático como se não acreditasse no que acabara de ouvir de sua ex futura esposa, ele estava ali calado tentando escolher....Ele sabia que jamais amaria ela tendo em sua mente a imagem da mulher que colocou seu mundo todo de cabeça para baixo, ele sabia que se resolvesse se casar estaria sentenciado a uma vida infeliz e estaria sentenciando também a sua amiga, que ele estava apenas acostumado a te la por perto e depois de ela abraça lo e ao sair de seus braços ela se inclina para beija lo, ele ve a imagem do amor da sua vida e a parou e disse.

- Eu sinto muito Chyo,  eu não queria que fosse assim mais infelizmente não posso continuar com esse casamento!  Desculpe. - 

disse Hashirama pra logo sair porta a fora.

-Okay Hashirama Senju,  se nao se casa comigo voce tambem não será de mais ninguém! - Disse Chyo secando suas lágrimas com a parte de fora da mão.

...3 meses depois

Apos tres meses daquela conversa com Chyo, Hashirama decide sair com Mito pra dar um passeio pela cidade e se conhecerem um pouco mais, mas o que ele nao contava era que encontraria Chyo na mesma praça, a vendo ele decide ir ate a mesma junto com Mito para saber como sua amiga estava apos seu rompimento.

-Chyo!-ele gritou e a mesma olhou para trás

-Ah,oi Hashi,  como voce esta?- falou com uma cara um tanto triste.-Oi Mito.- completou

-oi.- Mito disse junto com Hashirama, e o mesmo continuou a falar- e como você está? Desde que...e..aquele dia não nos falamos mais. Você está realmente bem? Me perdoe Chyo eu não queria causar dor em voce minha amiga!- Ja ia começa a se explicar quando Mito interrompe

-É...acho melhor eu ir embora-falou a mesma ja saindo.

-Não!, não precisa Mito, acho que ja esta bem claro quem está sobrando aqui. -ela disse ríspida. Pra logo completar com uma voz doce.- Desculpe, mas realmente não ha necessidade disto Hashirama, eu compreendi quem você ama e que eu sou apenas uma amiga, eu realmente espero que vocês sejam felizes...desejo o melhor para vocês, mas eu realmente agora eu preciso ir...-ela disse saindo as pressas.

-Acha que ela ainda magoada comigo Mito?- Hashirama pergunta com o ar um tanto triste.

-Acho que apenas e difícil para ela Hashi, apenas tente entende la...e difícil tudo o que aconteceu, quando menos Voce esperar ela ja o terá perdoado você vai ve.

-Certo!, assim eu espero! -logo abriu um sorriso dando um beijo casto em sua futura namorada.

-Ah! Mas o que e isto?-se assustou com o ato e logo o empurrou- voce não podeme beijar uma dama sem autorização dela você sabia?-fingiu indignação.

-ô desculpe moça bonita, não foi minha intenção constrange la! - falar com um tom brincalhão -  Bom quer dizer que se eu pergunta voce me permite beija la.?- ele disse a abraçando e ficandos de frente para ela ainda braçados

-Hm vejamos, por que você não tenta a sorte?- ela falou com um sorriso sapeca.

- Olá moça bonita, será que eu poderia beija la?- Disse ele com um sorriso, rindo da pergunta que fizera.

-Mas e óbvio que não!- Disse se virando e saindo do abraço, e o observando pelas costas segurando o riso.

- Vai so umzinho vai...- dizia ele juntando as mãos enforma de quem reza e ela se vira e diz a ele

- ok., má so umzinho viu?-ela diz fazendo o sinal de um(1) com a mao.

- Heehehehehe!ELA DEIXOU EU BEIJA LA!!!!!!!!!!- ELE falava gritando e todos que passavam na rua o olhavam achando que o mesmo era maluco.

-HASHI!- ela chamou sua atenção- se continuar me fazendo passar vergonha não deixarei mais!

-Ora venha cá!- a puxando mais para perto de si encontrando seus olhos- Eu te amo Mito, e isso desde o dia em que te vi pela primeira vez! Eu preciso de você como o pulmão busca oxigênio,  como o passarinho precisa do céu para voar e o peixe da água para sobreviver! Eu te amo mais que tudo! -ela o olhava com seus olhos arregalados mas segurava em suas maos firmes- Preciso de você e me ve longe de você é uma tortura! Você aceita ser minha namorada?-Ele olhava fixo nos seus olhos castanhos e ela não sabia o que dizer, apenas que estava feliz por saber que ele a amava..E num rompante ela diz.

-Hashi, feche os olhos...- ela fez este pedido assim ele o fez, e quando ele iria dizer algo ela o beijou, foi um beijo calmo, um beijo capaz de expressar tudo que ela queria dizer, ele tomou o controle do beijo e pediu passagem com a língua e a mesma concedeu, ele por falta do ar foi parando o beijo com vários selinhos até parar sua testa na dela e ambos com os olhos fechados ficaram assim durante uns minutos buscando o ar...até que ela resolve se pronunciar- Eu te amo Hashi, desde o dia em que eu te vi pela primeira vez, muito antes de você dizer que eu seria a mãe dos seus filhos, muito antes de voce vir até mim e dizer que se casaria comigo!, mas como poderia me declarar com você de casamento marcado? No dia em que falou tudo que sentia eu pensei que quisesse me usar, mas quando soube que acabou seu noivado eu na sabia o que pensar...E com tudo que você acabou de me dizer eu só posso dizer sim! Eu aceito namorar com você Hashi!

-Meu amor como eu te amo!- ele disse para logo beija la novamente, e agora um beijo mais urgente.

Apos sete meses de relacionamento Hasirama ja havia se casado com Mito e a mesma esperava um lindo bebê. ..todos da família estava feliz, e os padrinhos também não é mesmo! So que no auge dos seus nove anos o irmão mais novo de Madara fora sequestrado e lhes pediram o resgate, uma quantia tao pequena que nem parecia um sequestro, o mesmo estava desesperado era seu irmão mais novo que tanto amava. E estava disposto a pagar pela Contia, apos a morte de seus pais em um acidente ainda nao revelado ele se sentia responsável por seu amado irmão...

-Calma Mano! Tudo ficara bem Você Vera!- Hashirama tentava acalma seu amigo.

-Tenho medo Hsashirama, meu irmã e pequeno e ja possou por tantas coisas que nao sei o que será que vai acontecer daqui pra frente...

-Tenha calma, ele está bem, tenho certeza disto!- hashirama falava tendo certeza que tur acabarei bem.

-Assim espero meu amigo! Assim espero!- Mandará solta o ar pela boca dando se por vencido.

-Bom agora tenho que ir meu irmão, Mito me espera Pra resolverem algumas coisas sobe nosso bebê te vejo mais tarde .

- Certo ,qualquer coisa mandou alguem te avisar se houve algo diferente.

-Certo amigo! Já vou indo.- após sair da casa de Madara Hashirama segue para seu carro quando e parado por um estranho que entrega um papel em sua mão e só rapidamente. No papel dizia

"EU SEI ONDE ESTA O MENINO, SE ENCONTRA NA MINA ABANDONADA AO SUL DA CIDADE PERTO DO LAGO,NAO DIGA NADA A NINGUEM OU ELE CABARA MORRENDO, AO LER ESTA MENSAGEM SE DESFAÇA DESTE PAPEL PARA NAO GERAR SUSPEITAS"

Após receber o bilhete o mesmo olha para os lados  procurando quem lhe deu o bilhete mas nao ve ninguém. Ele entra no carro e segue em direção ao local, chegando la ele procura o tal lugar e nao acha a cabana. Passado meia hora procurando ele acha um lago e mais a frente um cabana, imediatamente o mesmo  resolve entrar para ve se o menino estava lá dentro, e havia mais um bilhete no mesmo local em cima da mesa

"Olhe no lago, voce vera o seu presentinho"

Hashirama saindo da cabana as pressas vai em direção ao lago, e ve algo boiando, quando ele dá por si é o irmão do Madara e imediatamente corre em direção a água pra salvá lo, ele nada ate o menino que está com um saco na cabeça,ele retira o saco e o traz para a margem do lago, ele ouve barulho de sirene chegando ao local, junto com o carro da familia Uchiha, ele grita por ajuda, mas os policiais chegam o tirando de cima da criança e o prendendo. Madara o olha estático sem acreditar no que acabara de ve, seu melhor amigo que ele o tratava de forma como irmao acaba de mataR seu irmao de sangue. Ele nao compreende mas avanca Em cima do mesmo chorando e querwndo soca lo

-HASHIRAMA!!!! como você foi capaz de fazer isso comigo?, como você pode matar meu irmão por causa de dinheiro?- Madara estava incrédulo com tamanha traição por parte de seu amigo,mal podia acredita que seu melhor amigo de infância que depois de o ter salvado da morte podereia ser capaz de matar uma criança indefesa por causa de dinheiro.- Eu te dei ajuda, tudo que eu pude fazer eu fiz por você e você me paga dessa forma?-ele dizia com dor em suas palavras, nao conseguia conter as lagrimas nem olhar na face de Hashirama 

-MADARA NAO FUI EU! Como pode e imaginar isso de mim, você me conhece sabe que eu jamais mataria uma criança ainda mais sabendo que Mito Esta grávida!-ele tentava falar

-Nao me importa!, vou lutar com todas as minhas forças pra te colocar na cadeia! Você vai se arrepender de ter feito tamanha crueldade!

6 meses depois...

-Hashirama Senju você foi condenado a prisão pelos próximos 50 anos pelo sequestro e morte de Obito Uchiha, assassinado em condições sub humanas e considerado crime ediondo perante a corte. - Enquanto o juiz dava a sentença Hashirama olhava a tudo atônito sem acreditar no que acabara de ouvir. 

-NAOOOO!, não foi eu que matei o obito! , por favor Madara,  acredita em mim!, Mito por favor voce precisa acreditar que não foi eu!- ele falava para todos estavam presentes

-Vamos leve o agora!- falou o juiz...

-Nao foi eu!  Por favor acreditem em mim- ele berrava até ser tirado de dentro da sala de audiência do tribunal vendo ao ser carregado sua mulher que estava grávida e ao longe seu melhor amigo o dando as costas.

-Tenha calma Mito, ele conseguirá provar sua inocência,ele sairá dessa!- Chyo consolava a esposa de seu amigo.

- Eu acredito Nele Chyo, mas desde a morte do irmão Madara não é mais o mesmo,ele Esta obsecado em destruí o Hashi e tudo o que ele faz!, se não fosse o Tobi  cuidando de mim e da empresa eu estaria em maus lençóis! -Mito desabafava ali  mesmo  no tribunal com sua amiga e amiga de seu esposo.

-Cadê Tobirama? Ele não veio?- Perguntou Chyo.

-Ele teve que resolver uma coisa antes de vir...ja deve Esta chegando.-Mito dizia quando ela sente alguém colocar a mao em um de seus ombros.-Tobi! Que bom que chegou, ele foi condenado!-mito falava o abraçando e chorando.

-eu já sei mito...tenha calma nos iremos resolver isto. Eu descobri que daqui a uns 15 anos se ele tiver bom comportamento ele podera sair e voltar, e neste tempo me empenharei em conseguir descobrir quem fez isso a meu irmão! Eu lhe juro por meu sobrinho que acharei o culpado e farei Madara engolir cada palavra de ofensa que ele nos deferiu. 

2 anos depois em Konoha...

- Obrigada Eleanor!  Esse foi o melhor presente que você me deu querida! -Madara chorava feito criança ao ve seu filho mais novo nos seus braços após sua mulher acabar de da a luz..- Ele se chamará Obito! ,Obito Uchiha como seu titio meu pequeno!sera tao forte e saudável quanto seu tio era!

20 anos depois ainda em Konoha...

-Eu te amo meu amor e nao quero ficar sem voce!, desejo me casar com voce, ainda mais agora que esta gravida!

-Eu sei Obito! , e eu quero o mesmo, mas sabe que seu pai me odeia e odeia a minha familia, como faremos isso??-Ela pergunta preocupada

-Minha irma Mikoto e meu cunhado Fugaku nos ajudará!, ela diz que nosso pai esta louco por levar as coisas tão a sério!ainda mais sobre esta morte que seu pai foi acusado, pelo que soube ele foi inocentado mas meu pai se recusa a acreditar nisto!,e o pior desde a morte de meu tio muito antes mesmo de eu nascer ele já se tornou uma pessoa fria, uma pessoa sem alma e sem coração e o pior, intolerante e indiferente, e agora depois da morte da mamãe tudo ficou ainda pior, sua super proteção comigo foi além do que poderia, e eu quero fugir...nos casarmos e seremos felizes!o que acha??? Temos uma casa no campo aonde ele jamais nos encontraria e la poderemos tomar conta da nossa pequenina!-Obito diz tentando convencer Mebuki de fugirem apos se casarem!

-Mas meu pai nos apoia!, ele nos ajudara!eu vou fugir com voce por que te amo mas ele sabera de tudo assim como minha irma Kushina e meu cunhado Minato. Bom eu ja vou tenho quem contar a minha irmã e você convese comsua irmã. -Após esta breve conversa entre os dois ele chega a mansão Uchiha e logo encontra sua irmã e a chama para falar o que tanto desejava

-Mana tem que falar com voce, me casarei dentro de seis meses, apos Mebuki da a luz a nossa menina e iremos morar naquele casebre perto da onde iamos quando pequenos na fazenda! Ao lado da árvore de cerejeira o pé de Sakura lembra?Hah como Eu amavar ficar la!!- ele dizia radiante por tamanha felicidade.

-Sim eu me lembro meu irmão,  Mas como voce sabe que sera uma menina?-perguntou formando uma gota na cabeça.

-Simples, eu sei que será uma menina linda e de cabelos róseos feito a mãe...com seus olhos Verde cor de esmeralda lindos e brilhantes. ..mas nao conte a ninguém,  elas tem que esta em segurança e nao quero que nosso pai saiba e seria capaz  de mandar mata la!

-pode ficar tranquilo Mano nao direi nada...mas para frente vamos ve tudo com calma, nao podemos enfiar os pés pelas maos! Agora venha aqui deixe me abraça meu irmãozinho mais novo que já virou um homem e eu nao sabia!!! Eu te amo meu irmão e desejo sua felicidade!  -ela Dizia apertando suas bochechar e depois o abraçando e dando -lhe um beijo no rosto.

-ta ta agora ja chega!  Agora tenho que ir , mas tarde falamos mais osbre o assunto!

-ok entao va la!-despediu se Mikoto de seu irmao.

Apos esta conversa o empregado que estava a espreita ouvindo o que ambos falavam resolveu falar com seu chefe o que acabara de ouvir...

-Mestre desculpe interrompe lo mas preciso dizer algo para o senhor.-disse se curvando diante do mesmo

-Ora Orochimaro o que voce quer dizer?-falava Madara levantando de sua cadeira.

-Temo mestre que sua familia estaja em perigo, e nao poderia deixar de avisa lo.

-Ora do que esta falando ??-Madara foi ate o mesmo atento a tudo que ele dizia sobre o que escutou.

-Eu não acredito ! Como póde o meu menino se envolver com a vadia da filha mais nova daquele crápula do Hashirama? ? - Madara estava realmente furioso ao saber que seu filho amado e mais novo se envolvera com a filha do cara que ele mais odiava na face da terra.

- E ainda não é o bastante, ela espera um bebê e eles pretende fugir pois sabe que o senhor jamais permitiria que eles ficasse juntos senhor...- Seu homem de confiança contava o que havia descoberto .

- Quero que vigie ele descubra aonde ele a escondera, eu me vinagarei finalmente de Hashirama  pelo que ele fez com meu amado irmão , vou matar a filha que ele tanto ama e matar esse neto bastardo que não quero porque e fruto daquela familia- Madara falava com ódio no olhos.

6meses depois...

-Isso Mebuki! Força esta quase vindo!!mais um pouco!-falava Mikoto com ajuda de Kushina.

-Haaaaaaaaa! -Gritou Mebuki finalmente dando a luz a sua pequena menina- Ueeeeee ueeeeee ueeee(choro da crianca)

-Isso ai irmã! E uma linda menina!

-nasceu???!!-Óbito vinha desesperado junto com Fugaku e Minato.

-Sim e uma menina meu irmão! Ela na mão de Kushina enquanto cuido de sua esposa!

-Deixe me ve la!, por favor Kushi!- ele falava com lágrimas nos olhos

-Tome Obrito pegue acom cuidado!-Obito pega sua filha e vai ate a cama que Mebuki esta deitada dar lhe um beijo em sua testa olha para sua filha e para sua esposa.- viu meu amor eu não disse que seria menina! Agora ela podera crescer em paz e tera Sasuke , Gaara e Saori pra protege la! Viu e ela e sua cara!

-kkkkkkkk (todos riram!)- Mesmo sorrindo Kushina se afasta um pouco triste e todos notam.

-O que foi meu amor?-Minato pergunta PrA sua amada

-É que eu vi Obito dizer e sobre os garotos protegerem a menina me lembrei do meu Naruto! , que mesmo depois de ele ter sido levado e os gêmeos chegaram  Não tiraram o lugar dele! Eu vou encontra lo!- ela dizia com lágrima nos olhos!- Mas nao vou desistir, vou conseguir encontra lo! Datebané!

-Conte com a Gente Khushina!- Obito disse depois de notar a cara dela, e completou- Ja sei o nome da minha filha! Se chamará Sakura!  O que acha mebu? Gostou?

-Perfeito amor! E lindo!-disse Mebuki feliz pelo nome....

20 anos depois...


Notas Finais


Bom e isso pessoal, não continuei pra não ficar massisso e chato...como ocorreu o sequestro do Naruto, a morte de obito e mebuki e outras coisas até chegar os dias atuais eu vou liberar em filler...um beijo e um grande abraço! E obrigada por lerem! Deixem seu comentários do que acharam!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...