1. Spirit Fanfics >
  2. As aventuras de uma Dragneel >
  3. Treinos adiados

História As aventuras de uma Dragneel - Treinos adiados


Escrita por: Nashi_Kawaii

Capítulo 9 - Treinos adiados


Mulher-Garanto que quando você sair de Drago a guilda inteira terá te substituído por outra pessoa.

Essas palavras invadiram a mente da rosada e como consequência ela tomou um soco de Igneel que estava na sua forma humana,ela caiu no chão mas logo se levantou.

Igneel-Porque anda tão destruída esses messes Nashi?-perguntou.

Nashi-A 1 ano atrás quando ainda treinava com a Fire eu vi uma mulher meio estranha.

Igneel-Como ela era?

Nashi- Não sei,ela estava coberta pela sombras da noite então não a vi  direto,mas jurava que eu tinha visto um fio loiro.

Igneel-O que ela falou.

Nashi-Ela disse que quando eu voltasse a guilda intera terá me substituído por outra pessoa imagino.

Igneel-Algo mais a incomoda?

Nashi-Naverdade sim.

Igneel-Sente-se ao meu lado e me conte.

Sentou-se ao lado de seu avô e contou sobre o seu estranho sonho onde ela via a guilda ser destruída por um dragão e a voz da mulher falando "Me perdoe Nashi".

Igneel-Que estranho,você sonha com isso todas as noites?-confirmou com a cabeça.-E você poderia me descrever esse dragão.

Nashi-Sim,é um dragão todo vermelho com listras pretas em todo o corpo menos nas pernas,olho azul mas o olho direito esta branco e uma cicatriz em forma de X em sua barriga.

Igneel-Obrigado Nashi mas agora terei que ir pro castelo.-falou levantando.

Nashi-E o meu treino?

Igneel-Seu treino e da Miku serão interrompidos pois me lembrei que tenho umas coisas a botar em dia com a Grandine.

Nashi-E quando voltaremos a treinar?

Igneel-Talvez daqui a 1 ano. Enquanto isso terá que voltar pro seu mundo.

Nashi-QUE?! Mas eu não estou forte o suficiente.

Igneel-Mas precisa voltar,por isso mandarei Stella e Fire com vocês.

Nashi-Mas...

Igneel-Nada de "Mas" Nashi.-falou bravo e no mesmo instante NASHI se calou.-Arrume suas malas e espere na frente do castelo até Stella e Fire chegarem. Você vai hoje pra lá.

Nashi-Ta bom.

Grandine On

Já fazia 4 meses que eu e Miku treinávamos e ela estava indo muito bem,recebi o recado do meu marido e falei para Miku,Stella,Tom e Fire que eles irão para Magnólia junto da Nashi,fui até a sala de reuniões e meu querido marido me esperava.

Igneel-Falou com elas?

-Sim,vão acompanhar Nashi pra Magnólia de volta.

Igneel- Ótimo.

-Então,o que descobriu?

Igneel-Eliza está viva e parece que se aliou a Herry.

Me assustei.

-Como descobriu isso amor?!

Igneel-Tudo se encaixa,o sonho da Nashi e as visões da Miku,faz sentido.

-Se a primeira rainha de Drago Eliza se aliou ao dragão mais temido do mundo filho de Acnolgia o Herry significa que...

Autora On

Nos céus de Drago,Stella estava na sua forma dragão e Fire,Nashi,Tom e Miku estavam em suas costas.

Miku- Não acredito que teremos que adiar o treinamento.

Fire-Que injusto.-falou emburrado.

Nashi-Se o vovô Ig adiou o treinamento foi por um bom motivo.

Tom-Concordo.

Stella-Se assegurem,vou entrar no portal e logo vou pousar.

Todos se asseguraram.

Ao passaram pelo portal elas já conseguiam ver Magnólia mas como Stella não era acostumada a cruzar entre portais ela acabou perdendo o controle e cair,ela pegou Fire,Nashi,Tom e Miku e protegeu eles enrolando os nas assas dela,quando a mesma caiu um estrondo e rugido de dragão foram ouvidos por metade de Fiore.

Ela abriu as assas e viu Fire,Nashi,Tom e Miku acordados.

Stella-  Vocês estão  bem?

Todos-Sim.

Stella-Ufa! Que bom.-falou aleviada.

Miku-Ainda bem que caímos em uma montanha.

Na guilda.

Todos estavam tranquilos e calmos to brincando! A guilda toda estava uma bagunça,copos,messas, cadeiras e até PESSOAS sendo aremeçados de um lado para o outro.

Lucy ficava conversando com as meninas dizendo o quanto ela estava preocupada com Natsu,pois ele não parava mais em casa des do ocorrido com sua filha,agora ele só fazia missões e mais missões,no ano passado ele nem parou em casa e no início desse ano ele tinha acabado de pegar uma missão então conclusão Natsu não botava mais os pés dentro de casa para ver Layla e Lucy,só uma vez ela consegui ver Natsu esse ano e eles tinham passado a noite junto depois ela sumiu,então Lucy ficou gravida.

Levy-Sabemos que você esta preocupada com ele Lucy.

Erza-Aquele infeliz te deixou sozinha rode esse tempo AAAAAA que raiva!

Juvia-Quando Juvia o ver vai matar ele.

Lisanna-Eu ajudo Juvia.

Mira-Calmem garotas,vocês não vem que a Lucy esta mal,falar mais dele vai piorar a situação dela.

Lucy-Meminas.-limpou as finas lágrimas que caiam.-Vou contar uma coisa a vocês.

Lisanna-Nos conte Lu.

Lucy-Eu to grávida de novo.

Levy-NOSSA!

Erza-QUE BOM!

As garotas começaram a comemorar.

Juvia-Porque não está comemorando Lucy-san?.perguntou confusa.

Lucy-Porque isso já faz 4 messes e o Natsu nunca ta em casa para eu poder contar a ele,como vou cuidar da Layla e de mais um bebé.-chorou agarrada em sua melhor amiga Levy.

Erza-Bom... Não tem outro jeito... Já tentei arrastá-lo até a sua casa diversas vezes até na guilda ele não vem então...-todas olharam Erza com um semblante serio.-Vamos ajudar a cuidar dessa criança Lucy.

Mira-Isso mesmo.

Todas sorriram.

Lucy-Obrigado meninas.

Abraçou suas amigas mas o abraço foi desfeito quando ouviram um barulho muito alto vindo de fora e um rugido.

Todos-Um dragão?!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...